Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

A 30/04/2022 às 11:04, ChuckyPT disse:

Bom dia.

No dia 20 paguei uma fatura da Vodafone pela app MyVodafone usando o Curve a apontar para o Plutus. O dinheiro saiu da conta do plutus mas o valor pago não foi assumido pela Vodafone. Apos contactar a Vodafone indicando o dia e a hora de quando foi feito o pagamento eles pediram me uma prova de pagamento, contactei o suporte do Curve e deram-me apenas uma imagem com 2 transações a sua hora (autorização e confirmação), a Vodafone diz que preciso de um documento com a prova de pagamento que voltei a pedir ao suporte do Curve. Já nem sei o que fazer, alguma sugestão? Não queria ter que pagar novamente e ficar a arder com o dinheiro. 

@ChuckyPT, Como ficou esta situação?

A 08/05/2022 às 11:24, rerseini disse:

estou na mesma situação, paguei no 25/04, e ainda me aparece a fatura para pagar.
    A própria vodafone deveria enviar automaticamente um email de comprovativo do pagamento, porque o pagamento foi aceite.

Eu fiz com o curve para o bankinter vodafone. Vou lhes enviar o extrato do bankinter

@rerseini,  Como ficou esta situação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/06/2022 às 16:13, Razminsky disse:

Venho aqui expor uma situação a ver se algum colega já passou por algo parecido, ou eventualmente se está a ter tb os mesmo problemas.

Depois de centenas de GBIT feitos de e para diferentes cartões sem qualquer problema, em mais de 1 ano de utilização do curve, estou a ter problemas com GBIT feitos a 27/05 que ainda não foram refunded para o cartão original.

Resumindo fiz a 27/05 passagem de 6 transações do Moey para o Plutus como faço regularmente sem ter ainda sido reembolsado no moey.

O curioso é que fiz a 01/06 outros 2 GBIT (perks Lidl e Aldi) tb do moey para o Plutus e nem 48h depois estava a ser reembolsado para o moey.

Li relatos que o moey teve alguns problemas na app nos últimos dias de Maio, primeiros de Junho, mas também é verdade que lá pelo UK, com o jubileu da rainha, foi só feriados na última semana, mas ainda assim acho que já passou tempo demais.

Já enviei pedido esclarecimento para moey e curve e ainda aguardo feedback.

Mais alguém na mesma situação?

Não é certo que não dê para mudar, mas o processo não é fácil. Lê sobre o assunto no curve community

Só dá CB no Auchan, não nas bombas.

Boas, diria que o problema terá sido mesmo do Moey, pois também realizei GBiT de outro cartão e não tive problemas. Também costumo essencialmente fazer do Moey para outros, mas entre dia 27 e 29 não fiz nenhum no Moey, apenas a 31Maio e até fui confirmar o mês todo e recebi todos. Confesso que no Moey não costumava picar, dado nunca ter falhado mas também vou andar mais atento. No Curve em janeiro aconteceu-me um pagamento não ser debitado e ser apenas em Março, quando voltei a gastar no mesmo comerciante...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, ChuckyPT disse:

O pagamento apareceu na Vodafone eventualmente, entretanto tinha aberto claim no Curve para anular a transação e eles devolveram-me o valor pago sem abrir a claim dado considerarem o valor ser baixo.

Tudo resolvido, portanto. Embora seja estranho acontecer um delay tão grande.
    Mas, se o Curve agora fizer claim junto da Vodafone, o valor poderá ser revertido?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, LakOr disse:

Boas, diria que o problema terá sido mesmo do Moey, pois também realizei GBiT de outro cartão e não tive problemas. Também costumo essencialmente fazer do Moey para outros, mas entre dia 27 e 29 não fiz nenhum no Moey, apenas a 31Maio e até fui confirmar o mês todo e recebi todos. Confesso que no Moey não costumava picar, dado nunca ter falhado mas também vou andar mais atento. No Curve em janeiro aconteceu-me um pagamento não ser debitado e ser apenas em Março, quando voltei a gastar no mesmo comerciante...

Regularizaram ontem, se bem que ficou uma bela confusão entender aquilo pois, nesses dias, de 27 a 29 de Maio, houve tb compras que fiz e que ficaram pending 7 dias o que não é habitual.

Enviei email a pedir extrato parcial desde 27-05 e enviaram hoje. Bate tudo certo, mas é algo que, se tivessem, na app os descritivos e a atualização do saldo a cada movimento, como já milhentas vezes foi-lhes pedido, não seria necessário.  

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, lopesfer disse:

Não tinha saldo, mas foi debitado e creditado cerca de 0,90 €, no cartão que tinha como #anti-embrarrasment Mode#

Também já adicionei.

Tinha saldo, mas o débito de 0,96€ foi imediatamente anulado e nem consta dos movimentos. Pude transferir a totalidade de volta para o moey.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, wanthd disse:

Existe algum truque para adicionar o bankintercard ao Curve?

Estou a tentar adicionar, mas tenho sempre erro.

Adicionei o meu BNK FCP há algum tempo sem problemas. Uso mensalmente. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, wanthd disse:

A mim aparece sempre um erro. Como é que o cartão foi verificado?

Já foi o ano passado, não tenho presente como foi.

Terás os 3ds desativado por definição? Já o conseguiste usar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém já teve problemas a activar o novo Curve?

Fiz subscribe do Black porque vou precisar de mais FX (e aproveitei o perk do Plutus) recebi o cartão em casa, quando vou activar na app e inserir os últimos 4 dígitos dá-me erro

"Something's gone wrong. There was an error. Please try again!"

Já reinstalei a app.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, lfp disse:

Alguém já teve problemas a activar o novo Curve?

Fiz subscribe do Black porque vou precisar de mais FX (e aproveitei o perk do Plutus) recebi o cartão em casa, quando vou activar na app e inserir os últimos 4 dígitos dá-me erro

"Something's gone wrong. There was an error. Please try again!"

Já reinstalei a app.

Quanto tempo demorou a chegar o black? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Razminsky said:

Já foi o ano passado, não tenho presente como foi.

Terás os 3ds desativado por definição? Já o conseguiste usar?

Já consegui usar o cartão fisico no passado sim. Agora estava a tentar adicionar ao Curve e não dá. Não mexi em nenhuma definição do 3DS. Será necessário ligar para lá e confirmar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Subscrevi dia 1 ou 2 e recebi ontem.

Eu subscrevi o Black a 01/04 e ainda aguardo chegada do cartão...

E o físico Blue que tinha deixou logo de funcionar apesar de eles mencionarem que podia continuar a usar. Tive de alterar dados para o virtual novo criado na app e desde então tenho usado NFC

há 1 hora, wanthd disse:

Já consegui usar o cartão fisico no passado sim. Agora estava a tentar adicionar ao Curve e não dá. Não mexi em nenhuma definição do 3DS. Será necessário ligar para lá e confirmar?

Liga, e menciona que pretendias associar cartão ao paypal, que segue processo de verificação similar ao curve (dúvido que eles conheçam o curve), e que estás com dificuldades. Só para eles verem se está tudo ok com o teu cartão.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Recebi notificação no cartão Plutus que foram debitados 86,22 euros hoje de madrugada com a descrição CRVMOEY Vilnius.

Pela descrição concluo que esteja relacionado com o Curve e com o cartão moey. 
    Ora, o cartão moey já não existe faz uma semana e a conta está encerrada e não encontro o movimento de 86,22 euros em nenhum lado dentro da app Curve.

Ja mandei mensagem ao suporte da Plutus, mas já sabemos que vão demorar semanas para responder.

Alguém tem alguma ideia de que poderá ser a proveniência deste movimento?

D8673927-1F21-4D93-A724-41F7D3F7A23B.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites