Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Promoção Revolut 10€ bonus!

Guilhao

Recommended Posts

O Revolut está com uma fantástica promoção pois quem usar o invite recebe 10€!

Basta registarem-se através de um invite, deixo aqui o meu: https://revolut.com/referral/guilhe2g7c!G10D21

Colocam o número de telemóvel, instalam a app, metem pelo menos 10€ no Revolut (pode ser através de MBway) e depois pedem o cartão físico (custa 6€). Com isto eu recebo 10€ na minha conta. Se fizerem um pagamento com o Revolut, recebem também vocês 10€.

O cartão Revolut funciona como um cartão normal: pode ser usado para pagamentos online, tem o chip, a banda e até o sistema de pagamentos wireless. Podem ativar e desativar todos estes modos de pagamento na app, a qualquer momento.

É uma boa oportunidade para criar Revolut pois esta promoção não é permanente. Às vezes não há promoção nenhuma e outras vezes apenas oferecem o cartão físico sem custos.

Editado por Guilhao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Aproveito para deixar o meu link . Preciso de 3 adesões para desbloquear a conta de bitcoins. Quem estiver interessado no revolut força. Quando tiver desbloqueado retiro o link para dar oportunidade a outros.

Editado por jfa
    Apagar link
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Guilhao disse:

Mr Crypto, tenho uma pessoa que não conheço como convidado portanto deves ser tu! Obrigado.

jfa, fui eu que fiz o post, agradecia que não tentasses  desviar as pessoas do meu link aproveitando-te do que eu fiz.

Longe de mim aproveitar o teu trabalho. Vou retirar a publicação. Mas não te preocupes já tenho as 3 pessoas para desbloquear as bit...

Foi realmente mau da minha parte não te perguntar se podia por o meu referral no teu tópico, desculpa.

Fica anotado para a próxima crio um tópico ou talvez crie mesmo um tópico onde todos os utilizadores possam por todos os links das mais variadas promoções.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/09/2019 às 15:19, Guilhao disse:

Mr Crypto, tenho uma pessoa que não conheço como convidado portanto deves ser tu! Obrigado.

jfa, fui eu que fiz o post, agradecia que não tentasses  desviar as pessoas do meu link aproveitando-te do que eu fiz.

@Guilhao

O fórum deve ser um local de partilha. Independentemente de teres sido tu a criar o tópico (parabéns pela iniciativa). Não existem tópicos com “proprietários”.

Existem outros fóruns (portugueses) em que a publicidade não é permitida.

Todos devem ter a oportunidade de ganhar. Tu como “criador” do tópico terás de certo maior visibilidade, por isso não era preciso essa abordagem para com o jfa.

Qualquer dia acabam-se os links e ninguém ganha ;) 

PS- Com o tópico da xoom também existiram problemas.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado Jorge!

Cardoso24: Acho que não fui agressivo com o jfa e ele compreendeu. Se ele se recusasse a retirar, eu não podia fazer nada. Eu li na altura no xoom. Sinceramente não acho injusto o criador do tópico, desde que explique todo o processo, de ser o único a ter o link no tópico. Claro que qualquer pessoa pode ter links na assinatura ou num tópico geral de links.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Guilhao changed the title to (INATIVA) Promoção Revolut 5€ bonus e cartão grátis!