Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estado da declaração IRS 2020

Visitante CVieira

Recommended Posts

• Respostas 739
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Vítor Tavares

36

• semoG_

26

• Badjouras

24

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acha que isto é receber cedo? deve ser funcionário público, aposto! e ficamos por aqui.

Posted Images

Visitante Isabel

É normal, visitante Rita.

A minha manual entregue a 01/04, certa a 21 /04 ainda não sofreu mais nenhuma alteração. penso que deve ser por ter um anexo a mais, talvez seja por isso que fiquem atrás das outras entregues a 01/04.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Mário Batista
    há 1 hora, Visitante Pedro disse:

Bom dia, ainda há por ai alguém com automáticas(31-03-2020) por receber ou serei o único ??☹️

estou examente na mesma situação, automático dia 31/3 passou a liquidação processada no dia 14/4 e até hoje não houve alteração muito menos o dinheiro chegou à conta. Ontem liguei para as finanças e o que me disseram foi que teria de aguardar. Ta a ficar numa situação ridicula, pois conheço gente que meteu manual depois de mim e até com reembolsos superiores e ja receberam!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, Guest Carlos said:

Entregue dia 1-4, certa a 9-4....e finalmente a 13-5 ( hoje ), passou a Liquidada. Não consigo é ainda ver a nota de Liquidação. Aleluia !

Talvez hoje à noite tenha a mesma sorte uma vez que certa a 10-04. Em todo o caso já não bate na conta esta semana. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Alex76
    há 5 horas, Visitante Pedro disse:

Bom dia, ainda há por ai alguém com automáticas(31-03-2020) por receber ou serei o único ??☹️

Automática 30/3

Liquidada a 8/4

A tratar desde o mesmo dia

Deve estar de quarentena ??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Visitante Mário Batista disse:

estou examente na mesma situação, automático dia 31/3 passou a liquidação processada no dia 14/4 e até hoje não houve alteração muito menos o dinheiro chegou à conta. Ontem liguei para as finanças e o que me disseram foi que teria de aguardar. Ta a ficar numa situação ridicula, pois conheço gente que meteu manual depois de mim e até com reembolsos superiores e ja receberam!!

Eu estou exatamente na mesma situação, entrega automática dia 1 Abril, e desde dia 21 Abril como liquidação processada e a partir daí nada mais,também liguei para as finanças  e nada a fazer tenho de aguardar. Mas afinal qual o critério do pagamento? É uma falta de respeito .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Visitante Irritada
    há 8 horas, Visitante Pedro disse:

Boa tarde. Encontro-me na mesma situação. Submetida declaração automática dia 2/abril, passou a Declaração Certa a 12/abril, recebi mail a notificar essa mesma alteração dia 24/abril. Após submeter duas questões no e-balcão para despistar se se tratava de algum erro na minha declaração ou na plataforma, continuo sem feedback relativamente a perspectiva de desenvolvimentos futuros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Mário
    há 19 horas, Visitante Rita disse:

Manual entregue a 01/04, passou a certa 09/04 e até hoje não mudou. Isto é normal?

Devo ter muito azar... Declaração automática entregue dia 30 de Março . A minha e a de outro familiar. Ambas passaram a declaração certa dia 24 Abril e até agora nem mexeram. 45 dias depois e está tudo na mesma. por esta andar e pelas etapas que falta nem em Julho...e foram automáticas as duas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites