Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 30 minutos, cocolo disse:

a sério? e ficamos impedidos de usar até chegar o cartão?

Podem usar o virtual associado ao Gpay/Apple Pay e pagar por NFC

Só não funciona nos terminais que não disponham de tecnologia contactless 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 43 minutos, Marijongouveia disse:

Não consigo adicionar o Curve ao Gpay porque dizem que para verificar o cartão tenho que contactar o banco e remetem para um n° +44.........

há 16 minutos, Moneymaker disse:

Para melhorar, o novo virtual dá erro ao associar ao Googlepay..

Já me lixaram algumas operações de final de mês

Acredito que o tenham feito, mas tinham o cartão curve desbloqueado na app e selecionado cartão diferente do curve cash quando o tentaram adicionar ao Gpay? Tentem de novo dentro de uma ou duas horas ou amanhã. Quando associei o meu também deu erro à primeira.

Update - no meu, o GBIT já ficou ativo retroativamente desde hoje (90 dias) - Black

Dica para quem aguarda chegada cartão há demasiado tempo. Eu já aguardava envio cartão novo desde que aderi ao Black dia 01/04 e, como não chegava, contactei suporte via app (chat) em meados de junho a reportar que o cartão ainda não tinha chegado. Emitiram cartão virtual novo e reenviaram físico - chegou ontem (passados 15 dias)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, cocolo disse:

a sério? e ficamos impedidos de usar até chegar o cartão?

Eu troquei a cerca de 2 semanas de cartão, porque pedi para trocar de libras para euros e o anterior continua a trabalhar.

Acho que já vou receber este novo...

há 6 horas, Marijongouveia disse:

Não consigo adicionar o Curve ao Gpay porque dizem que para verificar o cartão tenho que contactar o banco e remetem para um n° +44.........

Quando tenho dificuldades em adicionar o cartão curve, porque dá erro, usando o cartão curve cash costuma funcionar. no entanto a última vez que usei o dinheiro de verificação não foi devolvido...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem ainda não fez qualquer upgrade, o que vos aparece no limite de withdrawal?
    Account - Card Limits - ATM limits - 1º linha

A mim aparece-me atribuído um valor de 1000€ diários. Tinha ideia que antes estava aqui um valor inferior...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Vacuum disse:

Para quem ainda não fez qualquer upgrade, o que vos aparece no limite de withdrawal?
    Account - Card Limits - ATM limits - 1º linha

A mim aparece-me atribuído um valor de 1000€ diários. Tinha ideia que antes estava aqui um valor inferior...

Tenho 500€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Vacuum disse:

Ou seja, plano free actual com mais limite que os novos planos propostos...
    X com limite 200, Black com limite 400, Metal com limite 600.

Não estas a confundir o limite do cartão com o limite gratuito que o plano permite?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, LakOr disse:

Não estas a confundir o limite do cartão com o limite gratuito que o plano permite?

Neste momento, posso levantar gratuitamente 15000€/mês.
    No novo plano X só posso levantar gratuitamente 200€/mês.

Ou estarei a interpretar de forma errada?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Vacuum disse:

Neste momento, posso levantar gratuitamente 15000€/mês.
    No novo plano X só posso levantar gratuitamente 200€/mês.

Ou estarei a interpretar de forma errada?

Eu diria que sim, o plano Metal levanta 600€ por mês e depois paga-se 2% taxa. Esses limites é o máximo do cartão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, LakOr disse:

Eu diria que sim, o plano Metal levanta 600€ por mês e depois paga-se 2% taxa. Esses limites é o máximo do cartão...

Portanto, neste momento, eu tenho, na versão free, um limite maior que o Metal...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Vacuum disse:

Portanto, neste momento, eu tenho, na versão free, um limite maior que o Metal...

são coisas diferentes:

tens os limites do cartão, que são esses 15000/mês que referes. isto refere-se a levantamentos com ou sem taxas.

outra coisa são os 200/mês gratuitos. isto são levantamentos gratuitos em sítios onde irias pagar taxas na ATM

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem levantei 400€ e não paguei taxa nenhuma.
    Supostamente, no novo plano X, já pagaria...

Ou será que os 200/mês é só quando se trata de moeda diferente de EUR?

Confesso que ainda não percebi... E porque é que, no actual free, antes eu tinha 240, agora tenho 1000 e outros têm 500.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pelo que referem na app é 200€ de levantamento sem fees, acima disso tem 2% de taxa.

Os 200€, 400€ e 600€ referidos nos diferentes cartões refere-se apenas aos levantamentos em moeda estrangeira sem custo de conversão, pelo menos é assim que entendo.

É pena porque se não com o Metal e Universo dava para sacar todos os meses 6€ com levantamentos....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, razzz disse:

Pelo que referem na app é 200€ de levantamento sem fees, acima disso tem 2% de taxa.

Os 200€, 400€ e 600€ referidos nos diferentes cartões refere-se apenas aos levantamentos em moeda estrangeira sem custo de conversão, pelo menos é assim que entendo.

É pena porque se não com o Metal e Universo dava para sacar todos os meses 6€ com levantamentos....

Porque é que dizes que é pena? Então, se assim for, podemos levantar os EUR que quisermos, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Vacuum said:

Porque é que dizes que é pena? Então, se assim for, podemos levantar os EUR que quisermos, certo?

Porque se tem o limite dos 200€ mensais 

3 minutes ago, JRJordao said:

Mas o que fazem vocês com tanto numerário? Vão depois ao banco depositar um molho de notas? Ou fazem pagamentos na economia paralela? :)

Levanto e no mesmo momento depósito no ATM. Nunca fiz mas com o black ou metal iria considerar 😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, razzz disse:

Porque se tem o limite dos 200€ mensais

Mas eu neste momento, versão free desde sempre, tenho limite de 1000€/diários. E não sou o único.

Por isso é que ainda não percebi...
    Relativamente a withdrawal todos os planos propostos serão inferiores ao que tenho agora! (?)

há 20 minutos, JRJordao disse:

Mas o que fazem vocês com tanto numerário? Vão depois ao banco depositar um molho de notas? Ou fazem pagamentos na economia paralela? :)

Fico com uns troco e deposito o resto na ATM. :lol:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Vacuum said:

Mas eu neste momento, versão free desde sempre, tenho limite de 1000€/diários. E não sou o único.

Por isso é que ainda não percebi...
    Relativamente a withdrawal todos os planos propostos serão inferiores ao que tenho agora! (?)

Uma coisa é o limite máximo que o cartão te permite levantar num ATM (1000€) outra é o limite mensal de dinheiro que podes levantar usando um cartão de crédito por detrás do Curve sem a taxa dos 2% (200€).

Image

Pelo menos essa é a ideia com que fiquei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites