Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Visitante muyso

Despedir forcosamente

Recommended Posts

Visitante muyso

Ola a todos, tenho um responsável de serviço que pensa ser o hitler do sitio!!!

Ele sempre que encontra alguém que percebe mais que ele e ensina os outros prefere despedir e assim as equipas nunca estão completas já vai para 4 anos que aquele departamento que ele dirige anda para completar as equipas. Estamos a falar de 4 equipas de 4 pessoas cada. Actualmente estou a trabalhar com dois advogados em paralelo(vou á falência, mas ele é mesmo mau e merece, muita boa gente já foi prejudicada) para o processar a ele e á empresa para depois ele ir a seguir.

Esse senhor é capaz de dizer para uma equipa que a outra que terminou o serviço são uns filhos da p**** , chantagem com contratos de trabalho para mudar escalas e locais fora do contrato de trabalho assinado. Diz uma coisa e passados 10 metros diz outra á mesma equipa mas a elementos diferentes. Achamos que ele é doente, mas já tem prejudicado muita gente, achamos que já chega e para não falar da maneira dele de falar as vezes gritando.

Até que ponto pode um responsável de um serviço, passar por cima de uma avaliação de um chefe de equipa directo e outro mais antigo, pedir aos mesmos que dêem má avaliação, justificar o despedimento, ou seja, não passar ao quadro de um contrato a prazo, porque uma pessoa não muda uma escala anual quando ele lhe apetece? Para terminar, qual a interpretação de estar a contratar constantemente, pois as equipas não estão completas e a despedir passando por cima das avaliações e para terminar dizer que somos avaliados por elementos externos de outros departamentos, que nem conhecemos e não sabemos a veracidade do que ele diz? Um desses elementos externos era um rapaz que tinha sido despedido pela mesma empresa, por dormir no serviço mas noutra secção e vai-me esta maluco pedir-lhe que avalie pessoal de um departamento que ele não conhece a não ser de passagem? Muitos já nem são do tempo dele.

Fundamentos para contestar em tribunal esse despedimento? testemunhas, muitas!!!!

Obrigado

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro

Caso um pouco complicado, mas insere-se na linha típica de certas chefias que por inépcia e inaptidão para o cargo, preferem "despedir" a seu bel prazer apenas para não serem criticados por alguêm que saiba uma linha a mais que ele!

Já experimentou fazer uma exposição para a "Autoridade para as Condições do Trabalho"?

Pode encontrar o endereço neste site: http://www.act.gov.pt/Contactos.aspx

Boa sorte!

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

×
FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa