Ir para o conteúdo
rumbelino

Barclays - Um banco sério!?

Recommended Posts

rumbelino

Olá,

Hoje a empresa, a Decisões e Soluções, que está a tratar de me arranjar o crédito no Barclays, deu-me a noticia que o Barclays lhes disse que já não está a dar a tal promoção da Taxa Promocional, que supostamente só terminava no dia 30 deste mês!

Este Banco há duas semanas garantiu-nos que teríamos o crédito com essa promoção, e nós decidimos avançar com a avaliação para depois nos decidir-mos.

Agora que está tudo pronto para avançar dizem-nos isto!?

Mas que falta de honestidade e cumprimento é este!?

A Decisões e Soluções já enviou uma reclamação com eles, por falta de incumprimento do acordado, e amanhã teremos uma resposta.

Sinceramente já estou a pensar em ir à Deco para apresentar queixa contra este Banco, e se não estive no fim do prazo para a escritura já teria posto um final nesta curta relação.

Se eles não cumprirem com o acordado, vou ainda tentar ir ao Caja Duero, caso a vendedora da casa extenda o prazo por mais uns dias...

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
helderxl

Tens a proposta final deles ? Ou só a simulação ? É que estive ontem na agência do Barclays e como tenho essa proposta final com o spread e a taxa aprovada, a data de 30 de junho não interessa. Pelo menos foi o que me disseram porque foi um ponto que frizei.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Rubvi

olá...

infelizmente, essas situações acontecem com muitos milhares de pessoas que acordam uma coisa e, "afinal não é bem assim"

olha, na caja duero eu tive aprovação em 5 dias úteis... e até agora não tenho razão de queixa (a escritura é amanhã) mas já acho que o valor que eles fizeram do cálculo das despesas vai ser inferior ao que vou pagar... mas isso tb não é fácil de calcular com exactidão...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
rumbelino

O que tenho deles é uma proposta final.

Já voltaram de novo ao acordado!

Espero que amanhã me apresentem algo!

De qualquer das formas, assim que possa, tento encontrar outro Banco...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
DrKevorkian

Fui ontem ao Barclays abrir uma conta. Aparentemente estão com um produto interessante para novos clientes. Oferecem 6% a 1 ano.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
rumbelino

Para já só tive este problema com eles, mas já foi resolvido...

Espero que tudo corra bem no futuro...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa