Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

54 minutes ago, blueray said:

Tenho utilizado o curve mais universo (debito) e não tenho esses cashbacks.

Onde verificam essas %? ;)

Se não tens então fazes parte dos que por algum motivo não têm, a imagem que meti num post anterior é do extrato, quere um print da app onde também aparece?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, joaoleonardo disse:

Se não tens então fazes parte dos que por algum motivo não têm, a imagem que meti num post anterior é do extrato, quere um print da app onde também aparece?

Podes explicar melhor como fazes para obter esse desconto?...para ver se percebi correctamente? ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/02/2020 às 16:13, Visitante Dan disse:

Porque os cartões CGD com o pessoa não dão?

@FreeAtMind, a caixa bloqueia todas as transações na internet que não sejam com cartões MBNet. Não dá para utilizar diretamente o cartão de débito 

E têm a lata de começar a tentar vender um cartão de crédito quando o cliente pergunta sobre isso, pretendendo que é uma limitação de todos os cartões de débito e não uma limitação imposta por eles

Editado por megamaster
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Universo

Boa tarde,

"Usar o Universo dá cashback normal mas não evita a taxa das gasolineiras (0.50€), para isso use a conta de débito do Universo, basta adicionar um cartão virtual do Universo com a modalidade de débito ao cartão Curve, assim não paga a taxa"

Mas para usar a modalidade de débito do cartão universo tenho de transferir para lá dinheiro certo?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa Noite,

Procurei esta resposta no forum e na página do Cartão curve não não encontrei. Espero que não seja repetida.

É possível começar a utilizar o cartão curve para compras e movimentos, apenas com a instalação da app e criação da conta e associação dos cartões, ou é necessário esperar pelo cartão físico e activar o mesmo para ter acesso a qualquer operação?

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde, eu vou receber o bankintercard gold ainda esta semana e já recebi o meu cartao curve hoje, gostava de saber se compras ou levantamentos  efetuados com o cartao curve  dão direito a cashback? Ainda sou novato nestas andanças? E aconselham mais alguma app desse tipo ? Já ouvi falar da moey e revolut.
    Outra duvida com o curve ouvi falar que e possivel fazer cash advance de um cartão de credito sem pagar comissão porque ele simula uma compra, é verdade? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, alguém com problemas a carregar o Monese com o Curve?

Do lado do Monese pedem sempre uma morada correspondente à que demos para o cartão que estamos a usar no carregamento, mas por mais que tente nunca funciona, diz sempre que a morada não corresponde (e estou a colocar a mesma), já tentei pedir ajuda no suporte destas 2 entidades, mas estão a "chutar" o problema de um para o outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Boas, alguém sabe como adicionar o Cartão Bankinter Dual(Cartão de Crédito Classic BK.)como debito e não crédito?

Se adicionar normalmente, com os CVV no verso de 3 dígitos, ele assume como C.Crédito mas eu queria usar como C.débito pois ele tb tem essa função!

Obrigado

Editado por Aze Teka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, P2P Money Maker disse:

Alguém que alguma vez tenha feito um go back in time do cartão universo débito para o crédito , quanto tempo demora o valor a aparecer no cartão de débito? ( É que o impacto no de crédito foi logo no momento)

Eu fiz foi "go back in time" do credito para o debito. Essa não fiz ainda :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante TiagoS
    On 5/1/2020 at 12:09 PM, Aze Teka said:

Boas, alguém sabe como adicionar o Cartão Bankinter Dual(Cartão de Crédito Classic BK.)como debito e não crédito?

Se adicionar normalmente, com os CVV no verso de 3 dígitos, ele assume como C.Crédito mas eu queria usar como C.débito pois ele tb tem essa função!

Obrigado

Qual é o plafond que te deram neste cartão? Obg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa tarde pessoal.

Aderi recentemente ao Curve, através do pacote gratuito, o Curve Blue.

Ontem comprei uma viagem pelo site da Ryanair e, para experimentar, fiz o pagamento através de cartão, neste caso com os dados do cartão Curve. Ao finalizar a compra, aparecia no site e no mail enviado pela Ryanair o valor de 25,43€ que corresponderia a 24,40‎£ , como podem verificar na imagem:

https://imagizer.imageshack.com/img924/8802/txQkXW.jpg

Quando fui verificar ao Curve fiquei surpreso uma vez que constatei que me foi retirado o valor de 27,27€, como podem verificar:

https://imagizer.imageshack.com/img922/7842/zIA0LF.jpg

Pedi explicações à Curve, às quais eles me responderam:

"
    Thanks for getting in touch.

I've had a look into this and your transaction was processed in GBP and exchanged into EUR. As you’re a Curve Blue customer, you have a £500 per month fee-free FX spend limit and a £200 per month fee-free FX ATM limit.

On weekends (which we count as Friday 23:59 GMT - Sunday 23:59 GMT), the UK foreign exchange markets are closed. During this time, we take the rate from Friday 23:59 GMT and charge an additional 0.5% for all conversions made between GBP, EUR and USD and 1.5% for all other currency conversions. You incurred a 5% fee as this transaction was processed from GBP to EUR on Saturday the 30th of May.

Drop us a message if you have any further questions - otherwise, have a great day!

Best wishes,
    Charlotte
    Team Curve"

Se a Ryanair apresenta um valor em € não seria suposto em pagar esse valor?
    Alguém me consegue esclarecer o que aconteceu?

Tanto no site da Ryanair como no curve ambos os valores em € dizem corresponder a 24,40‎£. a diferença de valores é a taxa de câmbio aplicada pelo Curve ou pelo meu Banco, cujo cartão está associado ao Curve (neste caso CGD)?

Se pagasse por exemplo com um cartão virtual MBWay iria pagar os tais 25€ ou também os 27€?

Desculpem a quantidade de dúvidas, mas desconheço mesmo esta área da banca e gostava de começar a entender.

Agradeço desde já a ajuda!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/30/2020 at 9:26 PM, Guest jc123 said:

Boa tarde pessoal.

Ontem comprei uma viagem pelo site da Ryanair e, para experimentar, fiz o pagamento através de cartão, neste caso com os dados do cartão Curve. Ao finalizar a compra, aparecia no site e no mail enviado pela Ryanair o valor de 25,43€ que corresponderia a 24,40‎£ , como podem verificar na imagem:

Quando fui verificar ao Curve fiquei surpreso uma vez que constatei que me foi retirado o valor de 27,27€, como podem verificar:

"

I've had a look into this and your transaction was processed in GBP and exchanged into EUR. As you’re a Curve Blue customer, you have a £500 per month fee-free FX spend limit and a £200 per month fee-free FX ATM limit.

On weekends (which we count as Friday 23:59 GMT - Sunday 23:59 GMT), the UK foreign exchange markets are closed. During this time, we take the rate from Friday 23:59 GMT and charge an additional 0.5% for all conversions made between GBP, EUR and USD and 1.5% for all other currency conversions. You incurred a 5% fee as this transaction was processed from GBP to EUR on Saturday the 30th of May.

Drop us a message if you have any further questions - otherwise, have a great day!

Best wishes,
    Charlotte
    Team Curve"

Tanto no site da Ryanair como no curve ambos os valores em € dizem corresponder a 24,40‎£. a diferença de valores é a taxa de câmbio aplicada pelo Curve ou pelo meu Banco, cujo cartão está associado ao Curve (neste caso CGD)?

Se pagasse por exemplo com um cartão virtual MBWay iria pagar os tais 25€ ou também os 27€?

Desculpem a quantidade de dúvidas, mas desconheço mesmo esta área da banca e gostava de começar a entender.

Que cartão usaste associado ao Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 30/05/2020 às 21:26, Visitante jc123 disse:

Boa tarde pessoal.

"

Best wishes,
    Charlotte
    Team Curve"

Qual a moeda que escolheste para o cartão que adicionaste?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    P2P Money Maker

Más noticias recebidas por e-mail. O curve trabalhava com a Wirecard e, basicamente, agora os cartões servem para marcadores de livros

Citação

Your Curve card and all associated Curve transaction and money transfer services will be temporarily suspended with immediate effect. Please be assured, we expect to be up and running again shortly but it may take a few days. Your money and card details held at Curve are safe and secure.

This has happened because the Financial Conduct Authority1 has this morning suspended its permission for Wirecard Card Solutions Limited (the company who currently issues Curve Cards) to operate, without prior notice. This action is not related to Curve - but Curve currently depends on Wirecard for operation of the Curve card.

We are already well on the way to migrating away from Wirecard but have not fully completed this process. We are now working round the clock to achieve the migration as quickly as possible and therefore expect this disruption to last for only a limited period of time.  

We will continue to communicate the details of what this means for you during this interim period.

For now, please carry a backup card.

We’ll be back,
    Team Curve

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só