Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Entrar para seguir isto  
    Hugo Medeiros

    N26 - Ganha 30€

    Recommended Posts

    Hugo Medeiros

    O N26 é um banco digital tal como tantos outros que conhecemos. Está a dar 30€ a quem criar conta e fizer uma compra de 30€ ou mais.

    Passos:

    1 - Instala a app através deste link: https://app.n26.com/referral/hugom9227

    2 - Regista-te com o código hugom9227

    3 - Encomenda o cartão gratuito

    4 - Faz uma compra de 30€ ou mais com o cartão.

     

    E é isso!

    Abraços.

    Editado por Hugo Medeiros
    • Obrigado 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents

    Ótimo, faltava-me este, ainda bem que esperei pela promo.

    Sabes-me dizer quanto tempo tenho para fazer a compra de 30€?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros
    há 14 minutos, CountingCents disse:

    Ótimo, faltava-me este, ainda bem que esperei pela promo.

    Sabes-me dizer quanto tempo tenho para fazer a compra de 30€?

    Estive a ler as condições e não encontrei nada sobre datas ou tempos limites. Eu penso que a partir do momento em que se criar conta e pedir cartão pelo link de alguém se fica apto para ganhar o bónus mesmo que a promo já tenha passado. DIGO EU!

    • Voto Positivo 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros

    Hoje a informação dos 30€ não me está a aparecer. Mais alguém pode verificar na app se aparece?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Miguel Costa
    há 12 minutos, Hugo Medeiros disse:

    Hoje a informação dos 30€ não me está a aparecer. Mais alguém pode verificar na app se aparece?

    Também convidei malta ainda com os 30€, registaram-se, e de repente passaram para 15, incluindo os que já tinha convidado. Muito má fé do N26, na minha opinião.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros

    Mas é que na minha App nem aos 15€ fazem referência... Se fizeram isso é muito mau da parte deles!

    Editado por Hugo Medeiros

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Lifetechnicolor

    Aqui aparecem 30 euros... No entanto o pessoal que convidei não está a conseguir validar a identidade . Mais alguém teve o mesmo problema?

     

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros

    Falei com o suporte. A promo dos 30€ acabou o dia 5 de Dezembro. Volta aos antigos 15€ que apenas ganham quem envia o link. No entanto eu na minha app não tenho promo nenhuma. Nem eles sabem o que é, dizem que pode ser bug mas não resolvem... 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Miguel Costa
    há 3 horas, Hugo Medeiros disse:

    Falei com o suporte. A promo dos 30€ acabou o dia 5 de Dezembro. Volta aos antigos 15€ que apenas ganham quem envia o link. No entanto eu na minha app não tenho promo nenhuma. Nem eles sabem o que é, dizem que pode ser bug mas não resolvem... 

    Ridículo. Eu fiz os convites ainda com a promoção dos 30 em vigor, e depois transformam-na em 15, apenas para que m deu referral. Absurdo e desonesto. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros

    Eu nem consigo ver € na app agora. Apenas convites aceites e pendentes. Não aparece nada em €... Estou para ver.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents

    Alguém tem feedback relativamente a isto?...

     

    Inscrevi-me dia 3 de Dez.

    Recebi agora o cartão? É só fazer top up e gastar 30€ e recebo 30€?

    Ou cancelaram retroativamente esta promo lol?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Miguel Costa
    há 9 horas, CountingCents disse:

    Alguém tem feedback relativamente a isto?...

     

    Inscrevi-me dia 3 de Dez.

    Recebi agora o cartão? É só fazer top up e gastar 30€ e recebo 30€?

    Ou cancelaram retroativamente esta promo lol?

    Eu ainda não tenho. Mas experimenta e reporta aí à malta que não custa nada eheh.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Hugo Medeiros
    há 16 horas, CountingCents disse:

    Alguém tem feedback relativamente a isto?...

     

    Inscrevi-me dia 3 de Dez.

    Recebi agora o cartão? É só fazer top up e gastar 30€ e recebo 30€?

    Ou cancelaram retroativamente esta promo lol?

    Eu tenho recebido os 30€ pela malta que tem entrado por mim e os meus amigos também têm recebido. Por isso sim está a funcionar. Um amigo nem fez compra, enviou 30€ para o monese e recebeu os 30€ de bónus na mesma.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents
    há 7 horas, Hugo Medeiros disse:

    Eu tenho recebido os 30€ pela malta que tem entrado por mim e os meus amigos também têm recebido. Por isso sim está a funcionar. Um amigo nem fez compra, enviou 30€ para o monese e recebeu os 30€ de bónus na mesma.

    Fiz hj top up do N26 com 30€ e depois usei  o N26 para carregar o Revolut com 30€.

    Até agora ainda não recebi nada, vou verificar amanhã.

     

    há 4 horas, Miguel Costa disse:

    Já agora, quanto tempo em média têm esperado pelos cartões?

    Esperei 10 dias 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    megamaster
    A 07/12/2019 às 10:32, Hugo Medeiros disse:

    Falei com o suporte. A promo dos 30€ acabou o dia 5 de Dezembro. Volta aos antigos 15€ que apenas ganham quem envia o link. No entanto eu na minha app não tenho promo nenhuma. Nem eles sabem o que é, dizem que pode ser bug mas não resolvem... 

    Não é bem assim... As promos deles são mais ou menos personalizadas, eu ainda tenho direito aos 30€ para os meus convites, quem quizer aproveitar é só usar o referral: filipes5172

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents
    há 23 horas, CountingCents disse:

    Fiz hj top up do N26 com 30€ e depois usei  o N26 para carregar o Revolut com 30€.

    Até agora ainda não recebi nada, vou verificar amanhã.

     

    Confirmo, 30€ recebidos hoje.

    Registei-me com o link de um user no dia 3 Dez.

    Carreguei ontem o cartão com 30€, de seguida fiz top up no Revolut e contou como compra. Já recebi os 30€

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    pedemeia

    Boa noite!

    Alguém ainda tem um código que ainda dê dinheiro de volta no N26?

    Abraço

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Marrieni Duartw
    A 09/01/2020 às 23:03, pedemeia disse:

    Ola, eu ainda tenho códigos do N26, estamos a ganhar 15€ cada por cada código utilizado. obrigada. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    Entrar para seguir isto  

    ×
    ×
    • Criar Novo...
    FinancasPessoais.pt

    Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

    Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

    Não mostrar mais esta caixa