Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estado da declaração IRS 2020

Visitante CVieira

Recommended Posts

há 1 hora, sultão disse:

E Promove-se o individualismo. Cada um por si. Salve-se quem puder!

Era bom que fosse verdade, mas não é.

há 3 horas, Visitante LCD disse:

Nao.. e digo lhe que o ano passado demprou 12 dias entre fazer o irs e receber

Já houve anos que me demorou 15 dias , e outros anos que me demorou mais de 2 meses. Há que ter paciência. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 739
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Vítor Tavares

36

• semoG_

26

• Badjouras

24

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acha que isto é receber cedo? deve ser funcionário público, aposto! e ficamos por aqui.

Posted Images

Visitante Sandra O.

Exatamente igual. Manual, receção a 14 de abril, certa a a 18 abril. Nada mais desde então. Preciso da Nota de Liquidação para matrícula e respetivo cálculo mensalidade e nada!....Já vi aqui que não há regra... uns entregam depois e recebem nota outros antes e nada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/05/2020 às 12:30, PauloFilipe disse:

Bom dia. Aqui vai o contributo. Declaração preenchida a 2-4-2020. Liquidação processada a 16-5-2020. Ainda não recebi reembolso. Nos documentos de cobrança (posição integrada) tem a informação “por tratar”. Nada nos movimentos financeiros relativamente ao irs deste ano.

8B6AFAC1-0FB5-49A2-8A4A-A5ADFF2BEF88.jpeg

Boas, 

Alguma novidade???

Cumprimentos 

LF

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom noite a minha declaração foi manual, enviada 30-03-2020, passou a certa no dia 8-4-2020, Liquidação Processada a 12-04-2020, na Situação Fiscal Integrada aparece Liquidada a 15MAI2020, em Detalhes da Liquidação "por tratar"  e não mexeu mais nada.

Não deixa ver a Nota de Liquidação, e não existem movimentos financeiros.

Acabou o dinheiro, alguém na mesma situação?

É normal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/05/2020 às 21:41, andrito disse:

X2,

nos movimentos financeiros também já faz referencia ao reembolso.

parece pelo historial que mais uns dias e cai na conta

aguardar!!!!

novo passo em 22.05 passou a reembolso emitido

dinheiro na conta, ainda nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a minha situação e a seguinte:

Declaração manual, enviada 30-03-2020, passou a certa no dia 8-4-2020.

Reembolso emitido a 12-05-2020 e no mesmo dia Liquidação processada.

Em 15-05-2020  na Posição Fiscal Integrada passou a Liquidada.

Não deixa ver a Nota de Liquidação nem existe qualquer Movimento Financeiro.

Desde 15 de Maio nunca mais mexeu, alguém na mesma situação?

Acabou o dinheiro?

É normal? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Cátia Aleixo

Bom dia, como já disse aqui eu coloquei a minha declaração no dia 30 e já passou a liquidação processada desde dia 8 de maio. 

Não sei se é por esse motivo mas tenho uma dívida fiscal muito inferior ao valor do reembolso, e não sei se nao mexe por isso. 

Hoje fui para verificar o documento para efetuar esse pagamento para ver se desencalho e aparece que a situação da dívida está suspensa. 

O que será que significa? Será que posso pagar na mesma ou mais vale continuar à espera? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, Guest Bom dia! said:

Bom dia!

Manual entregue a 14 de abril. Esteve como certa até ontem. Hoje está com "Declaração com Reembolso".

Em que dia passou a certa? Também entreguei a 14 e passou a certa a 19 e até hoje ainda não saiu de certa... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Visitante Cátia Aleixo disse:

Bom dia, como já disse aqui eu coloquei a minha declaração no dia 30 e já passou a liquidação processada desde dia 8 de maio. 

Não sei se é por esse motivo mas tenho uma dívida fiscal muito inferior ao valor do reembolso, e não sei se nao mexe por isso. 

Hoje fui para verificar o documento para efetuar esse pagamento para ver se desencalho e aparece que a situação da dívida está suspensa. 

O que será que significa? Será que posso pagar na mesma ou mais vale continuar à espera? 

Mas a catia ve que tem a divida na seccao divida fiscal? Nao acho que seja por isso. Ele depois faz as contas automaticas nao? Digo eu..terao que ser validadas mas nao sei se demora assim tanto tempo..

Este ano parece-me que é geral.. quando mais se necessita ?

Provavelmete com a questão  de pagar lay-off e linhas de credito não tinham "liquidez"para avançar com tanto dinheiro ao mesmo tempo...

Apesar de poderem pagar até agosto, é lamentavel esta demora..independentemente do destino do dinheiro, é Sempre necessario para a maioria dos portugueses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/05/2020 às 12:25, Rubvi disse:

Este ano tá difícil...

Meti a 31-03.

Certa a 21-04.

E não mexeu mais... Não há guita???

O meu percurso está igual, e continua apenas como certa e vejo meio mundo a dizer que tem reembolso emitido e ainda se queixa... enfim a sorte é que não preciso dele para comer

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites