Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• alvaredo

Alteração de taxa de juro de Crédito Habitação

Recommended Posts

alvaredo

Olá! Aconteceu-me o seguinte e gostaria de saber a vossa opinião: recebi uma carta do banco a apresentar a nova taxa de juro para os próximos 12 meses (Euribor 12M), e qual é o meu espanto quando vejo que me aplicam uma taxa nominal de 4.45%, quando a média Euribor 12M de Junho foi de 1.61% à qual acresce o spread de 1%. O mais curioso é que tenho um crédito multifinalidades em conjunto com este, no qual a taxa foi sempre igual durante este tempo todo, e agora está a 2.61% que é como deveria estar a do crédito habitação.

Reparei no serviço online do banco, que em vez de aparecer taxa variável, tenho taxa mista. Ora nunca fui contactado sobre esta alteração. Parece-me mais uma fraude desse Banco Popular.

Obrigado pela atenção.

José Ribeiro

Boa tarde,

em primeiro dirige-te à agência onde tens domiciliado a conta e procura saber com pormenor o porquê dessas alterações que te são estranhas ao contrato de crédito que estabeleceste com eles.

Caso não fiques satisfeito com a resposta, pede o livro de reclamações que é meio caminho andado para te explicarem tintin por tintin o motivo pelo qual se deram essas alterações que achas tão estranhas!

Cumps  8)

alvaredo

Já preenchi uma reclamação no Portal do Cliente Bancário e estou à espera da resposta e também já contactei a Provedoria do banco, mas ainda não obtive resposta nenhuma. Estava a deixar para o fim, o espectáculo que vou armar no banco  :)

Queria saber se alguém já passou por isto e o que fez.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa