Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

@P2P Money Maker e @blueray se lerem melhor percebem o que lá diz, ou se traduzirem, se o vosso inglês não fôr o melhor.

Your Curve card and all associated Curve transaction and money transfer services will be temporarily suspended with immediate effect.

Tradução do google: Seu cartão Curve e todos os serviços de transação e transferência de dinheiro associados serão temporariamente suspensos com efeito imediato.

We are already well on the way to migrating away from Wirecard but have not fully completed this process. We are now working round the clock to achieve the migration as quickly as possible and therefore expect this disruption to last for only a limited period of time. 

Tradução do Google: Já estamos no caminho de migrar do Wirecard, mas ainda não concluímos completamente esse processo. Agora estamos trabalhando dia e noite para obter a migração o mais rápido possível e, portanto, esperamos que essa interrupção dure apenas por um período limitado de tempo.

Temporário não é o mesmo que terem cancelado o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 2 minutos, FreeAtMind disse:

@P2P Money Maker e @blueray se lerem melhor percebem o que lá diz, ou se traduzirem, se o vosso inglês não fôr o melhor.

Tradução do google: Seu cartão Curve e todos os serviços de transação e transferência de dinheiro associados serão temporariamente suspensos com efeito imediato.

Tradução do Google: Já estamos no caminho de migrar do Wirecard, mas ainda não concluímos completamente esse processo. Agora estamos trabalhando dia e noite para obter a migração o mais rápido possível e, portanto, esperamos que essa interrupção dure apenas por um período limitado de tempo.

Mas quem é que disse que cancelaram o cartão ? Ou o temporarily suspended estava sublinhado por erro ? ;)

Mas obrigado pela tradução de Português do Brasil, ainda bem que eles estão no gerúndio trabalhando dia e noite :)

Editado por P2P Money Maker
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, FreeAtMind disse:

Obrigado, o meu google translator, foi de ferias. :) 

Vamos lá ver quanto tempo vai estar de quarentena o curve!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, wanthd said:

Mais alguém com problemas nos refunds no Curve?

Tenho um refund feito há mais de uma semana que ainda não entrou. Tentei falar com o suporte, mas sem resposta.

Estão atrasados nas devoluções, é por causa da troca de operador, mais uns dias e deve voltar ao normal, assim como o "go back in time".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 3 horas, lelocan disse:

Fiz uma compra com o cartão curve, essa compra foi descontada a dobrar (foram contadas 2 transacções num pagamento ) . Já aconteceu a alguém, quanto tempo demorou a resolver? 

Aconteceu-me uma vez com uma compra da Zara. Creio ter sido um erro da parte deles, pois as transacções apareciam com 2 nomes ligeiramente diferentes. Contactei a Zara, mostrei uma captura de ecrã em que aparecia o valor em duplicado e eles creditaram-me passado uns dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Realizei um GBiT há mais de 15 dias e ainda não me devolveram o valor da compra no cartão original.

Confirmei com o apoio ao cliente do CC que fez a compra inicial e aparentemente não receberam indicação da devolução.

Contactei o suporte do Curve mas ainda não obtive resposta.

No fórum do Curve aparecem alguns relatos de problemas com o GBiT.

Convosco tem corrido tudo normalmente?

E relativamente ao suporte do Curve, já o contactaram? Quão céleres foram a responder?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    49 minutes ago, 00ba said:

Realizei um GBiT há mais de 15 dias e ainda não me devolveram o valor da compra no cartão original.

Confirmei com o apoio ao cliente do CC que fez a compra inicial e aparentemente não receberam indicação da devolução.

E relativamente ao suporte do Curve, já o contactaram? Quão céleres foram a responder?

O suporte do Curve é excelente. Mas tem tempos de resposta erráticos. Insiste. Eles vão responder e esclarecer a situação.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Mistform
    A 28/07/2020 às 21:44, Vítor A disse:

deves querer dizer o moey ao curve

eu tenho feito top ups do moey com o curve sem problema

Eu quero fazer top up do moey adicionando dinheiro com um cartão de credito através do curve.  

Quero que o moey "receba dinheiro" pelo curve, por isso disse adicionar o curve à conta moey(como cartão predefinido)...bem mas isto é semântica.
    Quero fazer top-up no moey com o curve. O suporte do moey diz que o curve não tem 3DSecure e essa é a razão. O suporte do curve ainda não me respondeu...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Visitante Mistform disse:

Eu quero fazer top up do moey adicionando dinheiro com um cartão de credito através do curve.  

Quero que o moey "receba dinheiro" pelo curve, por isso disse adicionar o curve à conta moey(como cartão predefinido)...bem mas isto é semântica.
    Quero fazer top-up no moey com o curve. O suporte do moey diz que o curve não tem 3DSecure e essa é a razão. O suporte do curve ainda não me respondeu...

Tenho feito isso sem problemas 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 28/07/2020 às 19:49, 00ba disse:

Update:
    Responderam-me do suporte decorridos uns dias, uma semana e pouco depois creditaram-me no cartão Curve Cash.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva.

Desde que a app foi actualizada com a coisa da validação através de códigos (app, sms ou email), não consigo fazer topup do Revolut com o Curve estando o cartão do ActivoBank selecionado. Após inserir os códigos, a operação é cancelada porque diz que não tenho fundos (mas tenho).

Se fizer topup do Revolut, usando directamente o cartão do AB, não tenho problemas e o topup é realizado com sucesso.

Tenho o 3DS activo.

Já testei o mesmo processo com outro cartão (Cofidis) e foi feito com sucesso.

Alguém na mesma situação?

Editado por kodiak
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu sempre usei i curve com o cartão CETELEM BLACK PLUS nas gasolineiras e sempre tive o cashback todo direitinho

Nunca paguei comissão de POS em nenhuma operação com o curve + cetelem

Desde que houve os problemas com o curve (wirecard no caso concreto) o cetelem black nunca mais atribuiu o cashback com as operações efectuadas (geralmente só meto combustível, pois gasto bastante e esgoto o plafond)

MAS se usar o cartão cetelem black plus sem o curve, já me atribui o cashback correctamente. O que é que mudou?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, SABRE disse:

Eu sempre usei i curve com o cartão CETELEM BLACK PLUS nas gasolineiras e sempre tive o cashback todo direitinho

Nunca paguei comissão de POS em nenhuma operação com o curve + cetelem

Desde que houve os problemas com o curve (wirecard no caso concreto) o cetelem black nunca mais atribuiu o cashback com as operações efectuadas (geralmente só meto combustível, pois gasto bastante e esgoto o plafond)

MAS se usar o cartão cetelem black plus sem o curve, já me atribui o cashback correctamente. O que é que mudou?

Houve período que não dava

mas entretanto já da novamentE

tenta novamente com curve que já deve dar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 4 weeks later...

Viva,

O curve blue tem uma limitação ao montante que podemos utilizar?

Estou à espera que chegue o meu cartão físico, entretanto fiz uma compra online que desbloqueou os 500 pontos, mas também ainda nem entendi bem como recuperá-los - certo é que encomendei o cartão mas nem sequer cobraram o meu underlying os 5,5€. Tenho tido alguns problemas na encomenda do cartão, por isso deixo este ponto em aberto para voltar aqui no futuro quando o tiver.

A minha questão para vós é que reparei nos Card Limits que a "max single purchase é 600€"/daily limits, e adiante parece-me resultar que existirá um limite de 1000/30 dias. Podem confirmar que assim é?

Mandei vir este cartão na expectativa de receber a promoção de natal da cofidis dos 50€, e queria maximizá-la fazendo um carregamento único de 5k para o revolut via curve, fazer os meus gastos normais no Revolut e passado um mesito transferir para a conta para pagar os 4950. Alguém tem uma experiência parecida e pode partilhar o seu relato?

Obrigado a todos

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, lfp disse:

Viva,

O curve blue tem uma limitação ao montante que podemos utilizar?

Estou à espera que chegue o meu cartão físico, entretanto fiz uma compra online que desbloqueou os 500 pontos, mas também ainda nem entendi bem como recuperá-los - certo é que encomendei o cartão mas nem sequer cobraram o meu underlying os 5,5€. Tenho tido alguns problemas na encomenda do cartão, por isso deixo este ponto em aberto para voltar aqui no futuro quando o tiver.

A minha questão para vós é que reparei nos Card Limits que a "max single purchase é 600€"/daily limits, e adiante parece-me resultar que existirá um limite de 1000/30 dias. Podem confirmar que assim é?

Mandei vir este cartão na expectativa de receber a promoção de natal da cofidis dos 50€, e queria maximizá-la fazendo um carregamento único de 5k para o revolut via curve, fazer os meus gastos normais no Revolut e passado um mesito transferir para a conta para pagar os 4950. Alguém tem uma experiência parecida e pode partilhar o seu relato?

Obrigado a todos

Cumprimentos

o curve cash é usado quando fazes alguma compra abaixo ou igual ao montante que tens. também não me descontou os 5,5€, pode ser pq o curve cash tá em libras e nessa altura o cambio ficasse abaixo? não sei. se arranjares 10€ em curve cash podes usa lo num top up para revolut por exemplo. também já o fiz.

os limites são assim, mas manda mensagem ao suporte, ou mail, a pedir aumento e eles fazem-to, pedi na semana passada e hoje tenho 2000 diarios, 10000 anuais. eles no suporte demoram a responder, não sei se foi coincidência, mas quando contacatava por twitter no AskCurve, eles pouco tempo depois respondiam me as questões no suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/09/2020 às 13:01, cocolo disse:

nao estou a cnseguri adicionar o cartao cofidis+1, diz que nao é possivel adicionar. alguém com o mesmo problema?

Também  não estou a conseguir associar o cartão cofidis ao curve, alguma sugestão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só