Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 13 horas, Vacuum disse:

Ou seja, plano free actual com mais limite que os novos planos propostos...
    X com limite 200, Black com limite 400, Metal com limite 600.

Esses limite são para levantamentos no estrangeiro (abroad).

image.png.a447b9a2430ad7b0d77a2eaf0ec59913.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 9 horas, Marijongouveia disse:

Estão a dizer que os cartões adicionados podem ficar até a data de validade dos mesmos expirar? É isso?

Foi o que percebi...

Ainda assim vale a pena fazer contas, pois tenho alguns cartões que terminam este ano. Prefiro pagar 2€ que depois aderir mais tarde e pagar os 5€. Mas cada um tem de ver a sua situação.

há 2 horas, Vacuum disse:

Nos movimentos do cartão só tenho 200+200.

Confesso que nunca tentei mais do que os 200€ que estavam excluídos da taxa de 2%. No entanto o meu cartão curve estava em libras e portanto estava sempre a sacar moeda estrangeira €. Mas se for como dizes melhor ainda, pois paga facilmente o plano :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Vacuum disse:

Nos planos Black/Metal, de quanto em quanto tempo se pode mudar de "cashback retailers"?

Não existe um período definido e, como tens de enviar mensagem para o suporte, fica um bocado ao critério deles. 

Eles não querem que os clientes andem a alterar todos os meses.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, P4rthen0n disse:

Não existe um período definido e, como tens de enviar mensagem para o suporte, fica um bocado ao critério deles. 

Eles não querem que os clientes andem a alterar todos os meses.

Faz sentido.
    Pensei que a alteração fosse feita na app, à semelhança da selecção inicial.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, CLpt disse:

Tenho Curve Metal faz quase 2 anos e tenho ainda estes limites de ATM...

Será que muda apenas para novas adesões?

Screenshot_20220703-123803_Curve.jpg

E eu, que tenho a versão free desde sempre, tenho respectivamente:

1.000
    15.000
    180.000

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É isto que eu não entendo... "Pedem" para eu fazer upgrade para X/Black/Metal e, no fim, poderei ficar com limites inferiores aos que tenho agora na versão free. Até a proposta de Metal parece ter limites inferiores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, Vacuum disse:

É isto que eu não entendo... "Pedem" para eu fazer upgrade para X/Black/Metal e, no fim, poderei ficar com limites inferiores aos que tenho agora na versão free. Até a proposta de Metal parece ter limites inferiores.

Acho que estás a fazer confusão.

Como já tinha dito acima, os anunciados limites mensais de 200€ para o plano X, 400€ para o Black, 600€ para o Metal são apenas para levantamentos no estrangeiro.

Os limites de levantamentos nacionais e de pagamentos são definidos com base no perfil de utilização e eventuais pedidos de aumento por parte do cliente. E ou são independentes do plano contratado ou em planos mais caros serão mais generosos (mesmo que seja necessário pedir aumento).

há 1 hora, Vacuum disse:

E eu, que tenho a versão free desde sempre, tenho respectivamente:

1.000
    15.000
    180.000

Igual

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 36 minutos, Diogo Duarte disse:

Se é como dizem que os cartões continuam todos a funcionar ate ao fim da validade mesmo que tenhamos o plano grátis vou me deixar estar quieto

O problema é o limite mensal dos GBIT.

Os meus limites são 15000; 150000 e 1680000. Nunca pedi aumentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, JRJordao disse:

Como já tinha dito acima, os anunciados limites mensais de 200€ para o plano X, 400€ para o Black, 600€ para o Metal são apenas para levantamentos no estrangeiro.

Em outra moeda sem ser EUR, portanto. Será isso?

Mas será então uma categoria de limites nova? Porque, na minha app, os limites que aparecem para ATM não parecem diferenciar conforme a moeda...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, Vacuum disse:

Em outra moeda sem ser EUR, portanto. Será isso?

Mas será então uma categoria de limites nova? Porque, na minha app, os limites que aparecem para ATM não parecem diferenciar conforme a moeda...

Há limites adicionais de levantamentos e pagamentos em outras moedas. Esses sim, são pré-definidos por plano.

São os últimos dois itens dos "benefits" de cada plano, na imagem abaixo.

Blog-Final__1_.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, JRJordao disse:

Há limites adicionais de levantamentos e pagamentos em outras moedas. Esses sim, são pré-definidos por plano.

São os últimos dois itens dos "benefits" de cada plano, na imagem abaixo.

Blog-Final__1_.png

Sim, eu sei. Mas, na minha app com versão free, e na tua também, os limites que aparecem são para ATM sem referir "abroad". Ou seja, adivinha-se que hoje podemos levantar 700 EUR ou 700 GBP ou 700 USD e não vamos ter taxas cobradas. O que é significativamente melhor até que o Metal.

Ou quem adere a um plano dos novos tem agora separadores diferentes com limites de ATM nacionais e abroad?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Vacuum disse:

Sim, eu sei. Mas, na minha app com versão free, e na tua também, os limites que aparecem são para ATM sem referir "abroad". Ou seja, adivinha-se que hoje podemos levantar 700 EUR ou 700 GBP ou 700 USD e não vamos ter taxas cobradas. O que é significativamente melhor até que o Metal.

Ou quem adere a um plano dos novos tem agora separadores diferentes com limites de ATM nacionais e abroad?

Em vez de "Card limits", vai a "Manage your plan". Verás os teus limites para transações (Access to Fair FX) e levantamentos (Fee-free Foreign ATM) em outras moedas.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Em vez de "Card limits", vai a "Manage your plan". Verás os teus limites para transações (Access to Fair FX) e levantamentos (Fee-free Foreign ATM) em outras moedas.

Ah! Está aqui sim. Boa! Faltava-me consultar esse separador.  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites