Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Quase 26 anos e procurando aconselhamento financeiro, por favor

Recommended Posts

LisaMason
    Vou completar 26 anos no próximo mês e estou enfrentando algumas perguntas na minha vida agora.
    Eu me formei na faculdade aos 23 anos e moro em casa desde então. Eu realmente gostaria de me mudar da casa dos meus pais, no entanto, tenho quase 30K de dívida em empréstimos estudantis agora.
    No que diz respeito às contas, não tenho pagamento de carro e minha conta telefônica é de US $ 75 por mês. O seguro de saúde está chegando para mim, então não tenho certeza do que isso vai custar. (atualmente trabalhando nisso). Meus empréstimos estudantis custam US $ 747 por mês.
    Tenho $ 13k em economia e não tenho certeza do que fazer com isso. Continuo economizando e investindo dinheiro em aluguel / mudança para que eu possa me divertir um pouco mais? Ou ataco os empréstimos com muito dinheiro e fico em casa por mais tempo?

Minha renda mensal varia entre US $ 2000 e US $ 2600, dependendo do fluxo de trabalho.

Eu adoraria ouvir alguns conselhos. Obrigado

• Downvote 1
    ruicarlov

Estamos a falar de que país? Estados Unidos? As realidades em termos de saúde e imobiliário são suficientemente diferentes das portuguesas para muita gente poder dar opinião. Já sobre comprar casa no nosso país há pano para mangas de discussão, quanto mais num país estrangeiro.

há 12 horas, ruicarlov disse:

Estamos a falar de que país? Estados Unidos? As realidades em termos de saúde e imobiliário são suficientemente diferentes das portuguesas para muita gente poder dar opinião. Já sobre comprar casa no nosso país há pano para mangas de discussão, quanto mais num país estrangeiro.

Parece-me um bot p/fazer publicidade ao "mortgage calculator" mas posso estar errado.