Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• IRS 2020

Visitante Ricardo Santos

Recommended Posts

Visitante Ricardo Santos

Boa tarde,

iniciei o preenchimento do IRS2020, não fiz a entrega ainda, no entanto ao realizar a simulação tenho um valor muito baixo para receber comparando com o IRS2019.

relativo aos valores tenho até menos rendimentos, como poderei verificar.

será que a plataforma não apresenta erros, daqueles que vão sendo corrigidos ao longo do período de submissão.

Ricardo Santos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Visitante Ricardo Santos disse:

Boa tarde,

iniciei o preenchimento do IRS2020, não fiz a entrega ainda, no entanto ao realizar a simulação tenho um valor muito baixo para receber comparando com o IRS2019.

relativo aos valores tenho até menos rendimentos, como poderei verificar.

será que a plataforma não apresenta erros, daqueles que vão sendo corrigidos ao longo do período de submissão.

Ricardo Santos

Este ano ainda não houve reporte de qualquer erro que possa provocar uma diferença grande. Há alguns pequenos bugs relativos a coisas muito especificas, alguns já corrigidos mas nada de grave (que eu saiba).

Só conseguiremos ajudar colocando aqui os valores da simulação dos dois anos. Caso contrário é um tiro no escuro. É de relembrar que o reembolso do IRS não acontece para todos e as finanças apenas podem devolver se houver algo para devolver, se calhar até está a receber tudo aquilo que descontou (e descontou menos este ano) não sabemos sem colocar dados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    ricardo santos 78
    há 16 horas, Wakka disse:

Este ano ainda não houve reporte de qualquer erro que possa provocar uma diferença grande. Há alguns pequenos bugs relativos a coisas muito especificas, alguns já corrigidos mas nada de grave (que eu saiba).

Só conseguiremos ajudar colocando aqui os valores da simulação dos dois anos. Caso contrário é um tiro no escuro. É de relembrar que o reembolso do IRS não acontece para todos e as finanças apenas podem devolver se houver algo para devolver, se calhar até está a receber tudo aquilo que descontou (e descontou menos este ano) não sabemos sem colocar dados.

Boa tarde,

Agradeço desde já a vossa resposta,

envio em anexo demonstração de 2018 e simulação de 2019.

peço caso possivel agradecia vossa ajuda para intrepretaçao.

melhores cumprimentos,

Ricardo Santos

DemonstracaoLiquidacao 2018.pdf simulaçao 2019.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites