Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

Esta alteração vai começar quando ?

Só podemos ter 2 cartões associados: mas posso apagar 1 deles e adicionar outro, quando bem me apetecer ?

Estranho não ter surgido ainda nenhuma concorrência do curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 1 minuto, jopsilveira disse:

Esta alteração vai começar quando ?

Só podemos ter 2 cartões associados: mas posso apagar 1 deles e adicionar outro, quando bem me apetecer ?

Estranho não ter surgido ainda nenhuma concorrência do curve.

no email referem 60 dias a partir do envio do email.

por outro lado, os planos pagos têm um período de gbit maior.

para mim isso já é uma vantagem para considerar escalar para o black ou metal até.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também recebi.

Acho que irei ficar em plano gratuito "eu + maria". 2 cartões no meu, (outros) 2 cartões no dela. Em análise...

há 11 minutos, jopsilveira disse:

Todos receberam este email?

Eu não. Portanto quem ainda  não recebeu email, ainda não vai contar os 60 dias ? :D

Fia-te... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, cocolo said:

já tinha considerado fazer o upgrade quando o plutus lançou o perk do Curve, mas assim, para o uso que dou ao Curve, jogando com esse perk + os potenciais 1% de cashback do Curve, acho que vou mesmo para o Metal.

Nem me tinha lembrado do PERK do curve.. acho que assim nem há grandes dúvidas. o Perk do Curve é só para o metal ou também se aplica ao black? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, freitax disse:

Nem me tinha lembrado do PERK do curve.. acho que assim nem há grandes dúvidas. o Perk do Curve é só para o metal ou também se aplica ao black? 

é para qualquer um, mas apenas abrange no máximo 10€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, freitax disse:

Não esquecer que usar um perk no Curve tem um custo de 10€ perdidos num outro sítio onde gastam (ex: Lidl).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, jopsilveira said:

O perk do curve não trás nenhuma mais valia pois perderão o respetivo no Aldi ou Lidl

Para mim isso não é tema visto que eu só vou ao lidl e ao aldi para usar os 10 euros do PERK.. para não dizer que se formos para a versão metal temos direito a 3 perks. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, freitax disse:

Para mim isso não é tema visto que eu só vou ao lidl e ao aldi para usar os 10 euros do PERK.. para não dizer que se formos para a versão metal temos direito a 3 perks. 

Então mas esses 10€ são uma poupança real, pois já não os gastas (do teu dinheiro) lá ou noutro supermercado, certo? Portanto ao usar no Curve estarás a perder/gastar 10€.

O Curve Black (9,99€/mês) tem 3 retailers com cashback, o Curve Metal (14,99€/mês) tem 6. Mas só para recuperares os 10€ gastos pelo Black tens de gastar 1000€ nos retailers selecionados de forma a receber 10€ em cashback. 

Façam bem as contas, não se deixem levar pelo marketing. Não digo que não compensará para alguns, mas para mim não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, nunorfa disse:

Acho que estão a matar o curve, o limite dos dois cartões não faz qualquer sentido, já que o suposto disto é ser um agregador de cartões! O resto ate percebo... 

Muitos irão aderir ao plano X por "apenas" 1,99€/mês (para já), suponho...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 55 minutos, JRJordao disse:

Muitos irão aderir ao plano X por "apenas" 1,99€/mês (para já), suponho...

Mas as novas condições só entram em vigor daqui aqui a 60 dias? E o limite de gastos mensal no X é 2000 euros? Para termos direito à subscrição por 1,99, qual é a data limite de adesão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Marijongouveia disse:

Mas as novas condições só entram em vigor daqui aqui a 60 dias? E o limite de gastos mensal no X é 2000 euros? Para termos direito à subscrição por 1,99, qual é a data limite de adesão?

Daqui a 60 dias para quem não se tiver manifestado contra (e pedido para encerrar a conta) entrarão em vigor as novas condições. Não sei quais os dois cartões que se irão manter (os adicionados há mais tempo? os primeiros pela ordem da lista na app?).

O limite de 2000€/mês indicado para o plano X é para câmbios, não global para transações.

Para aderir ao plano X por 1,99€/mês tens 30 dias.

image.png.a447b9a2430ad7b0d77a2eaf0ec59913.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://images.ctfassets.net/c3tzxbn050pi/4LIwgR72D8ikEGiETQPmLB/23076ae8a814c817e721fae1a8dbb644/Blog-Final.png

O plano Curve X por 1,99€/mês parece-me um no brainer. É de longe a melhor opção no que toca a custo-benefício.

Aliás, mesmo por 4,99€, acho que é na mesma o melhor negócio entre os 4 planos, embora entenda que já doa um bocadinho dar esse dinheiro...

Para quem tem Plutus, como é o meu caso, vou manter o Curve Black. Só é pena não alargarem o cashback a mais retailers (ou até mesmo para todos os retailers).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Infelizmente começa a ser quase impossível, encontrar bons serviços gratuitos.

Para quem se habituou a usar o cartão diariamente, é impossível optar pela versão gratuita, mesmo a versão X obriga a algumas escolhas lógicas, que felizmente aproveitado a promo de 1.99€ dará algum tempo de adaptação. Mais tempo de GBiT é interessante. Acham que quem tem mais de dois ou cinco cartões vai conseguir utilizar e só terá problemas ao tentar colocar mais? ou acham que a App vai obrigar a remover os cartões excedentes?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, LakOr disse:

Infelizmente começa a ser quase impossível, encontrar bons serviços gratuitos.

Para quem se habituou a usar o cartão diariamente, é impossível optar pela versão gratuita, mesmo a versão X obriga a algumas escolhas lógicas, que felizmente aproveitado a promo de 1.99€ dará algum tempo de adaptação. Mais tempo de GBiT é interessante. Acham que quem tem mais de dois ou cinco cartões vai conseguir utilizar e só terá problemas ao tentar colocar mais? ou acham que a App vai obrigar a remover os cartões excedentes?

Ainda não se conhecem esses detalhes, mas ou te obrigam a escolher só 2/5 ou vão "bloquear" o uso dos cartões acima de 2/5.

Para o meu uso, desenrasco-me com 4-5 cartões.

O GBIT de 60 dias é muito interessante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    3 hours ago, JRJordao said:

Então mas esses 10€ são uma poupança real, pois já não os gastas (do teu dinheiro) lá ou noutro supermercado, certo? Portanto ao usar no Curve estarás a perder/gastar 10€.

O Curve Black (9,99€/mês) tem 3 retailers com cashback, o Curve Metal (14,99€/mês) tem 6. Mas só para recuperares os 10€ gastos pelo Black tens de gastar 1000€ nos retailers selecionados de forma a receber 10€ em cashback. 

Façam bem as contas, não se deixem levar pelo marketing. Não digo que não compensará para alguns, mas para mim não.

"Então mas esses 10€ são uma poupança real" - eu nao percebi esta parte, nao é tipo gastas LIDL por exemplo mais de 10 euros, recebes os 10 euros em PLU e fica locado durante 45 dias? só nao percebi a parte do nao gastas do teu dinheiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites