Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

1 minute ago, JRJordao said:

Hoje é o offtopic day. Primeiro certificados de aforro no tópico dos fundos, depois compras de supermercado no tópico do Curve. :)

É melhor antes que o site do forum finanças vá outra vez abaixo? :D

Já agora por curiosidade e como estamos em offtopic day, sabem o q tem acontecido ao site para estar em baixo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Marijongouveia disse:

Visitem o blog200porcento e vejam do lado direito da página as acumulações que se faziam: 

100% de desconto CONTINENTE Queijo só dia 12 julho - Blog 200% - Últimos Folhetos, Antevisões, Promoções e Descontos (blog200porcento.com)

Bons tempos!

Comprei nesses tempos uma carrada de lâmpadas LED com 100% desconto, das quais ainda só usei metade. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Marijongouveia disse:

Já agora por curiosidade, JRJordão, como consegues seguir todos os tópicos tão bem? Tens notificações para todos?

Não tenho é para nenhum. São anos de treino. :D

Vejo simplesmente na página inicial quais os que estão a bold.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, Marijongouveia said:

Só para acabar a conversa mas era muito giro, chegaram a haver acumulações de 125%, 135%...Uma vez comprei 8 jogos de madeira para o meu filho oferecer aos amigos. Estavam com 75% em cartão continente na loja e havia um cupão na magazine de 50%. Portanto fazia 125%. Escusado será dizer que durante algum tempo foi a prenda de aniversário. Até fizemos uma lista para saber quem tinhamos dado!

Receber para comprar?!?! Isso ainda é melhor!! :lol: Impressionante ahahah!! Vou andar à cata de uma dessas :lol:

Just now, JRJordao said:

Já acabou há muuuuuito tempo. Há mais de 6 anos, diria.

Pois, os posts que daquele blog são de 2014. Epá mas agora estou com a pulga atrás da orelha para conseguir uma vez :rolleyes:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, lfp disse:

Receber para comprar?!?! Isso ainda é melhor!! :lol: Impressionante ahahah!! Vou andar à cata de uma dessas :lol:

Pois, os posts que daquele blog são de 2014. Epá mas agora estou com a pulga atrás da orelha para conseguir uma vez :rolleyes:

Coisas dos tempos em que o pessoal dos supermercados ainda tinha nascido ontem :D

Tudo acumulava

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Coisas dos tempos em que o pessoal dos supermercados ainda tinha nascido ontem :D

Tudo acumulava

Era mesmo espetacular! Não se se apanhaste uma no Continente de shampôs. Quanto mais unidades se comprassem mais barato ficava, tipo 10 Linics 4 euros, 11 custavam 3,98...encontrei o link com os Pantene:

https://blog200porcento.com/acumulacao-50-sp-continente-pantene-e-1509265?thread=1460113

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Marijongouveia disse:

Era mesmo espetacular! Não se se apanhaste uma no Continente de shampôs. Quanto mais unidades se comprassem mais barato ficava, tipo 10 Linics 4 euros, 11 custavam 3,98...encontrei o link com os Pantene:

https://blog200porcento.com/acumulacao-50-sp-continente-pantene-e-1509265?thread=1460113

Dessa não me recordo :)

Nos últimos anos surgiram campanhas "experimente grátis", como esta: https://www.scjpassatempos.pt/campaign/a872f494-9da6-4438-9e82-257e87345fe3

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, JRJordao disse:

Também era habitual desses cupões, mas desde há uns meses o Pingo Doce começou-me a dar 5€ em 15€ semanalmente e com isso roubou um cliente ao Continente

Igual por aqui. Tem saído todas as semanas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites