Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Moey - Banco online do Crédito Agricola (10€ na abertura de conta)

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 102
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

28

• Diogo Duarte

10

• andre611

9

• Poupadinho

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O cartão virtual é apenas mastercard, não multibanco, como tal não dá para usar no MB Way.

O top-up do moey! é a melhor funcionalidade dele, e é por ela que a maioria de nós aderimos. Embora seja limitada a 250€ por semana, é processada por todo o lado como uma compra (provavelmente a ope

fonte: https://moey.pt/blog/21 Artigo 21 Contactless Seguranca

Posted Images

11 minutes ago, Vacuum said:

A app levou com uma mudança de imagem com umas linhas diferentes, stories e dark mode.
    Mas coisas que interessem nada... Para quando a visualização do saldo a cada movimento? E outras...

Até ficou pior, a meu ver...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Vacuum disse:

As stories são irritantes. Mas o dark mode é ainda pior, não se vê nada com o sol/luz a bater no ecrã...

Já enviei pedido para que na próxima versão da app se possa escolher entre as cores clássicas e as novas. Façam o mesmo.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, nandos disse:

mataram o moey

Enquanto permitir topups como mercearia, há vida :D

As funcionalidades continuam todas lá, estão é (na minha opinião) com mau aspeto.

Se muitos reclamarem, talvez voltem a disponibilizar o "tema" clássico.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, nandos said:

mataram o moey

Parece-me um bocado exagero, continua com todas as features que importam. 

E parece-me que acrescentaram a possibilidade de subscrever seguro de viagem ao dia? Ou já tinham isto? Isto é muita fixe, o Revolut a dada altura também teve, mas não era rentável tiraram. Poder subscrever um seguro de saúde de viagem ao dia, quando já se está no aeroporto à espera do avião, a este preço... Eu acho muito bom.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, a nova palete é horrível, estar a forçar o dark mode foi uma decisão de marketing muito questionável, mas chateia-me mais ainda não possibilitarem agendamento de transferências para IBAN's internacionais, assim tenho de continuar a fazer Moey -> (via topup automático) Revolut -> (transferência agendada) Contas estrangeiras.

Editado por rDmT93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uso praticamente desde o inicio, e banca online para o dia dia arrisco que é o melhor que há disponível no nosso país. Flexibilidade ao efetuar e receber transferencia, nunca fui questionado de nada. Já na banca tradicional são bem mais problemáticos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu já fui questionado em duas situações

- pagamento de serviços para subscrição de certificados de aforro (montante elevado)

- entrada frequente de transferências vindas do PayPal

Também me disseram que a conta não pode ser usada para "negócios" nem para receber ordenado. O que não deixa de ser curioso tendo em conta este artigo do blog deles (infelizmente só o descobri mais tarde).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, JRJordao disse:

Eu já fui questionado em duas situações

- pagamento de serviços para subscrição de certificados de aforro (montante elevado)

- entrada frequente de transferências vindas do PayPal

Também me disseram que a conta não pode ser usada para "negócios" nem para receber ordenado. O que não deixa de ser curioso tendo em conta este artigo do blog deles (infelizmente só o descobri mais tarde).

Não pode ser usada para receber o ordenado? Isso para mim é bizarro. Tens a certeza que te disseram isso? A não ser que achem que andes envolvido no tráfico de droga, não vejo o porquê de uma instituição bancária não querer que deposites na tua conta à ordem rendimentos provenientes da fonte principal e comum de rendimento da maioria das pessoas. Como é suposto dares liquidez à tua conta à ordem então, top-ups sucessivos através de cartão de crédito? 😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, rDmT93 disse:

Não pode ser usada para receber o ordenado? Isso para mim é bizarro. Tens a certeza que te disseram isso? A não ser que achem que andes envolvido no tráfico de droga, não vejo o porquê de uma instituição bancária não querer que deposites na tua conta à ordem rendimentos provenientes da fonte principal e comum de rendimento da maioria das pessoas. Como é suposto dares liquidez à tua conta à ordem então, top-ups sucessivos através de cartão de crédito? 😂

Até deu impressão que não se consideram como banco principal, mas sim secundário a ser alimentado por transferências de outras contas minhas.

Enfim ...

Se calhar habituaram-se a ser "o banco dos top-ups" :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rede expressos
    PAGA COM O TEU CARTÃO MOEY!
    E RECEBE 20% DE DESCONTO
    EM VIAGENS NA
    REDE EXPRESSOS
    indicação
    Rede expressos
    INSERE O PROMOCODE MOEY22
    NO CHECK-OUT DE 19.10.2022 A 19.11.2022
    O promocode é válido apenas para a tarifa básica, não
    sendo aplicável com outros descontos, para todas as
    viagens em território nacional.
    A utilização do código é ilimitada durante
    o período da campanha.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/10/2022 às 09:48, JRJordao disse:

Até deu impressão que não se consideram como banco principal, mas sim secundário a ser alimentado por transferências de outras contas minhas.

Enfim ...

Se calhar habituaram-se a ser "o banco dos top-ups" :D

Eu basicamente é só para top ups :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 4 weeks later...
    A 18/11/2022 às 09:15, blueray disse:

Acabou a "mina de ouro" :D :( 

Acabou oficialmente, foi espremido até ao tutano

Por curiosidade nos stats totais de sempre da conta já espreitaram o valor de entrada e saída? 

Fui ver o meu e digamos que é muito alto xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No meu caso, foram até agora 25 meses de muita utilidade.

Continuarei a usar. Passou a ser o meu banco para as despesas do dia-a-dia que não posso pagar com cartão, onde tenho transferências imediatas gratuitas, uma boa categorização de transações e a possibilidade de consultar saldo e movimentos de outras contas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites