Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Moey - Banco online do Crédito Agricola (10€ na abertura de conta)

FreeAtMind

Recommended Posts

O Moey é um banco online que é completamente gratuito, tem MBWay sem comissões e cartão de débito grátis. Vê o site em: https://www.moey.pt/

É um "Revolut português",  tem cartão virtual para usar em compras online, top up (carregamento) de cartão de débito ou crédito instantâneos de até 250€ por semana. Tem rede MB (MultiBanco) e MasterCard.

Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey46e7!4

(Condições para quem convida: Agora podes convidar amigos para o moey! e ganhar dinheiro. Convida na app, partilha o teu código e ganha 5€ por cada amigo que abrir conta e fizer 20€ em compras e/ou pagamentos. O teu amigo ganha 10€.)

Um muito obrigado a quem abrir a conta pelo meu link :)

Editado por FreeAtMind
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 102
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

28

• Diogo Duarte

10

• andre611

9

• Poupadinho

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O cartão virtual é apenas mastercard, não multibanco, como tal não dá para usar no MB Way.

O top-up do moey! é a melhor funcionalidade dele, e é por ela que a maioria de nós aderimos. Embora seja limitada a 250€ por semana, é processada por todo o lado como uma compra (provavelmente a ope

fonte: https://moey.pt/blog/21 Artigo 21 Contactless Seguranca

Posted Images

A 08/07/2020 às 03:13, FreeAtMind disse:

O Moey é um banco online que é completamente gratuito, tem MBWay sem comissões e cartão de débito grátis. Vê o site em: https://www.moey.pt/

É um "Revolut português",  tem cartão virtual para usar em compras online, top up (carregamento) de cartão de débito ou crédito instantâneos de até 250€ por semana. Tem rede MB (MultiBanco) e MasterCard.

Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey46e7!4

(Condições para quem convida: Agora podes convidar amigos para o moey! e ganhar dinheiro. Convida na app, partilha o teu código e ganha 5€ por cada amigo que abrir conta e fizer 20€ em compras e/ou pagamentos. O teu amigo ganha 10€.)

Um muito obrigado a quem abrir a conta pelo meu link :)

Essa campanha não terminou no mês passado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...
    • 2 weeks later...

Novidades

Agora no moey! 2.0 também é possível (opcionalmente) visualizar os movimentos das nossas contas em outros bancos e financeiras. Mais uma ferramenta útil na solução de banking online provavelmente mais prática e completa no mercado nacional.

Experiência

Abri conta recentemente em 15 minutos com a minha chave móvel digital (também podia ser cartão de cidadão). Sem envio de documentos nem videochamada.

Coloquei capital na conta imediatamente a partir de um cartão de crédito. (Também podia ter transferido a partir de outro banco, com os prazos habituais)

No próprio dia estava a utilizar o cartão de débito virtual em compras online e em compras mbway (sem ter que o registar nem instalar a app mbway).

No dia seguinte recebi o meu bónus de 10€ pelos primeiros 20€ em compras.

Cerca de uma semana mais tarde recebi o cartão físico, que ativei instantâneamente na app, com receção do pin por sms.

Tudo isto sem custos e gerido numa app muito simples mas repleta de funcionalidades (caraterizar movimentos, repetir operações, definir objetivos, dividir despesas, etc)

Uma pequena dúvida que tive, esclareci rápida e facilmente por telefone (número normal de rede fixa) com o apoio ao cliente.

A minha experiência até agora não podia ser mais positiva. Sou cliente de vários bancos nacionais e este, como eles próprios dizem, "não tem nada a ver" :)

Adesão

Alguém que queira abrir conta e receber 10€ após os primeiros 20€ em compras, basta

1) Utilizar o meu link de adesão ou o link do FreeAtMind no post inicial

2) Registar o vosso número de telemóvel

3) Instalar a app moey! (botão disponibilizado após o registo do ponto anterior)

4) Lançar a app e seguir as instruções para concluir a abertura de conta

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...

Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey5!816e

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • 1 month later...
    • 4 weeks later...
    há 3 minutos, JRJordao disse:

Mais alguém está a ter este erro ao tentar fazer topup (com qualquer cartão)?

Não. Fiz esta manhã alguns.

Isso aí fala em cache, tenta limpar a cache da app.
    No limite, Clear Storage e login de novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, JRJordao disse:

Reinstalei a app e continua na mesma.

Estou em Android com a versão 2.17.0 da app. Instalou hoje um update...

Aqui também é Android.
    Os topups de hoje ainda foram com a 2.16.0, embora já tenha o update disponível, decidi não atualizar...

Mas isso foi num dos tlms cá em casa, o outro efetivamente já atualizou para a 2.17.0, embora já não tenha topups disponíveis para te ajudar a despistar o problema.
    Creio que ontem ainda fiz os topups desse tlm antes da atualização (mas não te consigo dar a certeza).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, andre611 disse:

Aqui também é Android.
    Os topups de hoje ainda foram com a 2.16.0, embora já tenha o update disponível, decidi não atualizar...

Fizeste bem, pois acabei de instalar a 2.15.0 (não arranjei a 2.16.0) e deixei de ter o problema!

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, JRJordao disse:

Fizeste bem, pois acabei de instalar a 2.15.0 (não arranjei a 2.16.0) e deixei de ter o problema!

Por acaso tive mesmo esse pensamento, mas já só no segundo tlm...
    "Não vou mexer, que isto está a funcionar agora, ainda por cima com os problemas todos das últimas semanas nos topups"

Mas pronto, parece que num deles vou ter que andar para trás também.
    Ainda bem que conseguimos perceber qual era o problema. Pode ajudar mais alguém 👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 58 minutos, pge disse:

Na appstore não tenho nenhuma atualização. Continuo sem poder adicionar um cartão novo.

Android já tem, é a 2.17.1 - e referia-me à correção do topup nem sabia que também não dava para adicionar cartões novos.

Editado por Tony_Gene
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Tony_Gene disse:

Android já tem, é a 2.17.1 - e referia-me à correção do topup nem sabia que também não dava para adicionar cartões novos.

Sim não estava nas atualização da playstore mas indo pela app já atualizei e já deu para adicionar o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites