Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 1 hora, Capital disse:

O Joompay e o Verse permitem top ups e os bancos não cobram comissões para tal?

No meu caso, o Revolut cobra-me uma comissão forte por top up no Revolut, que é entendida como cashadvance.

Eu queria uma forma de retirar mensalmente 1500€ do CC Mundo 123, gerar CB lá e depois colocar no curve ou no Revolut. O moey fazia isso via curve até 250€/semana. O CRO também, mas agora pagam-se ambos.

O joompay e o verse safam?

Nenhum me cobra por top ups até agora 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

• 3 weeks later...
    • 2 weeks later...

Surgiu-me uma dúvida, numa eventual adesão em vez de escolher o Curve Free escolher o Curve X que inclui a entrega gratuita do cartão, posso mudar para o plano Free ao fim dos 30 dias? Assim nos primeiros 30 dias em vez de pagar os portes de envio do cartão sempre se aproveita o Plano Curve X. Isto é viável?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    42 minutes ago, THICK said:

Surgiu-me uma dúvida, numa eventual adesão em vez de escolher o Curve Free escolher o Curve X que inclui a entrega gratuita do cartão, posso mudar para o plano Free ao fim dos 30 dias? Assim nos primeiros 30 dias em vez de pagar os portes de envio do cartão sempre se aproveita o Plano Curve X. Isto é viável?

Sim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Viva, já tenho o cartão Plutus e pretendo associar ao Curve o qual ainda não mandei vir. O que aconselham? Subscrever a perk do Curve e depois encomendar o cartão Curve utilizando o Plutus como pagamento correto? Apenas dá o plano mensal do Curve, e não o anual, confirmam?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, jorgefcbastos disse:

Viva, já tenho o cartão Plutus e pretendo associar ao Curve o qual ainda não mandei vir. O que aconselham? Subscrever a perk do Curve e depois encomendar o cartão Curve utilizando o Plutus como pagamento correto? Apenas dá o plano mensal do Curve, e não o anual, confirmam?

O perk funciona com ambas as opções.
    Mas claro que tens mais vantagens se for com periodicidade mensal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/01/2023 às 14:36, nandos disse:

Espera que o curve chegue 

É mensal 

Mas para pedir o Curve preciso definir antes se quero a periocidade mensal ou anual.

Secalhar estava inclinado a comprar o Metal anual e depois usar a perk nos outros meses para compras e assim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, jorgefcbastos disse:

Mas para pedir o Curve preciso definir antes se quero a periocidade mensal ou anual.

Secalhar estava inclinado a comprar o Metal anual e depois usar a perk nos outros meses para compras e assim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma coisa que não entendi bem. Pagamos adiantado para mandar vir o cartão e não temos propriamente vantagens pois não temos o cartão ativado. Outra dúvida, aquando do registo selecionei o cartão de débito da minha conta ActivoBank e agora não consigo mudar. Isso significa que terei de mandar vir o cartão Curve pagando através desse cartão correcto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, jorgefcbastos disse:

Uma coisa que não entendi bem. Pagamos adiantado para mandar vir o cartão e não temos propriamente vantagens pois não temos o cartão ativado. Outra dúvida, aquando do registo selecionei o cartão de débito da minha conta ActivoBank e agora não consigo mudar. Isso significa que terei de mandar vir o cartão Curve pagando através desse cartão correcto?

Podes usar o Google wallet para fazer pagamentos, enquanto não chega o fisico.

Podes mudar o cartão onde é debitado nas tuas settings do Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entretanto cheguei a Hero no Plutus e adicionei o perk do Curve. Ainda não mandei vir o Curve. Fiz mal em ativar esta perk ou posso pagar o pedido do Curve com o cartão predefinido (ActivoBank) e mais tarde pedir o GBiT para o cartão da Plutus ativado desse modo a perk? Isso é possível?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, jorgefcbastos disse:

Entretanto cheguei a Hero no Plutus e adicionei o perk do Curve. Ainda não mandei vir o Curve. Fiz mal em ativar esta perk ou posso pagar o pedido do Curve com o cartão predefinido (ActivoBank) e mais tarde pedir o GBiT para o cartão da Plutus ativado desse modo a perk? Isso é possível?

Para aproveitar o perk de janeiro, tens de fazer o pagamento (com o Plutus) até dia 30 o mais tardar (recomendo fazê-lo mais cedo), pois os pagamentos demoram pelo menos um dia útil a processar.

Isto é uma questão mais para o tópico do Plutus.

Editado por JRJordao
    Correção
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Quem fizer a adesão pelo link desta página recebe 15£, cerca de 17€ de bonus.

Não é o meu link porque nem sequer tenho Curve

https://www.mydealz.de/deals/kostenlose-curve-mastercard-mit-15eur-guthaben-fur-neukunden-ohne-schufa-deal-wieder-zuruck-aber-10euro-auszahlung-benotigt-2143672

Você deve fazer uma compra mínima de £ 10 em seu cartão Curve (físico ou digital) dentro de 14 dias após a inscrição para ser elegível para esta promoção

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos...
    estou a ter vários problemas com o curve... 
    Ja fiz uma primeira conta e correu tudo mal... ja paguei 2 mensalidades e não consigo usar...

Fiz agora outra conta, com outro numero, e estou com o mesmo problema...

Fiz uma segunda conta, desta vez a gratuita.

Retiraram com sucesso o valor do cartão...

Depois tentei fazer uma compra via Continente Pay + Curve e deu erro no TPA (não sei se culpa do TPA, do Continente Pay, do Curve)....
    Acabei por fazer a compra do Continente de outra forma.

No entanto a operação que deu erro no tpa (e naquele momento apareceu um pop-up qualquer do curve a dizer "rejected") está pending no curve... e vai estar "sempre"... foi isso que aconteceu na outra conta e tenho pending deste 11/02....

Tanto numa conta como noutra, apos a operação ficar pending, nada funciona... até o Gpay que ja tinha lá o cartão corretamente ficou em erro..

O suporte não responde...

Desesperante...

Algum caso semelhante?

wizink.jpg

Editado por AnaValence
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 6 horas, AnaValence disse:

Olá a todos...
    estou a ter vários problemas com o curve... 
    Ja fiz uma primeira conta e correu tudo mal... ja paguei 2 mensalidades e não consigo usar...

Fiz agora outra conta, com outro numero, e estou com o mesmo problema...

Fiz uma segunda conta, desta vez a gratuita.

Retiraram com sucesso o valor do cartão...

Depois tentei fazer uma compra via Continente Pay + Curve e deu erro no TPA (não sei se culpa do TPA, do Continente Pay, do Curve)....
    Acabei por fazer a compra do Continente de outra forma.

No entanto a operação que deu erro no tpa (e naquele momento apareceu um pop-up qualquer do curve a dizer "rejected") está pending no curve... e vai estar "sempre"... foi isso que aconteceu na outra conta e tenho pending deste 11/02....

Tanto numa conta como noutra, apos a operação ficar pending, nada funciona... até o Gpay que ja tinha lá o cartão corretamente ficou em erro..

O suporte não responde...

Desesperante...

Algum caso semelhante?

wizink.jpg

Eu não teria criado a segunda conta sem falar com o suporte. Mas agora tens que esperar a resposta deles. E explicar a situação. Às vezes o problema nem é do Curve, mas sim do cartão que estás a tentar utilizar. Parece que a transação foi devolvida por isso não chegaram a cobrar nada. Se está pending pode ser uma pre-autorização que acontece muitas vezes e depois é devolvida.

Eles são chatos para responder mas não vais ficar sem o dinheiro. Já me devolveram inclusivamente transações fraudulentas por isso não desesperes.

Já experimentaste o contacto por email? support@curve.com

Boa sorte, vais ver que tudo se resolve.🙂

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Marijongouveia disse:

Eu não teria criado a segunda conta sem falar com o suporte. Mas agora tens que esperar a resposta deles. E explicar a situação. Às vezes o problema nem é do Curve, mas sim do cartão que estás a tentar utilizar. Parece que a transação foi devolvida por isso não chegaram a cobrar nada. Se está pending pode ser uma pre-autorização que acontece muitas vezes e depois é devolvida.

Eles são chatos para responder mas não vais ficar sem o dinheiro. Já me devolveram inclusivamente transações fraudulentas por isso não desesperes.

Já experimentaste o contacto por email? support@curve.com

Boa sorte, vais ver que tudo se resolve.🙂

Olá.

Sim, ja falei via chat e via email.
    Não tenho resposta desde dia 6/03 e ja enviei varios emails por cima.
    A questão não é o dinheiro. Ficou tudo certo.
    A questão é que o curve deixou de funcionar em todo o lado... colocando os dados do cartão numa loja online dá rejected (independentemente do cartão selecionado no curve), no GooglePay nem dá... o proprio GooglePay diz "cartão suspenso" e não dá para o tentar usar... 😞

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/03/2023 às 12:07, AnaValence disse:

Olá.

Sim, ja falei via chat e via email.
    Não tenho resposta desde dia 6/03 e ja enviei varios emails por cima.
    A questão não é o dinheiro. Ficou tudo certo.
    A questão é que o curve deixou de funcionar em todo o lado... colocando os dados do cartão numa loja online dá rejected (independentemente do cartão selecionado no curve), no GooglePay nem dá... o proprio GooglePay diz "cartão suspenso" e não dá para o tentar usar... 😞

Não tenho dados suficientes para dizer se será este o problema, mas os pagamentos continente pay são processados como compras online, pelo que podem necessitar que os autorizes na APP do curve. Insistir varias vezes em pagamentos que acabam rejeitados pode bem levar a que o cartão seja bloqueado, especialmente quando se trata de uma conta nova/sem histórico.

Quanto ao suporte, estranho, sem estar a fazer agora contas tenho curve desde que está disponível para residentes em Portugal, pelo menos 5 anos, e sempre tive boa resposta da parte do suporte deles, só por uma vez levaram mais que uma semana a responder

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...