Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 1 hora, Diogo Duarte disse:

O curve não tem assim tantos utilizadores no mundo como o pessoal pensa. 

Ha sim muita gente que ja aderiu mas usar no dia a dia poucos.

E agora a pagar vão perder metade deles. Acredito que terão de reverter algumas alterações caso contrário ainda fecham a loja 

Infelizmente tenho concordar contigo. Não estou a ver uma vida longa para o curve. Mas eles tem fazer o que estão fazer. Tem de ter fonte de renda. 
    espero mesmo que haja número considerável que adiram aos planos para manter o curve vivo. 
    Não há alternativas no merdado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

Acredito que tenham conseguido reter para já bastantes clientes atuais, com o preço promocional do plano X.

As condições de adesão é que ficaram bem menos apetecíveis. O meu palpite é que daqui a uns tempos vão começar a oferecer o plano X durante o(s) primeiro(s) mês(es).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Curve X aparece-me hoje com preço promocional de 2,49 €. Continuo com o plano free (por agora). 

11 minutes ago, BVicente said:

Este é dos poucos cartões que estou disposto a pagar uma mensalidade, pelas vantagens que ele me traz

Concordo a 100%

Editado por pvieira84
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, Luizi disse:

Estou com esperança que instalando Apk anterior, seja possível manter os cartões disponíveis na conta.

Eu não, mas seria ótimo ;) Só que se tal for possível, irá um cromo logo anunciar em community.curve.com para mostrar como é esperto, e com isso informar a empresa, que implementará contra-medidas do lado do servidor.

Se der para substituir cartões à vontade (desde que estejam só 2 ativos de cada vez), como me deram a entender do apoio ao cliente, já se terá alguma flexibilidade adicional.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 hours ago, Diogo Duarte said:

O curve não tem assim tantos utilizadores no mundo como o pessoal pensa. 

Ha sim muita gente que ja aderiu mas usar no dia a dia poucos.

E agora a pagar vão perder metade deles. Acredito que terão de reverter algumas alterações caso contrário ainda fecham a loja 

Tem uma excelente base de clientes e um business plan muito interessante.

Se a expansão nos USA correr como esperado, vão estar muito bem.

Na verdade por incrível que pareça não tem concorrência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Abracadabra disse:

Passei hoje para Black. Mas não consigo escolher os retailers para ter cashback, nem consigo adicionar o cartão ao meu telemóvel (apple). Alguém com experiência neste upgrade?

Se calhar terás que esperar umas 24h para aparecer essa opção....

Eu também vou mudar para Black mas mais lá para o fim do mês.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Vacuum said:

Se calhar terás que esperar umas 24h para aparecer essa opção....

Eu também vou mudar para Black mas mais lá para o fim do mês.

Já ficou tudo resolvido. Era apenas uma questão de tempo.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, razzz disse:

Como se processa se quisermos mudar algum dos retailers? 

É fácil?

Não. Pedes ao suporte e eles fazem reset para voltares a escolher. Mas é visto como um "favor".

Citação

Curve_Joel    Community Manager    May 25
    Hey folks, our product team haven’t applied an official in-app way of changing your chosen rewards merchants yet. However, if you pop a message to our customer service team they can review this on a case by case basis and will most likely be happy to reset your cashback merchants for you.

É algo que (compreensivelmente) tem vindo a ser pedido pela comunidade há anos.

https://community.curve.com/t/allow-changing-cashback-retailers-every-6-or-12-months-or-add-them-in-gradually/20836/62

Não é certamente por dificuldade técnica.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 7/29/2022 at 4:33 PM, Luizi said:

Quero ver como é que vão aplicar o código para limitar apenas o uso de 2 cartões.

Estou com esperança que instalando Apk anterior, seja possível manter os cartões disponíveis na conta.

Qual é dificuldade que ves no limite?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

(Agora no Tópico correto AHAHAHAAHH)

Boas Pessoal, 

Finalmente recebi o meu cartão Curve :)

Daquilo que li aqui no forum, infelizmente já não dá para associar muitos cartoes... it is what is is...

Podem só ajudar-me em perceber como é que este cartão pode alavancar o numero de pontos ou cashback dos outros cartões de credito que tenho, sem ter que fazer compras "reais"?

Desculpem a pergunta, mas daquilo que vi no site do Curve, parece-me que só consigo fazer pagamentos como se estivesse a usar o cartão original.

Quase de certeza que existem outras funcionalidades, mas...

Se fosse como o moey em que deposito no cartão e depois transfiro para onde eu quero, ainda consigo perceber a bondade da transação, mas uma vez que não é possivel (acho eu!!) depositar cash directamente no curve, não estou a ver outras funcionalidades.

Forte abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Luis Pinto disse:

Podem só ajudar-me em perceber como é que este cartão pode alavancar o numero de pontos ou cashback dos outros cartões de credito que tenho, sem ter que fazer compras "reais"?

As principais vantagens do Curve são

1) Permitir cashback/pontos em operações que com o cartão direto não dão. Exs: topup moey com o Universo, levantamentos em ATM com o Affinity.

2) Mudança posterior do cartão usado numa operação (Go Back in Time). Ex: pagaste um jantar com o Cetelem Black e na semana seguinte o Universo lança uma campanha com cashback superior em restauração.

3) Pagamentos em outras moedas que são convertidos (em boas condições) pelo Curve e cobrados em EUR no cartão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Luis Pinto disse:

Se fosse como o moey em que deposito no cartão e depois transfiro para onde eu quero, ainda consigo perceber a bondade da transação, mas uma vez que não é possivel (acho eu!!) depositar cash directamente no curve, não estou a ver outras funcionalidades.

O Curve não tem uma conta para guardar saldo, com exceção do cartão Curve Cash onde vai parar o cashback (planos pagos) e recompensas (adesão de convidados). É apenas uma app que gere pagamentos com cartões.

O moey é uma conta bancária completa com cartão de débito.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Continuo com a APP Curve desactualizada e a conta na versão Free. Continuo com a possibilidade de adicionar cartões, mudar para todos os cartões já adicionados e a poder criar regras de transações.

Alguém que seja conta Free e com a app atualizada, ainda consegue mudar os cartões?

-

Descobri ontem o Plutus (tenho andado distraído 😅) e estou a pensar fazer upgrade para o Black. Quem é Metal, consegue dizer-me qual é o valor de desconto nos Lounge dos Aeroportos?

Editado por Luizi
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Luizi disse:

Continuo com a APP Curve desactualizada e a conta na versão Free. Continuo com a possibilidade de adicionar cartões, mudar para os 5 anteriormente adicionados e a poder criar regras de transações.

Alguém que seja conta Free e com a app atualizada, ainda consegue mudar os cartões?

Eu ainda tenho Free e com app actualizada e permite fazer tudo.
    Passarei para Black no dia 28.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém tem experiência com utilização de cartões na América Latina? Estava a pensar utilizar o Curve associado ao Plutus para ter cashback em tudo. Mas já vi que o Revolut tem ótimas taxas de conversão. Será melhor utilizar o Revolut diretamente? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites