Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 3 minutos, pvieira84 disse:

Via GPay não vai funcionar, segundo a minha experiência. Terás de usar o cartão fisico - esse continua a funcionar até que o novo cartão seja activado.

Que grande shit.

Porque é que não consigo activar já o black, dado que os dados estão na app?

Agora que tenho o black, posso escolher 1% em 3 retailers, mas há retailers em que o CB já é superior a 1%, como no caso da uber, da booking, e por aí fora. Se escolher 1% é cumulativo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 1 minuto, Capital disse:

Que grande shit.

Porque é que não consigo activar já o black, dado que os dados estão na app?

Agora que tenho o black, posso escolher 1% em 3 retailers, mas há retailers em que o CB já é superior a 1%, como no caso da uber, da booking, e por aí fora. Se escolher 1% é cumulativo?

Eu tive experiência diferente.

Aderi ao Black em Abril/22 e o cartão físico ficou logo indisponível, mas foi emitido um novo na app (virtual) que pude associar ao GPay e pagar por NFC sem problemas. 

Não há retailers com CB superior a 1%. Mas esse CB fica imediatamente disponível. O CB dos rewards tem período de 45 dias até ficar disponível.

Quanto ao CB dos rewards, em especial o do booking e hotels, convém verificares sempre se o preço não é diferente fazendo reserva através da app curve e do site oficial. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Razminsky disse:

Eu tive experiência diferente.

Aderi ao Black em Abril/22 e o cartão físico ficou logo indisponível, mas foi emitido um novo na app (virtual) que pude associar ao GPay e pagar por NFC sem problemas. 

Não há retailers com CB superior a 1%. Mas esse CB fica imediatamente disponível. O CB dos rewards tem período de 45 dias até ficar disponível.

Quanto ao CB dos rewards, em especial o do booking e hotels, convém verificares sempre se o preço não é diferente fazendo reserva através da app curve e do site oficial. 

Há pois, tenho tido +3% na Booking via rewards.

Screenshot_2022-09-20-11-38-53-868_com.imaginecurve.curve.prd.jpg

Screenshot_2022-09-20-11-38-51-221_com.imaginecurve.curve.prd.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Razminsky disse:

Estava a referir-me ao CB dos retailers (3/6) que podemos escolher dos planos pagos (Black/Metal)

Não ao CB da tab rewards. São coisas diferentes

Os CB ta tab rewards são cumulativos com os CB dos retailers? Era essa a minha questão.

Tu conseguiste adicionar o cartão virtual black assim que subscreveste? Devo adicionar esse ao gpay?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, pge disse:

Com o plano básico do curve dá cashback de 30% no uber eats? Tenho pago com ele mas não tenho visto nenhum cashback. 

Só uma vez, para uma nova conta Uber Eats (com o mesmo email que a conta Curve, suponho). Está nas condições.

O mesmo para os 21% em Uber.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, JRJordao disse:

Só uma vez, para uma nova conta Uber Eats (com o mesmo email que a conta Curve, suponho). Está nas condições.

Já me estava a parecer muita fruta. Com o perk do plutus quase que me pagavam para comer. 😁

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Exato. Só podemos usufruir uma vez.

há 2 horas, Capital disse:

Os CB ta tab rewards são cumulativos com os CB dos retailers? Era essa a minha questão.

Tu conseguiste adicionar o cartão virtual black assim que subscreveste? Devo adicionar esse ao gpay?

1 - Isso não te sei responder. Nenhum dos meus 3 retailers está em duplicado no rewards. Vê no forum curve community se encontras lá resposta.

2 - Exato. Adicionei o cartão virtual (criado mal fazes o upgrade para plano pago) ao Gpay

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Razminsky disse:

Exato. Só podemos usufruir uma vez.

1 - Isso não te sei responder. Nenhum dos meus 3 retailers está em duplicado no rewards. Vê no forum curve community se encontras lá resposta.

2 - Exato. Adicionei o cartão virtual (criado mal fazes o upgrade para plano pago) ao Gpay

Não estou a conseguir adicionar esse cartão ao Gpay

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, nunorfa disse:

Não esta desbloqueado!

Queres acrescentar alguma vírgula na frase? 😁

Quando bloqueio o Curve na app, o GPay diz que o cartão está suspenso. Depois quando desbloqueio, volta a ficar normal.

Assim, parece ser algo diferente no teu caso, mas não está relacionado com a subscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, andre611 disse:

Queres acrescentar alguma vírgula na frase? 😁

Quando bloqueio o Curve na app, o GPay diz que o cartão está suspenso. Depois quando desbloqueio, volta a ficar normal.

Assim, parece ser algo diferente no teu caso, mas não está relacionado com a subscrição.

Sim, faltou a vírgula. 

Aceitei a tua sugestão e fui bloquear o curve na App, de seguida fui ao GPay e estava ativo supostamente a funcionar. Fui desbloquear o curve e ficou inativo novamente no GPay. Ou seja parece estar a funcionar ao contrário do que é suposto! 🙄

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, nunorfa disse:

Sim, faltou a vírgula. 

Aceitei a tua sugestão e fui bloquear o curve na App, de seguida fui ao GPay e estava ativo supostamente a funcionar. Fui desbloquear o curve e ficou inativo novamente no GPay. Ou seja parece estar a funcionar ao contrário do que é suposto! 🙄

Reportei um problema semelhante com Curve e Apple Pay uns posts atrás. 

Aparentemente a sincronização entre Curve activo e Curve disponível para Apple Pay / Google Pay ainda precisa de limar arestas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acabei de aderir ao Curve.

Agora tenho de esperar que me enviem o cartão físico? Não preciso de fazer mais nada?

Literalmente não consigo fazer nada com a app sem ser adicionar cartões. Se tentar ir à minha conta diz que "alguma coisa correu mal"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, jgjgjg disse:

Acabei de aderir ao Curve.

Agora tenho de esperar que me enviem o cartão físico? Não preciso de fazer mais nada?

Literalmente não consigo fazer nada com a app sem ser adicionar cartões. Se tentar ir à minha conta diz que "alguma coisa correu mal"

Podes esperar, ou começar desde logo a utilizar se o associares ao GPay/ApplePay/SansungPay/Paypal o cartão virtual que podes consultar na app.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Razminsky disse:

Podes esperar, ou começar desde logo a utilizar se o associares ao GPay/ApplePay/SansungPay/Paypal o cartão virtual que podes consultar na app.

Como consigo consultar esse cartão?

Só tenho o Curve Cash mas não consigo usar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jgjgjg disse:

Como consigo consultar esse cartão?

Só tenho o Curve Cash mas não consigo usar.

Na tab "Account" ao entrares na app curve podes consultar dados do teu cartão virtual. 

Ainda assim, tens que adicionar pelo menos um cartão (débito/crédito) ao curve para poderes começar a utilizar. 

Screenshot_20220922-110448_Curve.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Razminsky disse:

Na tab "Account" ao entrares na app curve podes consultar dados do teu cartão virtual. 

Ainda assim, tens que adicionar pelo menos um cartão (débito/crédito) ao curve para poderes começar a utilizar. 

Screenshot_20220922-110448_Curve.jpg

Ok, é esse o problema.

Dá erro quando clico na Account...

Vou contactar o suporte...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Para quem tem o plano Metal, qual é o feeling do cartão?

O cartão dobrará com facilidade?
    Porque o de plástico dobra no bolso/carteira mas volta ao mesmo, será que o metálico empena?
    E as inscrições (nº, nome, cvv) mantêm-se ou vão desaparecendo com o uso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites