Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 7 minutos, Marijongouveia disse:

Entretanto após algumas trocas de mensagens lá me desbloqueram o Curve. Bom demais para ficar sem ele!! Agora prometo que não abusarei!

Com alguma chamada de atenção por parte deles para não continuar com o mesmo padrão ou foi "na boa"?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

6 minutes ago, Marijongouveia said:

Entretanto após algumas trocas de mensagens lá me desbloqueram o Curve. Bom demais para ficar sem ele!! Agora prometo que não abusarei!

Ahahah! Ainda bem que não perdeste! Eu nunca mais fiz envios PayPal com ele, nem top-ups. Bom demais, mesmo. Só o GBiT já me traz tantos benefícios que não vale o risco.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, Marijongouveia disse:

Hi Maria,

Great, thanks for sending your documents! These have been successfully verified and I’ve now unblocked your account so your card is fully active again.

Also, I have escalated your dispute to the relevant team who will be in touch.

If there's anything else I can help you with, please let me know – otherwise, have a lovely day!

Best regards,

Account Review Tea

Team Curve

Simultaneamente também me fizeram o reembolso total de uma transação fraudulenta:

Hi Maria,

Nasmia here, from the Disputes Team. I'm sorry for the delay in getting back to you.

The Dispute process can be quite lengthy. On this occasion, due to the value of the transaction, we have refunded you for the full amount as a gesture of goodwill.

You should see this reflected on your bank statement of your payment card ending 7760 within 1 - 5 working days.

Best regards,

Nasmia

Team Curve

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Marijongouveia said:

Simultaneamente também me fizeram o reembolso total de uma transação fraudulenta:

Hi Maria,

Nasmia here, from the Disputes Team. I'm sorry for the delay in getting back to you.

The Dispute process can be quite lengthy. On this occasion, due to the value of the transaction, we have refunded you for the full amount as a gesture of goodwill.

You should see this reflected on your bank statement of your payment card ending 7760 within 1 - 5 working days.

Best regards,

Nasmia

Team Curve

Por acaso o chargeback no Curve funcionou incrivelmente bem para mim também, tive um problema com o Continente e os gajos recusavam-se a devolver-me o dinheiro, solicitei chargeback através do Curve e devolveram-me o dinheiro também, nem voltei a ouvir nada da investigação. O valor era de cerca de 30€.

5 minutes ago, Diogo Duarte said:

Ainda ninguém sabe como se vai processar o eliminar dos cartões além de 2 no plano gratuito? 

Não faço ideia, estou no Black, o GBiT é bom demais para perder, e tenho grátis via perk do Plutus.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Marijongouveia, agora vê se te portas bem ;)

há 5 minutos, Diogo Duarte disse:

Ainda ninguém sabe como se vai processar o eliminar dos cartões além de 2 no plano gratuito?

O meu vai-se (provavelmente) processar assim: no dia 27 elimino na app todos os cartões exceto o Plutus e um outro. No dia 28 e seguintes tenho só esses dois cartões. ;)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Marijongouveia disse:

No meu caso eram 92,94€. Sapatos Geoxx dum site em tudo igual à Geoxx, mas completamente fraudulento. Eu que até costumo estar super atenta, desta vez enfiei o barrete!

Mas espera. Pagaste com o teu cartão Curve nesse site manhoso, pedes ao Curve que te devolva os 92,04€,
    e a história acaba aqui?

E os dados do teu cartão? Ninguém sugeriu que era preciso um cartão novo porque esse estava comprometido?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, JRJordao disse:

@Marijongouveia, agora vê se te portas bem ;)

O meu vai-se (provavelmente) processar assim: no dia 27 elimino na app todos os cartões exceto o Plutus e um outro. No dia 28 e seguintes tenho só esses dois cartões. ;)

Mas eu em Setembro vou aderir ao black com perk Plutus. 

Nao sei como funciona o pagamento da subscrição do curve, senão pagava já com outro cartão e dia 1 fazia GBiT paga o Plutus 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 4 minutos, andre611 disse:

Mas espera. Pagaste com o teu cartão Curve nesse site manhoso, pedes ao Curve que te devolva os 92,04€,
    e a história acaba aqui?

E os dados do teu cartão? Ninguém sugeriu que era preciso um cartão novo porque esse estava comprometido?

Bem lembrado🙂. Mas estive a verificar e esta transação ocorreu no dia 29 de Junho e eu fiz upgrade para o Curve X, pelo que no momento já tenho um novo Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Nao sei como funciona o pagamento da subscrição do curve, senão pagava já com outro cartão e dia 1 fazia GBiT paga o Plutus 

Não podes fazer GBiT do pagamento da subscrição do Curve.

há 1 minuto, Marijongouveia disse:

Bem lembrado🙂. Mas estive a verificar e esta transação ocorreu no dia 29 de Junho e eu fiz upgrade para o Curve X, pelo que no momento já tenho um novo Curve.

Bem, é capaz de ter sido por isso que o Compliance não referiu.
    Mas muito medo... gostaria de ter lido explicitamente que devido a já teres mudado de cartão não estamos a propor uma renovação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/1/2022 at 8:23 AM, Vacuum said:

Ontem levantei 400€ e não paguei taxa nenhuma.
    Supostamente, no novo plano X, já pagaria...

Ou será que os 200/mês é só quando se trata de moeda diferente de EUR?

Confesso que ainda não percebi... E porque é que, no actual free, antes eu tinha 240, agora tenho 1000 e outros têm 500.

Conseguiste mais alguma vez levantar mais de 400€ (usando cartão de crédito) sem pagar nenhuma taxa como referiste da outra vez?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

Não invalida a minha abordagem. Se para os dias 29 a 31 de agosto te convém ter 2 cartões específicos disponíveis, podes garanti-lo antecipadamente como expliquei.

Se a tua esperança é que os cartões extra fiquem no dia 28 apenas "desligados" e não tenhas de repetir o processo de os adicionar em setembro, acho improvável.

P.S. Tinha a ideia de te ter lido a dizer que ias ficar no plano gratuito. Afinal, vais-te comprometer 6 meses no plano black!

Editado por JRJordao
    P.S.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JRJordao disse:

P.S. Tinha a ideia de te ter lido a dizer que ias ficar no plano gratuito. Afinal, vais-te comprometer 6 meses no plano black!

Com o Plutus ainda a funcionar compensa. 

O perk número 1 é sempre lidl que tenho a porta de casa. 

Aldi não tenho nenhum. 

Ja alternei entre netflix e Disney+ mas o que tinha pendurado por ver está visto. 

Nao me sobra nenhum perk que use

E os 2 cartões não me chegam, muito pela questão de ter todos no gpay. 

Já não uso carteira nem o próprio cartão curve físico há muito tempo. 

Desde que comprei este ano um telemóvel novo com NFC. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Diogo Duarte disse:

Com o Plutus ainda a funcionar compensa.

Deduzo que te refiras a moey. Mas se no próximo mês passarem a rejeitar (um cenário nada improvável), vais continuar a pagar o plano black vários meses. Continuará a compensar?

há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

Nao me sobra nenhum perk que use

Também cheguei a usar o Uber Eats para comprar na Wells, aplicando depois um cupão de desconto. Mas creio que recentemente começaram a cobrar taxa de preparação de encomenda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, razzz disse:

Conseguiste mais alguma vez levantar mais de 400€ (usando cartão de crédito) sem pagar nenhuma taxa como referiste da outra vez?

Não voltei a ter necessidade de o repetir... Foi uma situação pontual para um pagamento em numerário.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, JRJordao disse:

Deduzo que te refiras a moey. Mas se no próximo mês passarem a rejeitar (um cenário nada improvável), vais continuar a pagar o plano black vários meses. Continuará a compensar?

Também cheguei a usar o Uber Eats para comprar na Wells, aplicando depois um cupão de desconto. Mas creio que recentemente começaram a cobrar taxa de preparação de encomenda.

Nao dando o Plutus no moey preciso do curve a mesma para o Universo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Vacuum disse:

Se forem só esses dois, podes ainda manter o plano gratuito...

Como disse acima tenho vários no curve para poder pagar com o gpay com qualquer um e não ter de usar carteira.

O black da para usar no mbway e até acho que já dá para adicionar ao GPay (não testei ainda) 

Mas todos os outros não, além da questão dos GBiT.

Por exemplo os movimentos que tive rejected do Plutus passei os para i universo e ganhei esse cashback 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Diogo Duarte said:

Como disse acima tenho vários no curve para poder pagar com o gpay com qualquer um e não ter de usar carteira.

O black da para usar no mbway e até acho que já dá para adicionar ao GPay (não testei ainda) 

Mas todos os outros não, além da questão dos GBiT.

Por exemplo os movimentos que tive rejected do Plutus passei os para i universo e ganhei esse cashback 

Dá para adicionar cartões estrangeiros no MBWay? Ou esse Black que te referes é o Cetelem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lfp disse:

Dá para adicionar cartões estrangeiros no MBWay? Ou esse Black que te referes é o Cetelem?

Sim é o cetelem black 

E nem estava a referir no 1% de cashback do plano, além do perk da Plutus pagar a mensalidade vai se sempre buscar no mínimo 5€ em supermercados 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites