Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estado da declaração IRS 2020

Visitante CVieira

Recommended Posts

Visitante Visitante - Por validar
    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

Same here.

Submeti manual no dia 1, com anexo G. À data de hoje ainda se encontra a aguardar validação. 

Hoje recebi aviso da Nota de Cobrança do IMI, por várias vias, SMS, E-mail, Via CTT. A vontade que me dá é a de responder: "RECEPCIONADA - AGUARDA VALIDAÇÃO..." :) .

Boa sorte a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 739
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Vítor Tavares

36

• semoG_

26

• Badjouras

24

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acha que isto é receber cedo? deve ser funcionário público, aposto! e ficamos por aqui.

Posted Images

Boa tarde, a minha declaração está em liquidação em processamento desde o dia 4 e foi submetida a dia 2, mas hoje dia 24 já aparece o montante e o número de liquidação.

Gostava de saber se o valor que aparece no montante é o valor já final que irei receber e se já me encontro sendo assim em fase final para receber o IRS. 

Obrigado pela atenção. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Visitante Jorge disse:

Boa tarde, a minha declaração está em liquidação em processamento desde o dia 4 e foi submetida a dia 2, mas hoje dia 24 já aparece o montante e o número de liquidação.

Gostava de saber se o valor que aparece no montante é o valor já final que irei receber e se já me encontro sendo assim em fase final para receber o IRS. 

Obrigado pela atenção. 

Boa tarde. Sim é o valor apurado. Neste caso deverá receber na próxima semana. Vá seguindo pesquisando no portal das finanças movimentos financeiros > selecione irs

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Vítor Tavares disse:

Boa tarde. Sim é o valor apurado. Neste caso deverá receber na próxima semana. Vá seguindo pesquisando no portal das finanças movimentos financeiros > selecione irs

Meu está desde do dia 16 com valor nota liquidação não passa daquilo será se passa alguma coisa 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho seguido o meu irá todos os santos dias, uma vez de manhã e outra tarde ou após a madrugada! 

O meu reembolso já se encontra emitido (irs automático), no entanto só foi apareceu como tal hoje (25 (sábado) após a meia noite de 24), mas a data de alteração aparece de dia 23 (quinta). 

A minha questão é se a alteração foi só hoje como pode datar de uma data inferior? Não serão eles a emitir passados uns dias e no entanto a querer mostrar que foi mais cedo do que a realidade? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tsoares
    há 15 horas, Visitante @DrWhy disse:

Tenho seguido o meu irá todos os santos dias, uma vez de manhã e outra tarde ou após a madrugada! 

O meu reembolso já se encontra emitido (irs automático), no entanto só foi apareceu como tal hoje (25 (sábado) após a meia noite de 24), mas a data de alteração aparece de dia 23 (quinta). 

A minha questão é se a alteração foi só hoje como pode datar de uma data inferior? Não serão eles a emitir passados uns dias e no entanto a querer mostrar que foi mais cedo do que a realidade? 

Talvez tenha sido delay na atualização.

Foi emitido antes mas só atualizou no site 1 dia depois. Já agora submeteu em que dia e a que horas? Eu submeti o meu IRS automático dia 1 às 15h e ainda não foi emitido.

A minha ultima atualização foi dia 18 para o estado de liquidação processada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Visitante @DrWhy disse:

Eles referem no site que as alterações podem demorar 5 dias a actualizar....

A minha inserida dia 01(automático)

Dia 2 alterou liquidação processada

Dia 16 liquidação alterada com valor sem movimentos financeiros

No dia 23(com movimentos financeiros) e dia 24 alterou para reembolso emitido.

É aguardar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/04/2020 às 09:17, P2P Money Maker disse:

Same here.

Igual. A minha não mexe desde dia 9, como certa. E hoje tbm recebi e-mail a dizer o estado em que se encontra..desde o dia 9. Hoje são 26. Não entendo estes "sistemas informáticos".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Visitante Paulo Soares disse:

Bom dia. Alguma declaração manual que já tenha passado do estado "certa" para o estado seguinte? Obrigado.

Penso que as manuais continuam apenas no estado "certa" ...

No meu caso tenho 2 nessa situacao..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites