Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estado da declaração IRS 2020

Visitante CVieira

Recommended Posts

há 2 horas, Ardenslux disse:

Estou no mesmo barco. De 31-03 já tem na conta hoje. Para Nós Vai ser mais 4 dias no mínimo. Mais provável quinta-feira da próxima semana. Se tivermos sorte. 

Entregue dia 1abr, passou a Certa dia 9abr, hoje passou a Declaração com reembolso, com valor, mas sem mais informação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 739
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Vítor Tavares

36

• semoG_

26

• Badjouras

24

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acha que isto é receber cedo? deve ser funcionário público, aposto! e ficamos por aqui.

Posted Images

há 12 horas, Ardenslux disse:

Estou no mesmo barco. De 31-03 já tem na conta hoje. Para Nós Vai ser mais 4 dias no mínimo. Mais provável quinta-feira da próxima semana. Se tivermos sorte. 

Eu coloquei dia 31, hoje é sexta feira , ....e nada , ..... Estamos em tempo de Covid , falta de liquidez , etc.

Se fosse em ano de eleições e a coisa andasse tremida , já lá estava o dinheiro há muito tempo. Agora fazem o que querem , comem o meu pão e fazem-me implorar por migalhas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    59 minutes ago, Guest Sonix said:

Boas noticias

Declarações certas a 10/03 já estão a mexer

A minha já passou de certa a declaração com reembolso já com o montante a receber

Quanto tempo acham que demora a chegar à conta?

Confirmo também está nesse estado a minha. 
    por norma 4 dias assim e depois mais 3 até cair na conta. Ou seja hoje a 8 se tudo correr bem. 
    mas pode demorar mais se houver divergências. 

4 hours ago, Guest Yuri said:

Eu coloquei dia 31, hoje é sexta feira , ....e nada , ..... Estamos em tempo de Covid , falta de liquidez , etc.

Se fosse em ano de eleições e a coisa andasse tremida , já lá estava o dinheiro há muito tempo. Agora fazem o que querem , comem o meu pão e fazem-me implorar por migalhas

Foi o que eu disse à umas páginas atrás. 
    para safar os chulos do costume (bancos) até transferem antes de acabar a auditoria. 
    Mas para dar a quem lhes paga o salário, para esses, é o “eles que esperem!” 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Isabel

As certas antes de 21/04 já estão a andar o que se confirma o que diz o Vitor, para fazermos contas temos de considerar a data em que ficam certas, só que este ano, como é natural, leva mais tempo. As certas a partir de 21 devem modificar o seu estado ou este fim de semana, ou início da próxima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Ardenslux disse:

Confirmo também está nesse estado a minha. 
    por norma 4 dias assim e depois mais 3 até cair na conta. Ou seja hoje a 8 se tudo correr bem. 
    mas pode demorar mais se houver divergências. 

Foi o que eu disse à umas páginas atrás. 
    para safar os chulos do costume (bancos) até transferem antes de acabar a auditoria. 
    Mas para dar a quem lhes paga o salário, para esses, é o “eles que esperem!” 

se os milhões "oferecidos" ao NB na passada semana estivessem disponíveis para os reembolsos do IRS muitos lares neste país estariam agora mais desafogados, mas não se pode é prejudicar "quem já muito nos prejudicou" nestes últimos anos, pergunto quanto custou ou vai custar "salvar" essa instituição bancária e os "desvarios" anteriores já começaram a ser resgatados para alivio dos contribuintes portugueses?

entregue a 3/04

certa a 12/4

não "buliu" desde então

aguardemos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas tardes,

A minha declaração diz "Declaração com reembolso" e aparece lá o valor, mas nos movimentos financeiros ainda não aparece nada. É normal?

Também só hoje é que alterou o estado de certa para com reembolso.

Obrigado

Cumps a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Guest David said:

Boas tardes,

A minha declaração diz "Declaração com reembolso" e aparece lá o valor, mas nos movimentos financeiros ainda não aparece nada. É normal?

Também só hoje é que alterou o estado de certa para com reembolso.

Obrigado

Cumps a todos

Sim agora até que passe para a próxima fase ainda demora uns 4 dias ou mais. Depois mais 3 até estar na conta. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ruído de fundo
    A 14/05/2020 às 11:01, Vítor Tavares disse:

IRS MANUAL 

01/04

CERTA 07/04

COM REEMBOLSO A 09/05

LIQUIDACAO PROCESSADA A 12/05

NESTE MOMENTO JA APARECE NOS MOVIMENTOS, E JA ESTA A AGUARDAR CONF. TRANSFERÊNCIA.

JA TEM OS DOCUMENTOS TODOS DISPONIVEIS E ACESSIVEIS. 

JULGO QUE ENTRE HOJE E AMANHÃ ESTA NA CONTA  

VOU MANTENDO INFORMACAO ATUALIZADA!

Vitor, já recebeu? Sem me querer meter na sua vida ?

A minha passou a aguardar confirmação dia 13/05 só devo receber para a semana 2f ou 3f, o que acha? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Vítor Tavares
    há 14 horas, Visitante Isabel disse:

As certas antes de 21/04 já estão a andar o que se confirma o que diz o Vitor, para fazermos contas temos de considerar a data em que ficam certas, só que este ano, como é natural, leva mais tempo. As certas a partir de 21 devem modificar o seu estado ou este fim de semana, ou início da próxima.

Exatamente! De todas as formas eu tenho outras declarações nesses períodos e vou mantendo os participantes informados!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, andrito disse:

se os milhões "oferecidos" ao NB na passada semana estivessem disponíveis para os reembolsos do IRS muitos lares neste país estariam agora mais desafogados, mas não se pode é prejudicar "quem já muito nos prejudicou" nestes últimos anos, pergunto quanto custou ou vai custar "salvar" essa instituição bancária e os "desvarios" anteriores já começaram a ser resgatados para alivio dos contribuintes portugueses?

entregue a 3/04

certa a 12/4

não "buliu" desde então

aguardemos.

nem a propósito, esta noite passou a declaração com reembolso

parece o velho ditado "quem não chora não mama", eh eh eh

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante André

Bom dia,

As 2 automáticas que entreguei no dia 02/04 estão liquidadas, e no caso de 1 delas, o reembolso já está na conta; da outra, já chegou a carta para pagamento.

A manual que entreguei também no dia 02/04 estava como Certa com última actualização de 11/04; hoje 16/05 finalmente actualizou para Declaração com Reembolso, com indicação do valor e nº de liquidação.

Ainda não dá para ver o documento e ainda não aparece nos Movimentos Financeiros, deve demorar então agora mais uns 7 dias úteis até estar na conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites