Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estado da declaração IRS 2020

Visitante CVieira

Recommended Posts

• Respostas 739
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Vítor Tavares

36

• semoG_

26

• Badjouras

24

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acha que isto é receber cedo? deve ser funcionário público, aposto! e ficamos por aqui.

Posted Images

há 1 hora, Visitante Tsoares disse:

Exatamente, não diria melhor! Não existe €€€€ neste momento! No entanto é triste responsabilizaram os funcionários das finanças que estão em teletrabalho!

Acredito que neste momento, a prioridade do governo seja dar apoio às empresas que já solicitaram financiamento (crédito bonificado) em cerca 5 mil milhões e já foram disponibilizados 25 milhões para Startups.

Quero acreditar que estou enganado, mas não está fácil...

Esses apoios às empresas na realidade são divida futura para as empresas.

Muitas empresas estão a solicitar as linhas de crédito para conseguirem pagar a TSU de Março, os ordenados de Abril, pagar aos fornecedores, para evitarem despedir funcionários, etc...

Mas o mais incrível é que esses milhões de euros em apoios às empresas que todos os dias ouvimos na boca do Governo também não estão a chegar às empresas. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Jorge Barra disse:

Boas noticias.

há 5 minutos, Vítor Tavares disse:

Normal portanto. Boas noticias

Se lerem a notícia em lado nenhum indica que os reembolsos já começaram a ser efetuados. Aliás, na notícia diz o seguinte:

Citação

A informação dada na passada sexta-feira ao Dinheiro Vivo era que não havia data para o início de reembolsos.

Podem até ter dado o "ok" para prosseguir para a próxima fase mas garantidademente ainda não começaram a reembolsar ninguém. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, gravata69 disse:

Bom dia

Já alguém recebeu o reembolso? Ouvi hoje na TV que já estavam a pagar. 

Eu meti de forma automática no dia 1 e está assim....

image.png.5d9064dabea6ceda4ebd4010b4c72b75.png

é que para quem está neste momento desempregado, é como pão para a boca.....

Mesmo que estejam a pagar só se recebe ao fim de 3/4 dias úteis.

A minha manual de 30/03 passou ontem a certa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante MarSantos
    há 3 horas, gravata69 disse:

Bom dia

Já alguém recebeu o reembolso? Ouvi hoje na TV que já estavam a pagar. 

Eu meti de forma automática no dia 1 e está assim....

image.png.5d9064dabea6ceda4ebd4010b4c72b75.png

é que para quem está neste momento desempregado, é como pão para a boca.....

A minha está assim desde dia 07/04. E ao clicar no número da declaração surge a bonita frase "A Tratar"...

Ou seja está parada há 15 dias. Pensei que ontem, depois das notícias que saíram, ficasse finalmente como "Reembolso Emitido" o que significaria que seriam 3 a 5 dias úteis para ficar disponível na conta. Como não aconteceu, e hoje continua sem atualizar, imagino que reembolsos em conta apenas no final da próxima semana ou, como dia 1 é feriado, na primeira semana de maio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, AnaT disse:

A minha (de dia 1/4 automática) mantém-se com liquidação em processamento, mas hoje passou a ter o valor do reembolso. Pelo menos já mexeu alguma coisa :)

A minha já está desde sexta conforme meti em cima....com montante, a dizer liquidação processada, mas dinheiro na conta....NADA! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite, submeti o Irs automático, passou a liquidado no dia 15/04, entretanto esteve até hoje com a indicação “por tratar”, hoje na data da situação atualizou para o dia de hoje mas mantém a indicação “por tratar”, ou seja não fizeram nada, alguém sabe o que se poderá estar a passar? Uma vez que atualizou a data da situação não devia ter alterado também o estado? Obrigada ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, gravata69 disse:

A minha já está desde sexta conforme meti em cima....com montante, a dizer liquidação processada, mas dinheiro na conta....NADA! 

Liquidação processada não quer dizer que já foi feito o reembolso. Quer simplesmente dizer que já apuraram o valor a pagar/receber.
    No meu caso, tenho duas entregues dia 30, confirmo agora que o reembolso já foi feito pelo para uma delas e que o mais tardar até segunda já deve estar na conta.

Editado por Wakka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Rmontes
    há 19 minutos, Wakka disse:

Liquidação processada não quer dizer que já foi feito o reembolso. Quer simplesmente dizer que já apuraram o valor a pagar/receber.
    No meu caso, tenho duas entregues dia 30, confirmo agora que o reembolso já foi feito pelo para uma delas e que o mais tardar até segunda já deve estar na conta.

O meu já foi emitido pagamento.habemos irs

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tsoares
    há 40 minutos, Wakka disse:

Com é que sabe que já foi feito o reembolso? O que é que aparece depois de liquidação processada?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites