Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estado da declaração IRS 2020

Visitante CVieira

Recommended Posts

• Respostas 739
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Vítor Tavares

36

• semoG_

26

• Badjouras

24

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acha que isto é receber cedo? deve ser funcionário público, aposto! e ficamos por aqui.

Posted Images

Visitante Isabel

Esta semana ainda estão a pagar os automáticos, para a semana devem entrar em processamento  os manuais como o meu entregue a 01/04, e na semana seguinte os pagamentos...

O ano passado, manual com mais um anexo, pagaram-me a 06/05.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Natasha

Fiz declaração automática dia 01 Abril às 00h04. Dia 07 Abril passou a declaração validada dada como certa. Hoje dia 05 Maio continua na mesma. Alguém na mesma situação? Será que se ligar para as finanças me sabem dar alguma informação? 

Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Alex M.
    há 6 horas, Visitante Patrícia disse:

Irs automático entregue a dia 1/04 reembolsado hoje dia 5/5.

Tem mais sorte que eu. Entregue dia 1/4 a 7/4 passou a certa e até hoje não mais se alterou. Sim, e foi automático! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Vítor Tavares
    há 8 minutos, Ardenslux disse:

Está difícil às pessoas entenderem a diferença entre entrega automática Vs preenchimento automático do modelo 3 com o vencimento já pre preenchido. 

acho melhor criarmos um topico :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

a minha declaração foi entregue Manual dia 31 de Março porque quis contribuir para uma instituição, ainda se encontra certa desde dia 7 de Abril, ou seja quem tiver que colocar um Anexo devido a erros de faturas provocados por quem as emite, quem tiver filhos, uma deficiência ou contribuir para um instituição recebe um Mês depois dos outros que carregam duas vezes no Botão, percebo que seja mais de mais fácil análise mas a equidade neste caso é ridicula, pessoas desempregadas ou que têm que pagar o IMI até fim de maio ainda á espera é de uma falta de sensibilidade Incrivel, mesmo sabendo que o prazo de Reembolso é até ao Fim do Verão,

espero que esta situção se resolva o mais rápido possivel,

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Natalia
    A 05/05/2020 às 19:38, Visitante Natasha disse:

Fiz declaração automática dia 01 Abril às 00h04. Dia 07 Abril passou a declaração validada dada como certa. Hoje dia 05 Maio continua na mesma. Alguém na mesma situação? Será que se ligar para as finanças me sabem dar alguma informação? 

Obrigada

Olá Natália, estou na mesma situação. Temos que aguardar. Se calhar colocou manual sem se aperceber. Mas não perca a esperança. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Carlos Miguel Silva

Boa noite

Tenho acompanhado este tópico, ainda que não tenha participado. Trago boas notícias para quem submeteu manual.

Declaração manual submetida dia 30-03-2020 (ano passado consegui a 29 e à dois anos no dia 26)

06-04-2020: Declaração certa

23-04-2020: Recebi email da AT: "Declaração certa após validação central"

07-05-2020: Em "Situação Fiscal Integrada" finalmente aparece como Liquidada e com um número de liquidação. Ainda não dá para abrir (vai para uma página vazia "Sem informação a disponibilizar").

Está quase amigos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites