Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
hsfarao

Para quem gosta ou pode viajar

Recommended Posts

José Ribeiro

Gostaria de complementar este tópico com a indicação de um site que ajuda a partilhar informação sobre férias e destinos turísticos: www.netglobers.com

Penso que será útil para quem está indeciso em relação ao destino que deve escolher antes de fazer as malas ou que ainda não foi de férias.

Cumps  8)

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro

Viagens para mais de 30 cidades desde 59 euros

A TAP vai oferecer viagens para 34 cidades europeias a partir de 59 euros, num total de 300 mil lugares.

Além disso, a TAP lança uma campanha de preços para África e Américas, com voos para Nova Iorque e Cabo Verde desde 249 euros e oito cidades do Brasil com viagens a partir de 359 euros, com taxas incluídas.

Os destinos com preço a partir de 59 euros são Madrid, Londres, Frankfurt, Munique, Milão, Roma, Barcelona, Lyon, Bruxelas, Paris e Genebra.

Para Bolonha, Veneza, Zurique, Hamburgo, Luxemburgo, Amesterdão, Toulouse, Marselha, Nice, Málaga, La Coruña, Sevilha, Pamplona e Bilbau, a oferta inicia-se nos 79 euros.

Zagrebe, Estocolmo, Helsínquia, Copenhaga, Oslo, Praga, Budapeste, Varsóvia e Moscovo, a TAP oferece voos a partir de 99 euros.

A oferta é válida para reservas efectuadas até 30 de Setembro para viagens a realizar entre 1 de Novembro de 2009 e 31 de Março de 2010, com partidas de Lisboa e Porto.

Cumps  8)

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro

Apenas vi segundo a diagonal, se tiverem paciência analisem o site que indiquei, mas pelo que me apercebi, caso pretenda alguma informação sobre um determinado destino, num determinado dia e ao melhor preço, eles cobram por esse serviço.

Foi nesse sentido!  ;)

Cumps  8)

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro

Ryanair vende mais um milhão de bilhetes a 1 euro!

A Ryanair, companhia aérea low-cost, disponibiliza esta terça-feira (15 de Setembro) um milhão de lugares por 1 euros, para viajar em Outubro e Novembro.

Estas tarifas estão disponíveis para mais de 500 rotas europeias da Ryanair, mas deverão ser reservadas no site da empresa antes da meia-noite (24h00) de quinta-feira (17 de Setembro).

Os bilhetes a 1 euro da Ryanair incluem todas as taxas e encargos; como tal, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, poderão viajar à tarifa publicitada ao efectuarem o pagamento com Visa Electron, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário.

Citação de um responsável: «a Ryanair oferece à Europa as tarifas mais baixas sem quaisquer suplementos de combustível. Como resultado das nossas tarifas baixas e pontualidade, continuamos a crescer em todas as nossas 900 rotas».

A ser verdade, é de aproveitar!  ;)

Acho que vou jantar a Paris, para mostrar à minha vizinha que não como lagosta, mas viajo quando quero para toda a parte do mundo...  :D  :D  :D

Cumps  8)

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

×
FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa