Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• joaoleonardo

Recommended Posts

há 43 minutos, Guedes disse:

É possível fazer o pedido do CC através do site/app? Andei la a ver e só me davam a possibilidade de pedir cartão Debito..

Também não encontro forma de pedir CC. Provavelmente só indo a um balcão, mas pergunta na linha de apoio (210 54 80 00).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 175
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

20

• 00ba

13

• joaoleonardo

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boas, fiquei admirado de não haver tópico dedicado ao Bankinter na secção dos bancos, proponho aos moderadores que adicionem este tópico à categoria. A única experiência que tenho com o Bankinter

Desculpa mas não entendi bem a tua questão. Tens custos associados para transferir os 800€ (de outro banco) mensalmente para o Bankinter é isso? Eu domiciliei o ordenado no Bankinter, de forma a

Posted Images

On 7/30/2022 at 12:41 PM, JRJordao said:

Também não encontro forma de pedir CC. Provavelmente só indo a um balcão, mas pergunta na linha de apoio (210 54 80 00).

No ano passado quando abri conta, telefonei antes e indicaram-me que o CC só podia ser pedido num balcão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/07/2022 às 11:55, Guedes disse:

É possível fazer o pedido do CC através do site/app? Andei la a ver e só me davam a possibilidade de pedir cartão Debito..

Eu fiz o pedido quando abri a conta (abri 100% on-line), e correu tudo bem, recebi activei e pronto a funcionar. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/08/2022 às 12:11, Guedes disse:

Uma questão, dos CC disponiveis, o mais vantajoso (menus custos) pareceu-me o BK Power.

Partilham da mesma opinião?

De acordo com o preçário, o BK Power parece ser o único (não descontinuado) sem custo de disponibilização.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Neste momento, para quem está no 2º ano da conta mais ordenado (tendo findado um período de 6 meses em que recebeu os respectivos juros) e não precisa do dinheiro nos próximos 3 meses, já compensa transferir o capital para certificados de aforro! 2,4% (and rising) vs 2% TANB.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sabem se é possível criar esta conta para alguém com reforma menor do que 800 euros mensais?

Eu sei que um dos requisitos para receber os juros é fazer Transferências / Domiciliação de Ordenado (ou pensão/reforma) de valor igual ou superior a 800€ verificada, em pelo menos 2 em cada 3 meses.

A minha dúvida é se eles deixam abrir conta ordenado para alguém com rendimentos mensais inferiores a 800 euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, mfreitas disse:

Sabem se é possível criar esta conta para alguém com reforma menor do que 800 euros mensais?

Eu sei que um dos requisitos para receber os juros é fazer Transferências / Domiciliação de Ordenado (ou pensão/reforma) de valor igual ou superior a 800€ verificada, em pelo menos 2 em cada 3 meses.

A minha dúvida é se eles deixam abrir conta ordenado para alguém com rendimentos mensais inferiores a 800 euros.

Pelo que me disseram na agência, até abrem a desempregados.

Por isso não deve haver problema.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 2 minutos, mfreitas disse:

Opah não acredito 😂😂😂 Mas são ótimas notícias! Obrigada

Há agora (desde maio) é o requisito de usar um cartão de crédito. Nessa análise é que poderá haver maior exigência, mas talvez se limitem a conceder um plafond baixo.

Se não conseguir o cartão, não ganhará juros na conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

Há agora (desde maio) é o requisito de usar um cartão de crédito. Nessa análise é que poderá haver maior exigência, mas talvez se limitem a conceder um plafond baixo.

Se não conseguir o cartão, não ganhará juros na conta.

Já pagaste o servidor do fórum?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    há 1 hora, blueray disse:

Quem tem esta conta dos 5%+2%, sabe se, quando acaba esta promoção dos juros, se começa a pagar comissoes da conta?

Pela minha interpretação da FIN, enquanto mantiveres as transferências de 800€ tens conta mais ordenado com as isenções de custos, mesmo que já sem remuneração sobre o saldo. Se deixares de transferir, mudam-te para uma conta à ordem normal que já terá outros custos (não sei quais).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 6 months later...
    • 3 weeks later...
    • 9 months later...

O Bankinter está a oferecer 75 euros a clientes que referenciem novos clientes e 75 euros aos novos clientes referenciados.

Requisitos dos novos clientes:

• Abrir conta com código de amigo
    • Não ser cliente há mais de 6 meses.
    • Depositar 15k no prazo de 30 dias na nova conta

• Permanecer 6 meses como cliente (recebem o dinheiro logo, mas têm de devolver se deixarem de ser clientes)

Esta nova conta pode ser a conta Mais ordenado, que não paga taxas de manutenção e ainda rende 5% de juros até 10k no primeiro ano e 2% no segundo.

Uma opção é depositar 15k, para receber o bónus, e depois deixar só o fundo de emergência a remunerar 5% no primeiro ano.

Uma ideia é domiciliar o ordenado no Abanca e depois agendar uma transferência de 800€ de lá para o Bankinter. Otimizando assim consegue-se receber os 75€ de adesão+504€ de juros bankinter+350€ prémio da Abanca.

Dá um total de 609€ liquidos, juntando as 3 promos.

Regulamento da Campanha Member Get Member Bankinter disponível para consulta em https://www.bankinter.pt/member-get-member-bankinter

Se quiserem o meu código, mandem Mensagem Privada.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites