Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

dannysharedstuff
    há 1 hora, Abracadabra disse:

Quero aderir ao Curve Black em 28 de Agosto. Se não aderir até 28 de Julho perco a oportunidade de ter o X por 1,99/mês durante 1 ano. Mas até 28 de Agosto fico com o que subscrição de Curve?

De acordo com o email que recebi, essa promo de 60% acaba dentro de 2 dias, dia 28 julho.

Screenshot 2022-07-26 at 18.06.13.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dannysharedstuff
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu ca não vou aderir, vou esperar até ao fim de Agosto para informarem o que acontece aos outros cartões que temos. 

Eu estou à espera primeiro do meu cartão plutus (só lá para outubro, parece) para poder decidir... mas a realidade é que uso muito o cartão do trabalho no curve...

Pelo que li, os 6 meses é mais se fores para o metal (recebes o cartão metal) se fizeres downgrade nos primeiros 6 meses terás que pagar 50€ pelo cartão.

No entanto, no site tens esta info:

Citação

If you choose to pay monthly, the minimum subscription period is 6 months. If you wish to cancel your subscription, after your 6 month minimum subscription period - you may do so but you will not be refunded any amount paid for the current month of the subscription. If you cancel your subscription and it is less than 4 months since the start of it, you must give us 2 months’ advance notice (such notice period to run from the end of your current subscription month). You do not need to give us advance notice if you want to cancel and it is more than 4 months since the start of it.

Fonte: https://www.curve.com/legal/terms/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, dannysharedstuff disse:

Pelo que li, os 6 meses é mais se fores para o metal (recebes o cartão metal) se fizeres downgrade nos primeiros 6 meses terás que pagar 50€ pelo cartão.

No entanto, no site tens esta info:

Fonte: https://www.curve.com/legal/terms/

Segundo esse link, para o X não há fidelização, para o Black e Metal são 6 meses com pagamento mensal ou 12 com pagamento anual.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

O x para mim não da. 

Se for para só poder ter 5 cartões ou passo para o grátis e deixo de usar ou tenho de meter o x

Mas vai depender muito da questão do Plutus e moey nos próximos tempos 

Eu também estou assim.

Apesar de ter um Perk extra que posso usar para o Curve, só vale a pena manter o Staking com o Moey. É que eu faço muitas compras nessa loja 🙂 ah ha ah

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se haverá alguém por aqui na mesma situação, mas perguntei ao curve se muda alguma coisa para quem tem legacy black, que é o meu caso, e dizem que fica tudo exatamente na mesma. Boas notícias :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Diogo Duarte disse:

O x para mim não da. 

Se for para só poder ter 5 cartões ou passo para o grátis e deixo de usar ou tenho de meter o x

Mas vai depender muito da questão do Plutus e moey nos próximos tempos 

Se o X não dá porque precisas de mais de 5 cartões, então fica bastante simples: vais acabar por meter o Black (provavelmente aproveitando o perk do Plutus).

Mas para quem não quer gastar 1 perk do Plutus no Curve, então subscrever o Curve X é de longe a melhor opção... aproveitem enquanto a promoção dura.

Editado por P4rthen0n
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/07/2022 às 04:14, JRJordao disse:

O meu próximo passo será escolher os dois cartões que ficam, provavelmente o Plutus e um outro. Se puderem ser alterados frequentemente, melhor ainda.

Segundo o apoio ao cliente,

Citação

You can add and remove your card as long as there's only a limit of 2 cards on your account.

(...)

The card's history will remain in the main transaction timeline, so you will still be able to see all your previous transactions.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, LakOr disse:

Também aderi ao Curve X. No entanto tinha trocado de cartão a cerca de 1mês e meio e supostamente vou receber outro... não faz muito sentido. enviei mensagem ao suporte.

Bem podes esperar sentado pela resposta. 

E sim é ridículo enviarem cartões novos para tudo e mais alguma coisa 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, Diogo Duarte said:

Bem podes esperar sentado pela resposta. 

E sim é ridículo enviarem cartões novos para tudo e mais alguma coisa 

Depois fala-se no cuidado pelo ambiente, etc... e enviam novo plástico sem necessidade

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, blueray disse:

Aderindo ao curve X, pode se cancelar quando quiser, ou temos de permanecer acer durante 12 meses? 😉

"For Curve X subscribers, there is no minimum subscription term. You can downgrade at any time during your subscription, and you will be charged and provided services until the end of the monthly subscription cycle.   If you wish to cancel your subscription you may do so but you will not be refunded any amount of the pre-paid monthly subscription fee."

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O curve não tem assim tantos utilizadores no mundo como o pessoal pensa. 

Ha sim muita gente que ja aderiu mas usar no dia a dia poucos.

E agora a pagar vão perder metade deles. Acredito que terão de reverter algumas alterações caso contrário ainda fecham a loja 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites