Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• World Remit - Bónus de 21€ por enviar 125€

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    A 30/06/2020 às 18:06, gattaca disse:

Viva pessoal.

Surpreendido por não ver esta oferta aqui.

Basicamente, fazemos uma transferência de 125€ e o World Remit dar-nos-à um voucher de 25€ (há que deduzir um valor de taxa na segunda transferência) que pode depois ser usado numa transferência seguinte. Ou seja,na segunda transferência, podemos "pagar zero" e recebemos 21€ na nossa conta*.

O importante:

Registo

Clicar neste link: worldremit.com/en/r/HELDERM14

Devem ver, "Once you've sent 125 EUR, you each get 25 EUR!"

Clicar para abrir conta após abrir o link. Caso seja necessário introduzir um código, usem HELDERM14

Primeira transferência

- Transferência tem de ser entre países diferentes. Ou seja, têm necessariamente de ter contas em diferentes países ou então enviar o dinheiro para alguém de confiança noutro país.

> Podem enviar para vocês mesmos e entre a mesma moeda

> Preencham os dados da transferência. Usem os dados reais de onde enviam. 125€. Escolham como pagar --- é rápido por cartão. Se virem alguma taxa, coloquem este código 3FREE

> Na parte de receber o dinheiro, apenas têm de colocar o nome da conta de destino de forma exata. O resto, a morada e telefone podem simplesmente colocar uma morada qualquer do país de destino. Eles não verificam

> A primeira transferência será: enviam 125€. Recebem 125€. É rápido a processar e receber o dinheiro.

Voucher

Após alguns dias, 5-9, vão receber no vosso email um voucher, que não é mais que um código de desconto para uma nova transferência. Na nova transferência, ao colocarem o código, vão ver o desconto do voucher aplicado e vão receber mais 21 Euros na vossa conta.

Exemplo pessoal de uso do voucher. Enviei 25. Deduziram 3.99. Recebi 21 na conta de bónus em free money.

image.png

Termos: https://www.worldremit.com/en/refer-a-friend/terms

Usei a tua conta e já transferi de portugal para espanha. No entanto o dinheiro ainda não entrou passado um dia. Existirá algum problema?

1 hour ago, Tfpo said:

Usei a tua conta e já transferi de portugal para espanha. No entanto o dinheiro ainda não entrou passado um dia. Existirá algum problema?

Tudo normal. Por experiência, quando usei o serviço, o dinheiro entre na conta de destino no dia seguinte, sempre  depois da hora de almoço (depois das 12h portuguesas).

Edited by gattaca

Viva pessoal.

Surpreendido por não ver esta oferta aqui.

Basicamente, fazemos uma transferência de 125€ e o World Remit dar-nos-à um voucher de 25€ (há que deduzir uma fee de 3.99€ taxa na segunda transferência) que pode depois ser usado numa transferência seguinte. Ou seja, Gerará 21€ de lucro.

O importante:

Registo

Abrir link:

https://www.worldremit.com/en/r/refert7a8xlspepxz

Devem ver, "Once you've sent 125 EUR, you each get 25 EUR!"

Clicar para abrir conta após abrir o link. Caso seja necessário introduzir um código, usar:

REFERT7A8XLSPEPXZ

Primeira transferência

- Transferência tem de ser entre países diferentes. Ou seja, têm necessariamente de ter contas em diferentes países ou então enviar o dinheiro para alguém de confiança noutro país.

> Preencham os dados da transferência. Usem os dados reais de onde enviam. 125€. Escolham como pagar --- é rápido por cartão. Se virem alguma taxa, coloquem este código 3FREE

> Na parte de receber o dinheiro, apenas têm de colocar o nome da conta de destino de forma exata. O resto, a morada e telefone podem simplesmente colocar uma morada qualquer do país de destino. Eles não verificam

> A primeira transferência será: enviam 125€. Recebem 125€. É rápido a processar e receber o dinheiro.

Voucher

Após a primeira transferência, irá ser enviado um voucher por email, que não é mais que um código de desconto para uma nova transferência. Na nova transferência, ao colocarem o código, vão ver o desconto do voucher aplicado e vão receber mais 21 Euros na vossa conta.

Exemplo pessoal de uso do voucher. Enviei 25. Deduziram 3.99. Recebi 21 na conta de bónus em free money. Na aplicação do voucher é preferível pagar algo na transferência e não aplicar simplesmente o voucher pagando "zero".

image.png

Termos: https://www.worldremit.com/en/refer-a-friend/terms

Acabei de registar-me. Obrigado pela partilha e atenção!
    Com todo o respeito pela tua partilha, autorizas-me que eu coloque também o meu código aqui?

Caso não, eu vou respeitar como é óbvio. Obrigado gattaca!

há 18 horas, pedroptpt disse:

Com todo o respeito pela tua partilha, autorizas-me que eu coloque também o meu código aqui?

Já tenho o Voucher e não me está a aceitar de forma nenhuma.

Penso que terminaram com isso.

Tentei inicialmente transferir €25, pagando apenas os €3.99 e deu sempre esse erro.
    Mesmo com valores acima, de forma a obter o lucro, continua a dar erro.

Deixo aqui um Print do que está constantemente a acontecer:

erro.jpg

há 1 minuto, pedroptpt disse:

Já tenho o Voucher e não me está a aceitar de forma nenhuma.

Penso que terminaram com isso.

Tentei inicialmente transferir €25, pagando apenas os €3.99 e deu sempre esse erro.
    Mesmo com valores acima, de forma a obter o lucro, continua a dar erro.

Deixo aqui um Print do que está constantemente a acontecer:

erro.jpg

Já funcionou. Pode ter sido um erro temporário!

Edited by pedroptpt
    On 11/26/2020 at 4:51 AM, pedroptpt said:

Claro que sim. É para isso que servem os diversos tópicos. Cumps

Depois na segunda transferência, quando usamos o voucher de 25€, já não se pode usar este código para não pagar os 3,99€?

Na aplicação do voucher é preferível pagar algo na transferência e não aplicar simplesmente o voucher pagando "zero".

Queres dizer que na segunda transferência é melhor transferir mais que os 25€, é isso?

1 minute ago, JRJordao said:

Depois na segunda transferência, quando usamos o voucher de 25€, já não se pode usar este código para não pagar os 3,99€?

Queres dizer que na segunda transferência é melhor transferir mais que os 25€, é isso?

Só há uma zona para meter código creio. Ou seja, na primeira metemos o 3FREE. Na segunda, vamos ter de meter o voucher e por isso haverá uma fee. No uso do voucher, também acho ideal haver pagamento. Como enviam entre EUR/EUR não há qualquer risco em enviar e descontar os tais ~21EUR.

• Thanks 1

Isso de enviar para nós próprios pode ser feito abertamente, ou temos de fingir que é para outra pessoa?

Quanto à morada do país de destino, se for uma transferência para mim próprio (feita abertamente) a morada do destinatário continuará a ser a mesma (de Portugal), independentemente de ser um banco espanhol ou alemão. Se calhar não percebi bem...

> Preencham os dados da transferência. Usem os dados reais de onde enviam. 125€. Escolham como pagar --- é rápido por cartão.

Isto quer dizer que a transferência pode originar de um cartão de crédito, e não de uma conta (IBAN)?

On 11/27/2020 at 1:34 PM, JRJordao said:

Isso de enviar para nós próprios pode ser feito abertamente, ou temos de fingir que é para outra pessoa?

Quanto à morada do país de destino, se for uma transferência para mim próprio (feita abertamente) a morada do destinatário continuará a ser a mesma (de Portugal), independentemente de ser um banco espanhol ou alemão. Se calhar não percebi bem...

Isto quer dizer que a transferência pode originar de um cartão de crédito, e não de uma conta (IBAN)?

Nunca tentei cartão de crédito --- mas já me disseram que isto não dá cashback. Possivelmente haverá cartões que até são bloqueados ou bloqueiam (eu creio que o Curve não funcionava aqui).

Eu paguei por cartão de débito. É a opção mais segura.

Idealmente enviar para uma outra pessoa levantará necessariamente menos suspeitas. Na morada de destino, pode ser colocada qualquer morada. Não há verificação desse parâmetro. Só é necessário o nome e os dados do IBAN/SWIFT.

Edited by gattaca
    • Thanks 1

Obrigado @gattaca pela divulgação.

Transferências efetuadas e recebidas. cartão virtual moey -> iban openbank.

Transferi para mim próprio (escolhi esse entre os motivos disponíveis) e na morada do destinatário indiquei "Lisboa", embora seja supostamente em Espanha. Só tive que inventar um número de telemóvel espanhol pois é um campo obrigatório, mas não houve problema. Isto é necessário pois assumem que o destinatário reside no país do banco da conta de destino, o que é uma visão bastante limitada nos dias de hoje. 

Edited by JRJordao
    joaoleonardo

Boas,

Depois do signup e criar a 1ª transferência, quando o processo de refer a friend fica disponível? Nos últimos 15 min segui processo e embora o menu de Refer a Friend apareça, não aparece mais nenhuma opção para se obter o código.

PS - O Curve rejeita a transação independentemente do underlying card

Edited by joaoleonardo

Quando estás logado, ao carregar em Refer a friend (no topo) não te surge o referral code e o unique link?

Também tentei pagar com o Curve e foi rejeitado. Informaram-me que não aceitam transações com o WorldRemit.

Edited by JRJordao
    joaoleonardo

@gattaca  , @MiguelB Após a conclusão da transferência, quanto tempo demorou a receberem o mail com o voucher?

10 hours ago, JRJordao said:

Quando estás logado, ao carregar em Refer a friend (no topo) não te surge o referral code e o unique link?

Também tentei pagar com o Curve e foi rejeitado. Informaram-me que não aceitam transações com o WorldRemit.

Boas, só apareceu depois da transação estar concluída.

Edited by joaoleonardo
    8 minutes ago, joaoleonardo said:

@gattaca  , @MiguelB Após a conclusão da transferência, quanto tempo demorou a receberem o mail com o voucher?

Fizeste a transferência inicial que é requerida por eles para receber o tal voucher?

Nos termos indicam isto,

When will my friend get their voucher?

Within 10 days after your friend has sent the minimum amount, their unique Refer a Friend voucher will be emailed to the address linked to their WorldRemit account. 

Mas pelo que noto, o voucher tem sido creditado muito mais rapidamente (~1 dia após a transferência inicial ter sido concluída?).

12 hours ago, joaoleonardo said:

Boas,

Depois do signup e criar a 1ª transferência, quando o processo de refer a friend fica disponível? Nos últimos 15 min segui processo e embora o menu de Refer a Friend apareça, não aparece mais nenhuma opção para se obter o código.

PS - O Curve rejeita a transação independentemente do underlying card

Tens/Terás um código para partilhar quando a tua transferência for concluída.

Edited by gattaca
    joaoleonardo

@gattaca, sim, ontem fiz a transferência usando o teu referral, hoje de manhã a transação foi dada como concluída, já me aparece o meu referral code mas curiosamente os €125 ainda não me apareceram na conta do Openbank.

7 minutes ago, joaoleonardo said:

@gattaca, sim, ontem fiz a transferência usando o teu referral, hoje de manhã a transação foi dada como concluída, já me aparece o meu referral code mas curiosamente os €125 ainda não me apareceram na conta do Openbank.

Quando usei o Openbank, eles davam como concluída pelas ~13horas e no Openbank só surgia como creditada durante a tarde ~17horas. Essa mensagem que recebeste deles é a garantia absoluta que o dinheiro já foi enviado pelo banco deles e é só uma questão de tempo até o teu banco creditar o valor. Tipicamente o voucher será enviado para o teu email talvez na tarde de hoje também, não consigo saber ao certo já que parece ser aleatório e de acordo com os termos deles, pode demorar até 10 dias --- infelizmente, quando convidas alguém, também não sabes ao certo de quem é que o voucher originou.

Edited by gattaca
    • Like 1

A primeira transferência será: enviam 125€. Recebem 125€. É rápido a processar e receber o dinheiro.

Voucher

Obrigado gattaca.

Feito. Ainda não recebi o voucher, mas deve estar para breve. Confirma se entretanto receberes.

Como mencionas que não te importas, deixo aqui também o meu refer, caso alguém esteja interessado: https://www.worldremit.com/en/r/refermquf1ff9yvn3

Obrigado de novo pela partilha.

A 27/11/2020 às 13:42, gattaca disse:

Nunca tentei cartão de crédito --- mas já me disseram que isto não dá cashback. Possivelmente haverá cartões que até são bloqueados ou bloqueiam (eu creio que o Curve não funcionava aqui).

Eu paguei por cartão de débito. Também dá pagar por transferência bancária.

Idealmente enviar para uma outra pessoa levantará necessariamente menos suspeitas. Na morada de destino, pode ser colocada qualquer morada. Não há verificação desse parâmetro. Só é necessário o nome e os dados do IBAN/SWIFT.

Boa tarde.

Estou a tentar fazer o pagamento, mas não me aparece a opção de pagar por transferência bancária. Pode explicar-me como fazer?

Obrigado desde já pela ajuda.

há 59 minutos, arnfs78 disse:

Estou a tentar fazer o pagamento, mas não me aparece a opção de pagar por transferência bancária. Pode explicar-me como fazer?

Acho que tens de pagar com cartão de débito ou crédito...

UPDATE: Já vi que o gattaca mencionou a possibilidade de pagar por transferência bancária. Nunca reparei nessa opção durante as transferências que efetuei.

Edited by JRJordao
    • Upvote 1
    57 minutes ago, arnfs78 said:

Boa tarde.

Obrigado desde já pela ajuda.

Já verifiquei que não é possível pagar por transferência bancária a partir de Portugal. Só mesmo por cartão. Vou emendar a minha referência anterior. Em boa verdade, pagar com cartão de débito (não tem custos) é perfeito já que eles começam a processar a transferência muito rapidamente.

Edited by gattaca
    joaoleonardo

Boa noite,

Partilho a experiência até agora:

- Já fiz 3 invites dentro do meu agregado familiar e sou eu a gerir o processo, na linha seguinte o número representa cada pessoa diferente em que o 0 sou eu.

- Estou a fazer de forma sequencial usando sempre os mesmos €125:

0  - Cartão Débito Openbank 0 ->WorldRemit->Conta Openbank 1

Invitation para a pessoa 1

1 -  Cartão Débito Openbank 1 ->WorldRemit->Conta Openbank 2

Invitation para a pessoa 2

2 - Cartão Débito Openbank 2 ->WorldRemit->Conta Openbank 3 (este passo está por concluir)

Ainda me falta o invitation para a pessoa 3 e aí esgoto o agregado familiar e passo para os amigos que estiverem dispostos a alinhar.

Comecei dia 2/12 e hoje recebi o 1º voucher de €25, presumo que seja o do refer do @gattaca  pois a pessoa 1 não recebeu.

Testei o uso de cartão virtual MBNET associado ao cartão Unibanco para pagar os €3,99 da comissão da transferência dos €25 e deu, não sei se irá contar para o cashback mas é uma forma de evitar por dados de cartões reais e fazer o custo ir parar a um cartão de crédito, poderia ter usado para os €125.

Edited by joaoleonardo
    10 hours ago, joaoleonardo said:

Boa noite,

Partilho a experiência até agora:

- Já fiz 3 invites dentro do meu agregado familiar e sou eu a gerir o processo, na linha seguinte o número representa cada pessoa diferente em que o 0 sou eu.

- Estou a fazer de forma sequencial usando sempre os mesmos €125:

0  - Cartão Débito Openbank 0 ->WorldRemit->Conta Openbank 1

Invitation para a pessoa 1

1 -  Cartão Débito Openbank 1 ->WorldRemit->Conta Openbank 2

Invitation para a pessoa 2

2 - Cartão Débito Openbank 2 ->WorldRemit->Conta Openbank 3 (este passo está por concluir)

Ainda me falta o invitation para a pessoa 3 e aí esgoto o agregado familiar e passo para os amigos que estiverem dispostos a alinhar.

Comecei dia 2/12 e hoje recebi o 1º voucher de €25, presumo que seja o do refer do @gattaca  pois a pessoa 1 não recebeu.

Testei o uso de cartão virtual MBNET associado ao cartão Unibanco para pagar os €3,99 da comissão da transferência dos €25 e deu, não sei se irá contar para o cashback mas é uma forma de evitar por dados de cartões reais e fazer o custo ir parar a um cartão de crédito, poderia ter usado para os €125.

Vais levar os homens à falência 😂 Eu costumo enviar sempre para pessoas diferentes. Em países diferentes.

Quando dizes isto,
    " 0  - Cartão Débito Openbank 0 ->WorldRemit->Conta Openbank 1"

Estás a dizer que pagaste com um cartão do Openbank (ESP) e funcionou para enviar para o banco Openbank (ESP)?

Infelizmente, é impossível saber "a quem pertence o voucher. O email deles é genérico, não dá para saber se foi por convidar X, Y ou Z.

Essa dica do Mbway associado ao cartão de crédito parece ser interessante. Depois dá feedback se gerou cashback, seria surpreendente já que é um serviço de 'remittance', código 4829 "Merchants classified with this MCC allow customers to transfer funds via an electronic funds transfer/wire transfer/remittance (both card-present and card absent locations including on the premises of the merchant and third-party agents such as casinos, truck stops, or check-cashing storefronts) or via an original credit transaction (e.g., via Visa Direct or Person to Person [P2P] payments)."

Há cartões que simplesmente nem sequer permitem pagar este tipo de merchants.