Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• N26 - Ganha 30€

Hugo Medeiros

Recommended Posts

O N26 é um banco digital tal como tantos outros que conhecemos. Está a dar 30€ a quem criar conta e fizer uma compra de 30€ ou mais.

Passos:

1 - Instala a app através deste link: https://app.n26.com/referral/hugom9227

2 - Regista-te com o código hugom9227

3 - Encomenda o cartão gratuito

4 - Faz uma compra de 30€ ou mais com o cartão.

E é isso!

Abraços.

Editado por Hugo Medeiros
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, CountingCents disse:

Ótimo, faltava-me este, ainda bem que esperei pela promo.

Sabes-me dizer quanto tempo tenho para fazer a compra de 30€?

Estive a ler as condições e não encontrei nada sobre datas ou tempos limites. Eu penso que a partir do momento em que se criar conta e pedir cartão pelo link de alguém se fica apto para ganhar o bónus mesmo que a promo já tenha passado. DIGO EU!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Hugo Medeiros disse:

Hoje a informação dos 30€ não me está a aparecer. Mais alguém pode verificar na app se aparece?

Também convidei malta ainda com os 30€, registaram-se, e de repente passaram para 15, incluindo os que já tinha convidado. Muito má fé do N26, na minha opinião.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Falei com o suporte. A promo dos 30€ acabou o dia 5 de Dezembro. Volta aos antigos 15€ que apenas ganham quem envia o link. No entanto eu na minha app não tenho promo nenhuma. Nem eles sabem o que é, dizem que pode ser bug mas não resolvem... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Hugo Medeiros disse:

Falei com o suporte. A promo dos 30€ acabou o dia 5 de Dezembro. Volta aos antigos 15€ que apenas ganham quem envia o link. No entanto eu na minha app não tenho promo nenhuma. Nem eles sabem o que é, dizem que pode ser bug mas não resolvem... 

Ridículo. Eu fiz os convites ainda com a promoção dos 30 em vigor, e depois transformam-na em 15, apenas para que m deu referral. Absurdo e desonesto. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, CountingCents disse:

Alguém tem feedback relativamente a isto?...

Inscrevi-me dia 3 de Dez.

Recebi agora o cartão? É só fazer top up e gastar 30€ e recebo 30€?

Ou cancelaram retroativamente esta promo lol?

Eu ainda não tenho. Mas experimenta e reporta aí à malta que não custa nada eheh.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, CountingCents disse:

Alguém tem feedback relativamente a isto?...

Inscrevi-me dia 3 de Dez.

Recebi agora o cartão? É só fazer top up e gastar 30€ e recebo 30€?

Ou cancelaram retroativamente esta promo lol?

Eu tenho recebido os 30€ pela malta que tem entrado por mim e os meus amigos também têm recebido. Por isso sim está a funcionar. Um amigo nem fez compra, enviou 30€ para o monese e recebeu os 30€ de bónus na mesma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Hugo Medeiros disse:

Eu tenho recebido os 30€ pela malta que tem entrado por mim e os meus amigos também têm recebido. Por isso sim está a funcionar. Um amigo nem fez compra, enviou 30€ para o monese e recebeu os 30€ de bónus na mesma.

Fiz hj top up do N26 com 30€ e depois usei  o N26 para carregar o Revolut com 30€.

Até agora ainda não recebi nada, vou verificar amanhã.

há 4 horas, Miguel Costa disse:

Já agora, quanto tempo em média têm esperado pelos cartões?

Esperei 10 dias 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/12/2019 às 10:32, Hugo Medeiros disse:

Não é bem assim... As promos deles são mais ou menos personalizadas, eu ainda tenho direito aos 30€ para os meus convites, quem quizer aproveitar é só usar o referral: filipes5172

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, CountingCents disse:

Fiz hj top up do N26 com 30€ e depois usei  o N26 para carregar o Revolut com 30€.

Até agora ainda não recebi nada, vou verificar amanhã.

Confirmo, 30€ recebidos hoje.

Registei-me com o link de um user no dia 3 Dez.

Carreguei ontem o cartão com 30€, de seguida fiz top up no Revolut e contou como compra. Já recebi os 30€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 3 months later...
    • 1 year later...