Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 27 minutos, Capital disse:

Pois, é isso que queria entender 

Foi essa a minha interpretação daquela mensagem do Feedback Center. Que os cartões atuais continuarão disponíveis até expirar ou nós os retirarmos da app.

Certezas e garantias, não as posso dar. Pessoalmente, salvo outras novidades, irei manter-me no plano gratuito pois os cartões que mais me interessam usar expiram no mínimo daqui a um ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Vacuum disse:

Então voltamos à estaca zero... :mellow:

E ainda temos a questão que fazer upgrade implica emitirem um novo cartão e, pelo que percebi, o actual fica desactivado?

Acho que não faz muito sentido isso.. depende do cartão que tenham...

Por acaso troquei o meu e recebi hoje. Pedi a 15Junho, foi emitido a 17 de Junho e hoje dia 04julho chegou as minhas mãos.. portanto menos de 3 semanas para a entrega, parece aceitável.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Vacuum disse:

Então voltamos à estaca zero... :mellow:

E ainda temos a questão que fazer upgrade implica emitirem um novo cartão e, pelo que percebi, o actual fica desactivado?

sim mas ficas logo com um novo virtual.

no meu caso está a funcionar bem e sem problemas 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, cocolo disse:

sim mas ficas logo com um novo virtual.

no meu caso está a funcionar bem e sem problemas 

Certo. Mas com o virtual fico sempre limitado à sua utilização por exemplo em TPA sem NFC.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Vacuum disse:

Certo. Mas com o virtual fico sempre limitado à sua utilização por exemplo em TPA sem NFC.

É exatamente isso que me está a deixar reticente em fazer o que quer que seja com o meu Curve.

Admito que não sejam muitos os TPAs, mas vai ser sempre aqueles que não estamos a pensar neste momento, que vão dar problemas quando for a pagar.

E o cartão pode demorar mesmo bastaaaante tempo a chegar, basta acontecer um problemazeco, não é pouco frequente. Acho que vai ser roleta russa quando os 30 dias estiverem a terminar.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Vacuum disse:

sim tens razão. já não preciso de tirar o meu cartão da carteira há muito por isso nem pensei nessas situações 

e quando isso acontece acabo por usar o deco

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 3 horas, Diogo Duarte disse:

Basicamente então era tanga o que andava a circular. 

Seja como for não me vou mexer ate ao fim de Agosto 

Porquê até final de Agosto? Então a data limite para  a promoção do X não é 27 ee Julho?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, cocolo disse:

sim tens razão. já não preciso de tirar o meu cartão da carteira há muito por isso nem pensei nessas situações 

e quando isso acontece acabo por usar o deco

Eu já não ando com carteira, portanto quando apanho um terminal sem NFC sou forçado a usar o MBWAY.

Verdade seja dita, é uma situação bastante incomum.

Acontece mais vezes ser um estabelecimento que nem tem multibanco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 3 minutos, Marijongouveia disse:

Porquê até final de Agosto? Então a data limite para  a promoção do X não é 27 ee Julho?

Isso é a promoção de 30 dias para aderir ao plano X por 1.99€ por mês durante o primeiro ano. 

60 dias são o prazo em que nada muda para já 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, cocolo disse:

fiz o upgrade e estou à espera que chege o novo cartão físico, mas o cartão antigo ainda está a funcionar. acabei de o usar.

Isso é excelente!
    E o cartão antigo mantém-se também visível na app?

Fizeste upgrade para qual?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Vacuum disse:

Isso é excelente!
    E o cartão antigo mantém-se também visível na app?

Fizeste upgrade para qual?

para o metal.

na app já só surge o novo. 

ele para já funciona quer fisicamente quer em apps/paypal.

tive uma subscrição que foi paga automaticamente, numa app onde me tinha esquecido de atualizar para o novo cartão. foi assim que me apercebi que ele ainda estava a funcionar, e que me levou a experimentar o físico, pois tinha assumido que já estaria desativado. :P

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, cocolo said:

para o metal.

na app já só surge o novo. 

ele para já funciona quer fisicamente quer em apps/paypal.

tive uma subscrição que foi paga automaticamente, numa app onde me tinha esquecido de atualizar para o novo cartão. foi assim que me apercebi que ele ainda estava a funcionar, e que me levou a experimentar o físico, pois tinha assumido que já estaria desativado. :P

Quanto pagas pelo metal?

Vale a pena pagar tento pelo metal ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, jopsilveira disse:

Quanto pagas pelo metal?

Vale a pena pagar tento pelo metal ?

se vale a pena ou não, acho que é subjetivo.

eu neste momento não me importo de pagar pelo metal, principalmente pelos 120 dias de gbit, do qual estou de momento a tirar partido. enquanto faço isso, vou aproveitando também o 1% em 6 comerciantes, é sempre um bonus.

se não fosse por essa situação específica (do gbit) teria ficado pelo black. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, JRJordao disse:

@cocolo, vais ter que te manter no metal durante pelo menos 6 meses, não é? Creio ter lido algures que permanecendo menos que isso se tinha que pagar pelo custo de produção do cartão.

sim, o metal tem esse mínimo de 6 meses.

"

Curve Black or Metal
    When you subscribe to Curve Black or Metal, you can choose to pay monthly or annually. Depending on which you choose, different minimum subscription periods apply.

If you choose to pay monthly, the minimum subscription period is 6 months. If you wish to cancel your subscription, after your 6 month minimum subscription period - you may do so but you will not be refunded any amount paid for the current month of the subscription. If you cancel your subscription and it is less than 4 months since the start of it, you must give us 2 months’ advance notice (such notice period to run from the end of your current subscription month). You do not need to give us advance notice if you want to cancel and it is more than 4 months since the start of it.

If you choose to pay annually, the minimum subscription period is 12 months. This minimum subscription period will apply each time your subscription is renewed. If you wish to cancel your subscription you may do so but you will not be refunded any amount of the annual subscription fee. You do not need to give us advance notice to cancel your subscription. 

In all cases where your subscription is subject to a minimum subscription period (whether 6 months because you pay monthly or 12 months because you pay annually), you will continue to have all of the benefits available under those subscriptions until the end of the period for which you have paid. For example, if you cancel your 12 month subscription during its second month, you can continue to use the benefits under the subscription for the remaining 10 months."

copiado de https://www.curve.com/en-gb/legal/terms/

Editado por cocolo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites