Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 12 minutos, blueray disse:

Como é que é essa? ;)

Não sei explicar os critérios exatos.

Instalei a app e registei lá o meu cartão Poupa Mais. Fiz uma compra de 20€/30€ e desde então em cada compra semanal (só faço uma) de ~15€ pago ~10€ e sai-me novo talão de -5€ em 15€. Já lá vão uns 3 meses.

A outras pessoas, segundo o Blog 200%, tem saído -5€ em 15€ ou 10€ de tipos específicos de produtos. A mim tem sido sempre 15€ de quaisquer produtos.

Mas também conheço quem compre lá 50€+ semanalmente e nunca recebeu um destes talões. Suponho que seja para quem não gaste já bastante, mas sinceramente não sei.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Instalei a app e registei lá o meu cartão Poupa Mais. Fiz uma compra de 20€/30€ e desde então em cada compra semanal (só faço uma) de ~15€ pago ~10€ e sai-me novo talão de -5€ em 15€. Já lá vão uns 3 meses.

A outras pessoas, segundo o Blog 200%, tem saído -5€ em 15€ ou 10€ de tipos específicos de produtos. A mim tem sido sempre 15€ de quaisquer produtos.

Mas também conheço quem compre lá 50€+ semanalmente e nunca recebeu um destes talões. Suponho que seja para quem não gaste já bastante, mas sinceramente não sei.

Não sei se será por aí, eu gasto pouco e nunca me saiu nada. Até estava convencida que o algoritmo deles era contrário ao da Sonae.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, JRJordao disse:

Ao início (há uns 3 meses atrás), era 5 em 10 em tudo ou em produtos específicos.
    Agora isso acabou e saem 5 em 15 em tudo ou em produtos específicos (fruta/carne/peixe).

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Marijongouveia disse:

Já pensei criar um blog com tudo, desde cartões, supermercados, CA, DP, PPR, etc, etc. Ou seja todas as áreas de poupança possiveis e imaginárias.... Diferente do blog200% e afins...

Se precisares de mais um voluntário conta comigo.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi há pouco um e-mail do Curve que diz"

"Those changes came into place on 30 Aug 2022 which means you are restricted to 2 cards. If you have more than 2 funding cards in your Curve wallet, you won't be able to add extra cards to your account, even when your extra cards expire."

Não sei se estou a perceber bem o que aqui está...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, FilipeMisea disse:

Recebi há pouco um e-mail do Curve que diz"

"Those changes came into place on 30 Aug 2022 which means you are restricted to 2 cards. If you have more than 2 funding cards in your Curve wallet, you won't be able to add extra cards to your account, even when your extra cards expire."

Não sei se estou a perceber bem o que aqui está...

O que quer dizer é que os espertos se safaram.

Quem não tirou os cartões, fica com eles até expirarem.
    Quem tirou, azar, já não consegue adicionar.

😂

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, andre611 disse:

😂

Então entendemos o mesmo! 😅

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, andre611 disse:

😂

Quer também dizer que quem usa bastantes cartões mas pouco se engana ou muda de ideias quanto ao cartão a usar, continua bem servido pelo plano gratuito.

Claro que se tivessem explicado claramente desde o início, menos teriam mudado para o plano X até agora. ;) Houve um rumor nesse sentido, mas foi aparentemente desmentido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Quer também dizer que quem usa bastantes cartões mas pouco se engana ou muda de ideias quanto ao cartão a usar, continua bem servido pelo plano gratuito.

Claro que se tivessem explicado claramente desde o início, menos teriam mudado para o plano X até agora. ;) Houve um rumor nesse sentido, mas foi aparentemente desmentido.

E quem fizer downgrade do X para o free e tiver la os cartões? Será que mantém também

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dannysharedstuff

Eu tenho 20 cartões na minha carteira, incluindo dois empresariais.

Não fiz subscrição nenhuma. Continuo a poder seleccionar qualquer um destes cartões. Não consigo adicionar novos, claro, mas não faz mal, todos eles foram praticamente novos, emitidos este ano...

Ainda não experimentei se consigo fazer mais do que 3 GBiT, mas veremos com o tempo... também, eles podem de um momento para o outro bloquear o curve e dizer para manter apenas dois cartões...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, dannysharedstuff disse:

também, eles podem de um momento para o outro bloquear o curve e dizer para manter apenas dois cartões...

Ou cancelar-te logo a conta alegando que o teu padrão de utilização não respeita os termos de serviço (mas sem explicar o que fizeste de mal).

Desta malta pode-se esperar tudo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jorge96 disse:

Boas.

Deixou de ser possível enviar dinheiro via CURVE (amigo para amigo), certo?

Tinha ideia que dava... mas já faz tempo que não vejo isso...

Obrigado.

Sim, já não dá há muito tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites