Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Azimo - Ganha 10€ com o envio de 100€ e pagas só 90€

FreeAtMind

Recommended Posts

Azimo - Ganha 10€ com o envio de 100€ e pagas só 90€, desconto logo na primeira transferência internacional.

1- Regista-te pelo link: (A conta foi bloqueada usem o link de outra pessoa, após falar com o suporte para saber porquê, a resposta foi apenas que decidiram bloquear a conta temporariamente, não dizem porquê nem quando desbloqueiam, se é que isso virá a acontecer)
    2- Envia 100€ e pagas só 90€, com cartão de crédito ou de débito (não aceitam cartões pré-pagos, como o Revolut, tem de ser com um cartão ou conta com o vosso nome), pode ser para uma outra conta em teu nome desde que seja de outro país (usa um IBAN de um país que seja a moeda oficial em euros, para evitar taxas de conversão, por exemplo N26).

Qualquer questão disponham.

Tenho mais uns referrals deste género no blog, para quem interessar: https://poupa-euros.blogspot.com

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não consigo fazer o pagamento. Tentei com vários cartões de credito (virtuais e não virtuais, MBnet, Moey, ) e recebo sempre a mesma mensagem:

O pagamento não chegou

Tente novamente com outro cartão ou utilize outro meio de pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Filip€ fiz com um cartão virtual gerado pelo Universo na app. Não tentei com nenhum outro. Os MBnet deveriam dar... :( foi de que tipo, utilização única?

Tenta por + de 90€, por vezes fazem verificações aos cartões e ritiram ou retêm parte do saldo (geralmente até 1,5€) e como não são logo reposta depois falta dinheiro para a transação total.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, FreeAtMind disse:

@Filip€ fiz com um cartão virtual gerado pelo Universo na app. Não tentei com nenhum outro. Os MBnet deveriam dar... :( foi de que tipo, utilização única?

Tenta por + de 90€, por vezes fazem verificações aos cartões e ritiram ou retêm parte do saldo (geralmente até 1,5€) e como não são logo reposta depois falta dinheiro para a transação total.

Não mencionei em cima mas também tentei o virtual Universo e coloquei no cartão um valor bem acima do que tentei transferir. O Mbnet não foi de utilização única, foi de várias compras num só comerciante.

O pior é que já não me deixa usar o código promocional. Vou tentar novamente amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    41 minutes ago, Filip€ said:

Não mencionei em cima mas também tentei o virtual Universo e coloquei no cartão um valor bem acima do que tentei transferir. O Mbnet não foi de utilização única, foi de várias compras num só comerciante.

O pior é que já não me deixa usar o código promocional. Vou tentar novamente amanhã.

É tentares de novo amanhã. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje recebi um email a dizer que a transferência tinha sido rejeitada por falta de pagamento, mas foi descontado do Universo os 90€, dizem que vão devolver o dinheiro ao cartão.

Agora diz que o pagamentos com cartões estão restringidos na minha conta, fiz por transferência bancária, o Banco CTT rejeitou a transação, fiz pelo Revolut e dá enviado o dinheiro, depois dou feedback como correu.

@Hugo Medeiros qual é o banco que usastes na app MBway?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, FreeAtMind disse:

Hoje recebi um email a dizer que a transferência tinha sido rejeitada por falta de pagamento, mas foi descontado do Universo os 90€, dizem que vão devolver o dinheiro ao cartão.

Agora diz que o pagamentos com cartões estão restringidos na minha conta, fiz por transferência bancária, o Banco CTT rejeitou a transação, fiz pelo Revolut e dá enviado o dinheiro, depois dou feedback como correu.

O meu banco é a caixa agrícola.

Recebi agora um mail a dizer que os € chegaram a destino mas que pode demorar 24h a aparecer. Mandei para o N26.

Editado por Hugo Medeiros
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, FreeAtMind disse:

Hoje, depois de ter sido cancelada a transferência anterior já pude usar o código promocional novamente. Tal como tu, também fiz transferência pelo Revolut... já não deixa pagar com cartão.

Agora é aguardar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Filip€ disse:

Hoje, depois de ter sido cancelada a transferência anterior já pude usar o código promocional novamente. Tal como tu, também fiz transferência pelo Revolut... já não deixa pagar com cartão.

Agora é aguardar.

Esse problema acontece quando o cartão não está em vosso nome

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Filip€ disse:

No meu caso, os cartões (foram 3 ou 4) que tentei estão todos em meu nome. 

Eles são muito particulares com isso do nome, têm de ter escrito no cartão primeiro e último, e os cartões MBNet ainda não consegui perceber que nome é que apresentam. Também podem ter tabelas de BINs desatualizadas, em que o cartão aparece como emitido fora do EEE, o que é outra coisa que eles não gostam

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tento enviar 100€ de cá para a minha conta Revolut. Quando digo o dinheiro que vou enviar, insiro 100€ e aquilo passa logo a dizer que só tenho de pagar 90€, tudo bem. Contudo, quando avanço para a parte final e me pede os dados do cartão para fazer o pagamento aparece-me o total a pagar de 100€. Alguém sabe se é bug visual e apenas me cobram os 90€? Não quero estar a testar pois tenho mais de 100€ na conta e neste momento não me dá jeito tirar dinheiro dali para tentar pagar apenas os 90€.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, Filip€ said:

No meu caso, os cartões (foram 3 ou 4) que tentei estão todos em meu nome. 

Não tentei com nenhum cartão diretamente, foi sempre com virtuais, pode ter sido disso, noutra transação vou testar com um diretamente.

5 hours ago, megamaster said:

Eles são muito particulares com isso do nome, têm de ter escrito no cartão primeiro e último, e os cartões MBNet ainda não consegui perceber que nome é que apresentam. Também podem ter tabelas de BINs desatualizadas, em que o cartão aparece como emitido fora do EEE, o que é outra coisa que eles não gostam 

É sempre por causa das lavagens de dinheiro (AML) e roubo de cartões, por isso é que limitam estas transações.

23 hours ago, FreeAtMind said:

Pediram também identificação, finalmente aprovaram e já deu aprovado o pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/14/2020 at 2:25 PM, Guest John said:

Tento enviar 100€ de cá para a minha conta Revolut. Quando digo o dinheiro que vou enviar, insiro 100€ e aquilo passa logo a dizer que só tenho de pagar 90€, tudo bem. Contudo, quando avanço para a parte final e me pede os dados do cartão para fazer o pagamento aparece-me o total a pagar de 100€. Alguém sabe se é bug visual e apenas me cobram os 90€? Não quero estar a testar pois tenho mais de 100€ na conta e neste momento não me dá jeito tirar dinheiro dali para tentar pagar apenas os 90€. 

Se entrou o desconto no início só vais pagar 90€, deve ser bug no momento.

Não tenho como verificar porque só me deixa pagar por transferência por transferência bancária.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, FreeAtMind said:

Se entrou o desconto no início só vais pagar 90€, deve ser bug no momento.

Não tenho como verificar porque só me deixa pagar por transferência por transferência bancária.

Acho que era mesmo bug. Ontem tentei outra vez e já só me pediam para pagar 90€. Contudo, não consegui pagar com o meu cartão do CA. Tentei com mbway e nada, depois meti mesmo o cartão do CA e não consegui. Chegaram a tirar o dinheiro mas devolveram logo e na página dizia que não era possível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Mais alguém teve a conta da azimo fechada por eles? Abri a conta com um referral, fiz a transferência de 90€ e semanas depois bloquearam-me o acesso à conta. Nunca vi situação tão estranha. Literalmente não fiz mais nada, não convidei mais ninguém, nada.

Perguntei-lhes e dizem que têm dúvidas em relação à minha identidade. Então não seria de me pedir documentos de identificação? Mas não, não pediram nada nem nunca entraram em contacto comigo em relação a nada. Bloquearam só o acesso sem dizer nada. Vá-se lá perceber...

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    54 minutes ago, megamaster said:

Mais alguém teve a conta da azimo fechada por eles? Abri a conta com um referral, fiz a transferência de 90€ e semanas depois bloquearam-me o acesso à conta. Nunca vi situação tão estranha. Literalmente não fiz mais nada, não convidei mais ninguém, nada.

Perguntei-lhes e dizem que têm dúvidas em relação à minha identidade. Então não seria de me pedir documentos de identificação? Mas não, não pediram nada nem nunca entraram em contacto comigo em relação a nada. Bloquearam só o acesso sem dizer nada. Vá-se lá perceber...

Bloquearam a minha conta, não deu para usar nenhum código de quem convidei, achei muito estranho, o suporte está ao nível do WorldRemit, por isso é como falar para uma parede.

Para mim é o fim...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites