Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

Ah bom.

Para ir buscar 5€ em supermercado é preciso enterrar 500 paus por mês, o que me parece um valor elevado para a maioria das pessoas.

Tenho o Curve Black desde junho e não o vou largar, precisei do forex como pão para a boca e os 90 dias de GBiT rentabilizam a coisa ainda mais, além de ficar grátis via Plutus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 11 minutos, lfp disse:

Ah bom.

Para ir buscar 5€ em supermercado é preciso enterrar 500 paus por mês, o que me parece um valor elevado para a maioria das pessoas.

Tenho o Curve Black desde junho e não o vou largar, precisei do forex como pão para a boca e os 90 dias de GBiT rentabilizam a coisa ainda mais, além de ficar grátis via Plutus.

Achas que é muito? 

Ca em casa somos só 2 adultos e 1 bebé e facilmente se chega lá. 

E ninguém aqui compra mariscos e peixes fresco dos caros nem tomahawks =p

As coisas banais estão caríssimas 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

Achas que é muito? 

Não acho pouco, embora não tenha noção do custo referente ao bébé.

Cá em casa (2 adultos) gastamos 200€ em média.

Mas é daquelas coisas que variam muito de lar para lar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 12 minutos, Diogo Duarte disse:

Achas que é muito? 

Cá em casa somos 4 adultos e em alimentação gastamos em média 450 euros. Isto incluindo bebidas: refrigerantes, cerveja e vinho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, cocolo disse:

já me fizeram depois de lhes perguntar via suporte se tal não era possível :)

Certo, suponho que o suporte do Curve consiga fazer essas coisas manualmente.

É subtil a diferença, mas escrevemos ambos corretamente.
    Eu escrevi "Não podes" e tu escreveste "Já me fizeram" 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

Então da? 

eu no meu segundo mês de subscrição do curve tinha mudado de cartão a pensar que o pagamento da subscrição apareceria na lista dos movimentos, para posteriormente fazer um GBiT.

mas não surge, então perguntei no suporte se havia maneira de fazer GBiT e eles fizeram-me.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, andre611 disse:

Certo, suponho que o suporte do Curve consiga fazer essas coisas manualmente.

É subtil a diferença, mas escrevemos ambos corretamente.
    Eu escrevi "Não podes" e tu escreveste "Já me fizeram" 😉

tudo certo, mas o "não podes" pode ter passado a ideia que não dá para ser feito 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 minutos, andre611 disse:

Em relação aos gastos, não se pode comparar apenas o que se gasta no supermercado.
    Há quem frequente mais restaurantes, ou take-away, ou almoce em cantina da empresa, etc.

Sim, mas nestes gastos em estou a incluir todas as refeições dos quatro com excepção do meu marido que almoça fora aos dias de semana. Jantamos fora uma a duas vezes por mês pelo que não altera significativamente o valorem supermercados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Marijongouveia disse:

Cá em casa somos 4 adultos e em alimentação gastamos em média 450 euros. Isto incluindo bebidas: refrigerantes, cerveja e vinho.

Sim coisas para a casa? 

Papel higiénico, guardanapos, rolos cozinha, detergente maq roupa, amaciador, shampos, cremes, gel banho, gel mãos, det loiça etc.. 

Nao falava só de comida 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Marijongouveia disse:

Sim, mas nestes gastos em estou a incluir todas as refeições dos quatro com excepção do meu marido que almoça fora aos dias de semana. Jantamos fora uma a duas vezes por mês pelo que não altera significativamente o valorem supermercados.

Ok. Não quero entrar em discussões acerca disto, é demasiado pessoal. Mas 4 adultos a 450€ por mês, ficas com 3,75€ por dia para cada um comer. Parece curto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 21 minutos, andre611 disse:

Ok. Não quero entrar em discussões acerca disto, é demasiado pessoal. Mas 4 adultos a 450€ por mês, ficas com 3,75€ por dia para cada um comer. Parece curto.

Usando sempre cupões continente: 5 em 20 ou 5 em 25😉

há 23 minutos, Diogo Duarte disse:

Sim coisas para a casa? 

Papel higiénico, guardanapos, rolos cozinha, detergente maq roupa, amaciador, shampos, cremes, gel banho, gel mãos, det loiça etc.. 

Nao falava só de comida 

Isso não contabilizo, porque tenho stock quase para 10 anos! Quando o Continente e o Minipreço permitiam acumulações malucas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que temos de factorizar o custo do anexo à casa da Marijon para stock destas coisas todas ahahah :D 

Quanto a detergentes, recordo-me uma vez de ver um Contas Poupança em que o tema era precisamente comprar concentrados de detergentes industriais (muito mais baratos) e diluir em casa o detergente/amaciador, e ficava a uma fracção do preço. Fica a ideia, pode dar jeito a alguém :) 

@Marijongouveia controlas 4 cartões continente aí em casa, para esperar que as promoções de cupões vão rodando entre eles? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Marijongouveia disse:

Isso não contabilizo, porque tenho stock quase para 10 anos! Quando o Continente e o Minipreço permitiam acumulações malucas!

Pois, mas assim não é uma comparação justa com os restantes :)

há 14 minutos, Marijongouveia disse:

Usando sempre cupões continente: 5 em 20 ou 5 em 25

Também era habitual desses cupões, mas desde há uns meses o Pingo Doce começou-me a dar 5€ em 15€ semanalmente e com isso roubou um cliente ao Continente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 3 minutos, lfp disse:

Acho que temos de factorizar o custo do anexo à casa da Marijon para stock destas coisas todas ahahah :D 

Quanto a detergentes, recordo-me uma vez de ver um Contas Poupança em que o tema era precisamente comprar concentrados de detergentes industriais (muito mais baratos) e diluir em casa o detergente/amaciador, e ficava a uma fracção do preço. Fica a ideia, pode dar jeito a alguém :) 

@Marijongouveia controlas 4 cartões continente aí em casa, para esperar que as promoções de cupões vão rodando entre eles? 

Controlo 12😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Pois, mas assim não é uma comparação justa com os restantes :)

Também era habitual desses cupões, mas desde há uns meses o Pingo Doce começou-me a dar 5€ em 15€ semanalmente e com isso roubou um cliente ao Continente

Mas nesse valor incluo vinho de boas marcas que é mais caro que os detergentes!😅

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites