Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Moey - Banco online do Crédito Agricola (10€ na abertura de conta)

FreeAtMind

Recommended Posts

Tenho amigos que passaram a usar o Moey como conta principal, no meu caso como faço a gestão de várias contas, decidi mantê-las para poder continuar a fazer transferências para cartões recarregáveis (Plutus por exemplo) em nome da minha mulher, filhos etc de forma independente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 102
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

28

• Diogo Duarte

10

• andre611

9

• Poupadinho

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O cartão virtual é apenas mastercard, não multibanco, como tal não dá para usar no MB Way.

O top-up do moey! é a melhor funcionalidade dele, e é por ela que a maioria de nós aderimos. Embora seja limitada a 250€ por semana, é processada por todo o lado como uma compra (provavelmente a ope

fonte: https://moey.pt/blog/21 Artigo 21 Contactless Seguranca

Posted Images

há 2 horas, JRJordao disse:

No meu caso, foram até agora 25 meses de muita utilidade.

Continuarei a usar. Passou a ser o meu banco para as despesas do dia-a-dia que não posso pagar com cartão, onde tenho transferências imediatas gratuitas, uma boa categorização de transações e a possibilidade de consultar saldo e movimentos de outras contas.

Igual aqui.  Conta desde 12/2020
    activo bank e moey. 
    sendo o moey o que mais uso por causa das transferências imediatas e app intuitiva e simplista. 

por outro lado tem um apoio ao cliente que funciona todos os dias até a 00h00

nao conheço outro banco com coisa igual 

tive foi uma vez um stress. Numa transferência bancária com origem numa conta em meu nome em Portugal. que me retiveram € por mais tempo do que a lei permite. 

Mas na altura tive para me chatear a sério. Parecia banco de brincar. Mas nesse mesmo dia um operador que foi sensato e muito competente. E resolveu rapidamente. 

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aqui ligaram-me uma vez para justificar um pagamento de serviços de valor elevado (subscrição de CA). E andaram umas semanas a chatear a maria por causa das frequentes transferências vinda do PayPal ;), teve que lhes enviar um comprovativo de património.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, joaoleonardo disse:

no meu caso como faço a gestão de várias contas, decidi mantê-las para poder continuar a fazer transferências para cartões recarregáveis (Plutus por exemplo) em nome da minha mulher, filhos etc de forma independente.

Tens a app moey clonada no teu device para as várias contas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Diogo Duarte disse:

Acabou oficialmente, foi espremido até ao tutano

Por curiosidade nos stats totais de sempre da conta já espreitaram o valor de entrada e saída? 

Fui ver o meu e digamos que é muito alto xD

O meu é na ordem dos 60k

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Paranoid disse:

Será que num futuro próximo vamos poder aceder a produtos da caixa agrícola, como depósitos a prazo remunerados ou cartão de crédito? 

Isso seria óptimo. Gostaria de poder aceder ao Património Crescente.

Ontem fiz o último top up para a despedida. A partir de agora só servirá para transferências imediatas e play money.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Paranoid disse:

Será que num futuro próximo vamos poder aceder a produtos da caixa agrícola, como depósitos a prazo remunerados ou cartão de crédito? 

Num artigo do eco que li no verão (e que entretanto ficou "premium"!), o plano para 2023 parecia ser lançar cartão de crédito e outros produtos próprios. Claro que na prática podem ser os do crédito agrícola com outro "embrulho".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

A funcionalidade de top up com cartão não desapareceu. 

Sera que vai ser necessária uma atualização da app? E quem não o fizer continua a conseguir fazê lo? 

Até iniciar a próxima semana (2a feira), não há razão para tirar conclusões.

Não te agarres a esperanças :)  Facilmente a app passará a exigir atualização. Ainda há poucos dias aconteceu com o w1tty (Android).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Até iniciar a próxima semana (2a feira), não há razão para tirar conclusões.

Não te agarres a esperanças :)  Facilmente a app passará a exigir atualização. Ainda há poucos dias aconteceu com o w1tty (Android).

O w1tty agora sempre que abro a app pede para fazer log in com código sms novamente que seca

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

Enquanto não atualizarem a versão da app vai sempre dar

Isso é porque estamos a lidar com amadores. Bastava desabilitar o backend, que podias ter a versão da app que quisesses.
    Enfim, o melhor é não dar ideias, e aproveitar.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    26 minutes ago, Diogo Duarte said:

Enquanto não atualizarem a versão da app vai sempre dar

Há alguma forma de evitar a atualização? Penso que tenho isso em manual, mas era bom poder bloquear a atualização dessa APP em concreto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Poupadinho disse:

Há alguma forma de evitar a atualização? Penso que tenho isso em manual, mas era bom poder bloquear a atualização dessa APP em concreto.

Dá sempre para instalar uma anterior.

Até eles bloquearem definitivamente o uso de versões anteriores no backend.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...

Boa tarde a todos!

Esta Campanha "Uma mão lava a outra" para criar conta neste banco online gratuito e ganhar 10 euros ainda está em vigor.

Funcionou tal como indicado pelo JRJordao. Obrigado!

Deixo o link https://moey.pt/campanha-uma-mao-lava-a-outra?token=moey2!3m8y ou o meu código para quem quiser:  MOEY2!3M8Y

Abraço
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Estou a pensar fechar a minha conta no NovoBanco e ficar exclusivamente com o Moey (e o Revolut).

Alguém que tenha só conta no Moey tem alguma razão de queixa? Eu tenho usado como segunda conta e gosto bastante, por isso estou a pensar torná-la conta principal e acabar com a outra para evitar comissões.

Sei que as desvantagens são ser online e não dar para fazer depósitos em numerário, mais alguma que eu não esteja a ver?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Poupadinho disse:

Estou a pensar fechar a minha conta no NovoBanco e ficar exclusivamente com o Moey (e o Revolut).

Alguém que tenha só conta no Moey tem alguma razão de queixa? Eu tenho usado como segunda conta e gosto bastante, por isso estou a pensar torná-la conta principal e acabar com a outra para evitar comissões.

Sei que as desvantagens são ser online e não dar para fazer depósitos em numerário, mais alguma que eu não esteja a ver?

Houve uma altura em que a app estava muitas vezes indisponível. Fora isso, acho que é uma conta normal. Eu tenho moey! e Activobank, ambas sem comissões.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites