Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Entrar para seguir isto  
    FreeAtMind

    Azimo - Ganha 10€ com o envio de 100€ e pagas só 90€

    Recommended Posts

    FreeAtMind

    Azimo - Ganha 10€ com o envio de 100€ e pagas só 90€, desconto logo na primeira transferência internacional.

    1- Regista-te pelo link: (A conta foi bloqueada usem o link de outra pessoa, após falar com o suporte para saber porquê, a resposta foi apenas que decidiram bloquear a conta temporariamente, não dizem porquê nem quando desbloqueiam, se é que isso virá a acontecer)
    2- Envia 100€ e pagas só 90€, com cartão de crédito ou de débito (não aceitam cartões pré-pagos, como o Revolut, tem de ser com um cartão ou conta com o vosso nome), pode ser para uma outra conta em teu nome desde que seja de outro país (usa um IBAN de um país que seja a moeda oficial em euros, para evitar taxas de conversão, por exemplo N26).

    Qualquer questão disponham.

    Tenho mais uns referrals deste género no blog, para quem interessar: https://poupa-euros.blogspot.com

    Editado por FreeAtMind

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Filip€

    Não consigo fazer o pagamento. Tentei com vários cartões de credito (virtuais e não virtuais, MBnet, Moey, ) e recebo sempre a mesma mensagem:

     

     

     

    O pagamento não chegou

    Tente novamente com outro cartão ou utilize outro meio de pagamento.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FreeAtMind

    @Filip€ fiz com um cartão virtual gerado pelo Universo na app. Não tentei com nenhum outro. Os MBnet deveriam dar... :( foi de que tipo, utilização única?

    Tenta por + de 90€, por vezes fazem verificações aos cartões e ritiram ou retêm parte do saldo (geralmente até 1,5€) e como não são logo reposta depois falta dinheiro para a transação total.

     

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Filip€
    há 29 minutos, FreeAtMind disse:

    @Filip€ fiz com um cartão virtual gerado pelo Universo na app. Não tentei com nenhum outro. Os MBnet deveriam dar... :( foi de que tipo, utilização única?

    Tenta por + de 90€, por vezes fazem verificações aos cartões e ritiram ou retêm parte do saldo (geralmente até 1,5€) e como não são logo reposta depois falta dinheiro para a transação total.

     

    Não mencionei em cima mas também tentei o virtual Universo e coloquei no cartão um valor bem acima do que tentei transferir. O Mbnet não foi de utilização única, foi de várias compras num só comerciante.

    O pior é que já não me deixa usar o código promocional. Vou tentar novamente amanhã.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FreeAtMind
    41 minutes ago, Filip€ said:

    Não mencionei em cima mas também tentei o virtual Universo e coloquei no cartão um valor bem acima do que tentei transferir. O Mbnet não foi de utilização única, foi de várias compras num só comerciante.

    O pior é que já não me deixa usar o código promocional. Vou tentar novamente amanhã.

    É tentares de novo amanhã. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros

    Fiz com um cartão Mbway de compra única, fiz um de 92€. Deu ok. Vou ver se corre tudo bem e depois dou feedback.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FreeAtMind

    Hoje recebi um email a dizer que a transferência tinha sido rejeitada por falta de pagamento, mas foi descontado do Universo os 90€, dizem que vão devolver o dinheiro ao cartão.

    Agora diz que o pagamentos com cartões estão restringidos na minha conta, fiz por transferência bancária, o Banco CTT rejeitou a transação, fiz pelo Revolut e dá enviado o dinheiro, depois dou feedback como correu.

    @Hugo Medeiros qual é o banco que usastes na app MBway?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros
    há 28 minutos, FreeAtMind disse:

    Hoje recebi um email a dizer que a transferência tinha sido rejeitada por falta de pagamento, mas foi descontado do Universo os 90€, dizem que vão devolver o dinheiro ao cartão.

    Agora diz que o pagamentos com cartões estão restringidos na minha conta, fiz por transferência bancária, o Banco CTT rejeitou a transação, fiz pelo Revolut e dá enviado o dinheiro, depois dou feedback como correu.

    @Hugo Medeiros qual é o banco que usastes na app MBway?

    O meu banco é a caixa agrícola.

    Recebi agora um mail a dizer que os € chegaram a destino mas que pode demorar 24h a aparecer. Mandei para o N26.

    Editado por Hugo Medeiros
    • Obrigado 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Filip€
    há 5 horas, FreeAtMind disse:

    Hoje recebi um email a dizer que a transferência tinha sido rejeitada por falta de pagamento, mas foi descontado do Universo os 90€, dizem que vão devolver o dinheiro ao cartão.

    Agora diz que o pagamentos com cartões estão restringidos na minha conta, fiz por transferência bancária, o Banco CTT rejeitou a transação, fiz pelo Revolut e dá enviado o dinheiro, depois dou feedback como correu.

    @Hugo Medeiros qual é o banco que usastes na app MBway?

    Hoje, depois de ter sido cancelada a transferência anterior já pude usar o código promocional novamente. Tal como tu, também fiz transferência pelo Revolut... já não deixa pagar com cartão.

    Agora é aguardar.

    • Obrigado 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    megamaster
    há 9 horas, Filip€ disse:

    Hoje, depois de ter sido cancelada a transferência anterior já pude usar o código promocional novamente. Tal como tu, também fiz transferência pelo Revolut... já não deixa pagar com cartão.

    Agora é aguardar.

    Esse problema acontece quando o cartão não está em vosso nome

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Filip€
    há 1 hora, megamaster disse:

    Esse problema acontece quando o cartão não está em vosso nome

    No meu caso, os cartões (foram 3 ou 4) que tentei estão todos em meu nome. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    megamaster
    há 32 minutos, Filip€ disse:

    No meu caso, os cartões (foram 3 ou 4) que tentei estão todos em meu nome. 

    Eles são muito particulares com isso do nome, têm de ter escrito no cartão primeiro e último, e os cartões MBNet ainda não consegui perceber que nome é que apresentam. Também podem ter tabelas de BINs desatualizadas, em que o cartão aparece como emitido fora do EEE, o que é outra coisa que eles não gostam

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros
    há 17 horas, Hugo Medeiros disse:

    O meu banco é a caixa agrícola.

    Recebi agora um mail a dizer que os € chegaram a destino mas que pode demorar 24h a aparecer. Mandei para o N26.

    Já recebi os 100€ no N26. Tudo ok. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante John

    Tento enviar 100€ de cá para a minha conta Revolut. Quando digo o dinheiro que vou enviar, insiro 100€ e aquilo passa logo a dizer que só tenho de pagar 90€, tudo bem. Contudo, quando avanço para a parte final e me pede os dados do cartão para fazer o pagamento aparece-me o total a pagar de 100€. Alguém sabe se é bug visual e apenas me cobram os 90€? Não quero estar a testar pois tenho mais de 100€ na conta e neste momento não me dá jeito tirar dinheiro dali para tentar pagar apenas os 90€.

     

    Obrigado

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FreeAtMind
    6 hours ago, Filip€ said:

    No meu caso, os cartões (foram 3 ou 4) que tentei estão todos em meu nome. 

    Não tentei com nenhum cartão diretamente, foi sempre com virtuais, pode ter sido disso, noutra transação vou testar com um diretamente.

    5 hours ago, megamaster said:

    Eles são muito particulares com isso do nome, têm de ter escrito no cartão primeiro e último, e os cartões MBNet ainda não consegui perceber que nome é que apresentam. Também podem ter tabelas de BINs desatualizadas, em que o cartão aparece como emitido fora do EEE, o que é outra coisa que eles não gostam 

    É sempre por causa das lavagens de dinheiro (AML) e roubo de cartões, por isso é que limitam estas transações.

    23 hours ago, FreeAtMind said:

    Agora diz que o pagamentos com cartões estão restringidos na minha conta, fiz por transferência bancária, o Banco CTT rejeitou a transação, fiz pelo Revolut e dá enviado o dinheiro, depois dou feedback como correu.

    Pediram também identificação, finalmente aprovaram e já deu aprovado o pagamento.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Filip€

    No meu caso tambem já foi feita a transferência. A mim não pediram identificação.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Pedro Afonso

    Fiz agora a transferência do activobank para o N26, recebi a mensagem pagamento aceite, vou aguardar pelo resultado. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FreeAtMind
    On 1/14/2020 at 2:25 PM, Guest John said:

    Tento enviar 100€ de cá para a minha conta Revolut. Quando digo o dinheiro que vou enviar, insiro 100€ e aquilo passa logo a dizer que só tenho de pagar 90€, tudo bem. Contudo, quando avanço para a parte final e me pede os dados do cartão para fazer o pagamento aparece-me o total a pagar de 100€. Alguém sabe se é bug visual e apenas me cobram os 90€? Não quero estar a testar pois tenho mais de 100€ na conta e neste momento não me dá jeito tirar dinheiro dali para tentar pagar apenas os 90€. 

    Se entrou o desconto no início só vais pagar 90€, deve ser bug no momento.

    Não tenho como verificar porque só me deixa pagar por transferência por transferência bancária.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Filip€
    há 6 horas, Hugo Medeiros disse:

    Aqui tudo ok. Sairam 90€ por mbway e entraram 100€ no N26.

    Comigo também funcionou. Fiz uma segunda transferência (a ver se dá cashback) e desta vez consegui pagar com cartão mbnet.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante John
    19 hours ago, FreeAtMind said:

    Se entrou o desconto no início só vais pagar 90€, deve ser bug no momento.

    Não tenho como verificar porque só me deixa pagar por transferência por transferência bancária.

    Acho que era mesmo bug. Ontem tentei outra vez e já só me pediam para pagar 90€. Contudo, não consegui pagar com o meu cartão do CA. Tentei com mbway e nada, depois meti mesmo o cartão do CA e não consegui. Chegaram a tirar o dinheiro mas devolveram logo e na página dizia que não era possível.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante John

    Aparece-me que "o pagamento não chegou". Com cartão do mbway nem sequer vou para a página da atutenticação 3DS. Valerá a pena tentar pagar por transf. bancária, para além de ficar sem o dinheiro mais uns dias?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    megamaster

    Mais alguém teve a conta da azimo fechada por eles? Abri a conta com um referral, fiz a transferência de 90€ e semanas depois bloquearam-me o acesso à conta. Nunca vi situação tão estranha. Literalmente não fiz mais nada, não convidei mais ninguém, nada.

    Perguntei-lhes e dizem que têm dúvidas em relação à minha identidade. Então não seria de me pedir documentos de identificação? Mas não, não pediram nada nem nunca entraram em contacto comigo em relação a nada. Bloquearam só o acesso sem dizer nada. Vá-se lá perceber...

    Editado por megamaster

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FreeAtMind
    54 minutes ago, megamaster said:

    Mais alguém teve a conta da azimo fechada por eles? Abri a conta com um referral, fiz a transferência de 90€ e semanas depois bloquearam-me o acesso à conta. Nunca vi situação tão estranha. Literalmente não fiz mais nada, não convidei mais ninguém, nada.

    Perguntei-lhes e dizem que têm dúvidas em relação à minha identidade. Então não seria de me pedir documentos de identificação? Mas não, não pediram nada nem nunca entraram em contacto comigo em relação a nada. Bloquearam só o acesso sem dizer nada. Vá-se lá perceber...

    Bloquearam a minha conta, não deu para usar nenhum código de quem convidei, achei muito estranho, o suporte está ao nível do WorldRemit, por isso é como falar para uma parede.

    Para mim é o fim...

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    Entrar para seguir isto  

    ×
    ×
    • Criar Novo...
    FinancasPessoais.pt

    Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

    Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

    Não mostrar mais esta caixa