Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

Visitante Cartão frugal

Boa noite, curve fronted trm alguma utilidade em Portugal? 

Não percebi bem como funciona permitem pagar coisas que geralmente cartão de crédito não permitiriam, em Portugal há alguma coisa que valha a pena fazer isto? Pergunto porque não consigo encontrar uma situação

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 10 horas, Almoços Grátis disse:

"Então mas esses 10€ são uma poupança real" - eu nao percebi esta parte, nao é tipo gastas LIDL por exemplo mais de 10 euros, recebes os 10 euros em PLU e fica locado durante 45 dias? só nao percebi a parte do nao gastas do teu dinheiro.

Não me expliquei bem.

O cashback no Plutus funciona como descreves.

O que eu queria dizer é que passar um perk que se tem utilizado em supermercado para pagar um plano Curve, tem o custo dos 10€ que se gastarão a mais em supermercado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 13 horas, JRJordao disse:

Daqui a 60 dias para quem não se tiver manifestado contra (e pedido para encerrar a conta) entrarão em vigor as novas condições. Não sei quais os dois cartões que se irão manter (os adicionados há mais tempo? os primeiros pela ordem da lista na app?).

O limite de 2000€/mês indicado para o plano X é para câmbios, não global para transações.

Para aderir ao plano X por 1,99€/mês tens 30 dias.

image.png.a447b9a2430ad7b0d77a2eaf0ec59913.png

Só mais duas questões: quando acedo à app para fazer upgrade para o X, aparece 1,99€ por seis meses e nao um ano. E será que o aumento do prazo para o GBIT, se aplicará a transações antigas (por ex. Maio) a partir do momento que se faz o upgrade ou será só para as novas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Marijongouveia disse:

Só mais duas questões: quando acedo à app para fazer upgrade para o X, aparece 1,99€ por seis meses e nao um ano. E será que o aumento do prazo para o GBIT, se aplicará a transações antigas (por ex. Maio) a partir do momento que se faz o upgrade ou será só para as novas?

É difícil alguém ter a resposta a essas questões sem a ter obtido do apoio ao cliente. E para isso ainda não decorreu o tempo suficiente desde o anúncio. Queres tomar a iniciativa, uma vez que estás claramente interessada? ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 9 minutos, JRJordao disse:

É difícil alguém ter a resposta a essas questões sem a ter obtido do apoio ao cliente. E para isso ainda não decorreu o tempo suficiente desde o anúncio. Queres tomar a iniciativa, uma vez que estás claramente interessada? ;)

A primeira questão apenas tem ver com o que está app de cada um (foi nesse sentido que pedi ajuda). Se for igual para todos e constar apenas seis meses, é porque é um erro geral. Quanto à segunda questão, não vou questionar o suporte pois pode não estar equacionada por eles e realmente ser possível aquando do upgrade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Marijongouveia disse:

A primeira questão apenas tem ver com o que está app de cada um (foi nesse sentido que pedi ajuda).

Aqui não consigo ver referência a 6 ou 12 meses nos detalhes do plano X. Podes partilhar um screenshot?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 12 minutos, Marijongouveia disse:

A primeira questão apenas tem ver com o que está app de cada um (foi nesse sentido que pedi ajuda). Se for igual para todos e constar apenas seis meses, é porque é um erro geral. Quanto à segunda questão, não vou questionar o suporte pois pode não estar equacionada por eles e realmente ser possível aquando do upgrade.

por aqui também não tem informação acerca de 6 meses ou 1 ano.

o único 6 que surge na minha app na página de upgrade para curve x é de "6 features" :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, cocolo disse:

por aqui também não tem informação acerca de 6 meses ou 1 ano.

o único 6 que surge na minha app na página de upgrade para curve x é de "6 features" :D

É isso "6 features" que eu entendo como seis meses, uma vez que nos outros planos refere 12.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Marijongouveia disse:

É isso "6 features" que eu entendo como seis meses, uma vez que nos outros planos refere 12.

não, é apenas o número de "vantagens" que cada tier tem

até porque esse desconto só se aplica no X

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Diogo Duarte said:

Durante os próximos 2 meses com tanta gente a refilar das novas condições eles vão voltar atrás em certas coisas, diria para não mexerem para já 

Boa sorte com isso. 

O Curve tem um produto fantástico e eles estão a tentar rentabilizar o produto que têm. Antes desta atualização não havia grande incentivo em optar por um plano pago, agora há.

Esperar mais que os 30 dias só vai dar direito a perder a oferta de 2/mês para o Curve X. 

Editado por jcmorais93
    typo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu não me aguento só com 3 GBiT por mês, para mim o Curve é essencial, e por isso vou mudar para o X e até depois equacionar um dos outros planos. É pena mas é natural, eles vivem muito dos planos pagos....

40 minutes ago, JRJordao said:

Há um ano tinha-se GBiT 90 dias e cartões ilimitados no plano base, sem qualquer custo. Depois de piorarem as condições, agora propõem repô-las por uma mensalidade.

Poderá continuar a compensar. Mas como cliente não estou encantado com a abordagem.

Tinhas 90 dias porque eles aumentaram durante a pandemia (foi anunciado por eles como uma medida de incentivo às compras.

5 hours ago, Diogo Duarte said:

Durante os próximos 2 meses com tanta gente a refilar das novas condições eles vão voltar atrás em certas coisas, diria para não mexerem para já 

Não acredito que mudem muita coisa, porque na realidade não tem concorrência.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, razzz disse:

Tinhas 90 dias porque eles aumentaram durante a pandemia (foi anunciado por eles como uma medida de incentivo às compras.

Sabes como é, quando melhoram aceitamos com naturalidade, quando pioram reclamamos...

Agrada-me ver tantos dispostos a pagar e assim sustentar os planos gratuitos cá de casa, se assim decidir continuar. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Basicamente, compensa aderir apenas no dia 27 de julho, para aproveitar 1 ano a 1.99€, aderir antes é perder um mês gratuito. Certo? ou esta a escapar-me alguma coisa?

Se com o pessoal a reclamar aumentasse, no plano X, para 7 cartões e levantamentos até 400/500€, já ficava top...

Outra questão se aderir-se ao metal durante 1 ou 2 meses e depois passar-se para outro plano, podemos continuar a usar o cartão metal, ou somos obrigados a trocar para outro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Moneymaker said:

Atenção à navegação:

Ativei o Plano X.

Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).

Tenham isto em atenção quando aderirem aos novos planos.

Então se resolveres ir novamente para o grátis , vão emitir novamente outro e cobrar os 5€ dos portes ?

Mas já tens um virtual para usar ? ou até lá não podes fazer nada ?

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Moneymaker disse:

Atenção à navegação:

Ativei o Plano X.

Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).

Que estupidez, curve em certas coisas é ridículo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, Moneymaker disse:

Atenção à navegação:

Ativei o Plano X.

a sério? e ficamos impedidos de usar até chegar o cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites