Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• PDF para Word

jotaval

Recommended Posts

Tirei na Net um impresso/mapa em PDF, como pretendo utilizar esse mapa para uso normal, com preenchimento directo do mesmo, venho pelo presente solicitar se alguém sabe uma forma de o converter em mapa preenchivel.

Já transformei para Word mas os riscos não aparecem.

Obrigado

Jose Valente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

jotaval

Existe um programa muito bom para isso que é o Some PDF to Word Converter, em alternativa também podes utilizar o pdf Xviewer que é uma das melhores alternativas ao adobe reader permitindo editar pdf's...

Se quiseres sacar o Some PDF to Word Converter podes saca-lo aqui

O pdf Xviewer podes saca-lo aqui

Ambos os programas são free...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Muito agradeço as respostas que me enviaram, só que qualquer dos programas que me indicaram, ou estou a fazer uma má utilização ou os mapas em Word ficam desconfigurados. Será assim? Muito obrigado.

Jose Valente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

jotaval

Experimentaste o pdf Xviewer?

Não sei que tipo de documento pretendes utilizar mas com este programa e desde que os ficheiros não tenham nenhuma proteção costuma dar para editar e guardar ou seja o que pretendes.

O documento que pretendes converter é o que está em anexo num dos teus posts?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pena

Muito agradeço a ajuda que me deu. Possivelmente estarei a fazer uma má aplicação do PDF Viwer. Será possivel enviar-me as instruções basicas sa sua aplicação? Já agora o mapa é o Mapa de Mais Valias das finanças

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/549391A7-3ECD-44C8-8713-2F6E21979CD7/0/IRMvaliasM31.pdf

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

jotaval

Estive agora mesmo a testar o pdf Xviewer e funciona perfeitamente, ainda pensei como era um ficheiro das finanças podia ter alguma tipo de proteção e não dar para editar.

A unica coisa que fiz foi instalar o programa abrir o documento e depois na barra de ferramentas tens la uma opção que diz typewriter é só clicares e de seguida vais ao mapa e onde quiseres preencher é só clicares e inserires o que quiseres.

Mais alguma dúvida diz, acabo por explorar mais um bocado o programa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites