Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Empreendedorismo Barato | Loja de Dropshipping

mariamaria

Recommended Posts

mariamaria

Visto que estou em casa sem nada para fazer, adorava abrir um negócio de dropshipping e ver no que dá. Como tenho um budget muito limitado, gostava de saber se posso fazer a minha loja no Shopify sem ter que abrir atividade. É que eu gostava de experimentar fazer a loja online e ver no que dá sem fazer despesas. Assim que faça a primeira venda imediatamente passarei fatura. A ideia era experimentar e se conseguisse fazer vendas, abrir atividade e passar faturas em formato de recibos verdes, é possível?

• 2 weeks later...

O melhor é pesquisar informação oficial, mas tenho ideia que isso é possível sim. Porque numa palestra ouvi um empreendedor dizer que começou assim, e só abriu a empresa porque após um certo valor de vendas, ficava fiscalmente mais atractivo se abrisse empresa. 

Mas novamente, acho que o melhor é pesquisar informação mais detalhada sobre esse assunto

P2P Money Maker
    A 21/05/2020 às 16:19, mariamaria disse:

Visto que estou em casa sem nada para fazer, adorava abrir um negócio de dropshipping e ver no que dá. Como tenho um budget muito limitado, gostava de saber se posso fazer a minha loja no Shopify sem ter que abrir atividade. É que eu gostava de experimentar fazer a loja online e ver no que dá sem fazer despesas. Assim que faça a primeira venda imediatamente passarei fatura. A ideia era experimentar e se conseguisse fazer vendas, abrir atividade e passar faturas em formato de recibos verdes, é possível?

Pode sim. J]a tive um negocio de dropshipping e atenção que os custos de marketing são essenciais. Em parte de depende do bem, mas ainda assim

Atenção aos tempos de entrega também