Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

A 19/09/2022 às 18:38, dannysharedstuff disse:

Eu então tive um problema super estranho:

Ontem fui a um takeaway e no terminal paguei 54,90€. Recebo alerta do curve a dizer que foi pago esse valor (usei o google pay), e recebi um talão do terminal com esse valor também. O cartão associado também apareceu com esse movimento.

Hoje, abri novamente o curve e qual é o meu espanto quando, em vez de ver 54,90 nessa transação (ontem estava bem) agora aparece 109,80, e no cartão associado, tenho um novo movimento, datado de hoje, de 54,90. Ou seja, dois pagamentos no cartão associado de 54,90 (um ontem e outro hoje) e no curve, uma única transação, quando o valor real foi 54,90.

Super estranho e acredito que seja mesmo problema do curve e não do takeaway.

Tive recentemente uma situação igual, mas referente a uma compra online, feita com o Curve associado à conta Paypal.

A loja em causa referiu sempre que apenas tinha 1 transacção registada.

O Paypal também só tinha 1 transacção registada.

No Curve disseram que o comerciante tinha pedido autorização 2x e por isso o Curve "cativou" o dinheiro, embora apenas 1 das transacções se tivesse de facto efectivado. A outra transacção, segundo eles, iria expirar automaticamente ao fim de alguns dias (creio que 10 dias, se não me falha a memória).

Entretanto devem ter passado os tais dias de espera, eu contactar o Curve via chat e eles reembolsaram logo o dinheiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 26 minutos, JACP disse:

https://community.curve.com/t/credit-debit-card-cashback-declined-because-payment-made-using-curve/44877

Se alguém quiser ir lá dar uma achega a ver se o Curve faz alguma coisa sobre isto...

Qual foi o cartão que te negou o cashback?

E já vi pior...
    Uma financeira cancelou os cartões de todos os clientes que usavam Curve:
    https://www.headforpoints.com/2021/10/01/creation-cancel-credit-cards-used-with-curve-card/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, JACP disse:

https://community.curve.com/t/credit-debit-card-cashback-declined-because-payment-made-using-curve/44877

Se alguém quiser ir lá dar uma achega a ver se o Curve faz alguma coisa sobre isto...

O curve tem o pior apoio ao cliente que existe, duvido que liguem a isso.. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Vacuum disse:

Novo concorrente para o Curve.
    Mas não tem GBiT...

Será?

Citação

Dinheiro que se move
    Pay-Shift para mover pagamentos realizados para outro cartão, eliminando a dor de cabeça de quaisquer erros de pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, razzz disse:

Por acaso vi isso há uns meses no forum do Curve, mas não dava para abrir conta em Portugal, será que agora dá?

Citação

Quais países são suportados?
    Atualmente Brasil, Reino Unido e países da Zona do Euro (UE), mas temos planos de lançamento por toda a Europa, América Latina, Turquia, Índia, Emirados Árabes Unidos, EUA e Canadá nos próximos 18 meses.

https://lanistar.com/pt-BR/help/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, MLN disse:

Continuarei a usar o Plutus. Se um dos perks é do curve, eles estão aware, duvido que parem cashbacks feitos com curve... 

Podes estar descansado. Enquanto houver problemas de topup, o Curve é o salvador do Plutus.
    Nem produto tinham na Europa senão fosse o Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/12/2022 às 20:58, Diogo Duarte disse:

Eu uso, revolut, joompay e verse 

Mas nem todos geram cashback nesses sítios 

O Joompay e o Verse permitem top ups e os bancos não cobram comissões para tal?

No meu caso, o Revolut cobra-me uma comissão forte por top up no Revolut, que é entendida como cashadvance.

Eu queria uma forma de retirar mensalmente 1500€ do CC Mundo 123, gerar CB lá e depois colocar no curve ou no Revolut. O moey fazia isso via curve até 250€/semana. O CRO também, mas agora pagam-se ambos.

O joompay e o verse safam?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites