Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

1 minute ago, JRJordao said:

Não. No starter podes gastar mais, mas apenas recebes cashback sobre os primeiros 250€.

Só se introduziram um novo bug :lol:

Então não percebo, deve mesmo ser um bug. vou tentar mais tarde. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

4 hours ago, BVicente said:

Ontem deixei de conseguir entrar na app, tentei reinstalar, mas agora da.me erro quando tento validar a conta com o pin enviado por sms, alguem ja teve este problema? 

Obrigado

Igual aqui.

Não tentei reinstalar, mas não consigo entrar na app desde ontem, por volta das 20h.

Estava a ver se lançavam algum update mas nada.. Tenho Android.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, lfp said:

Igual aqui.

Não tentei reinstalar, mas não consigo entrar na app desde ontem, por volta das 20h.

Estava a ver se lançavam algum update mas nada.. Tenho Android.

Por aqui resolveu desinstalar e instalar de novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, freitax said:

Então não percebo, deve mesmo ser um bug. vou tentar mais tarde. 

Consegui fazer o GBIT de um pagamento de 1,29 euros para o plutus para testar e funcionou. Pelo que adicionei 20 euros adicionais para ter "plafond" superior ao pagamento que estou a tentar fazer GBIT contudo, continua a dar o mesmo erro. 

Update: tentei fazer novo top-up no revolut do valor mas voltou a ser recusado. O problema estará relacionado com algum tipo de limite de transação pois a de 1,29 euros passou mas a de 260 euros não passa. 

Editado por freitax
    update
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 58 minutos, freitax disse:

Consegui fazer o GBIT de um pagamento de 1,29 euros para o plutus para testar e funcionou. Pelo que adicionei 20 euros adicionais para ter "plafond" superior ao pagamento que estou a tentar fazer GBIT contudo, continua a dar o mesmo erro. 

Update: tentei fazer novo top-up no revolut do valor mas voltou a ser recusado. O problema estará relacionado com algum tipo de limite de transação pois a de 1,29 euros passou mas a de 260 euros não passa. 

O problema não estará no top-up ao revolut? Isto é, o Plutus bloquear top ups ao revoluts.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, srjoel said:

O problema não estará no top-up ao revolut? Isto é, o Plutus bloquear top ups ao revoluts.

Porque razão o faria? Acho que já houve outras pessoas a fazerem top-up revolut com o plutus. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, freitax disse:

Porque razão o faria? Acho que já houve outras pessoas a fazerem top-up revolut com o plutus. 

Só estava a dar uma possível causa. Mas faço minhas as palavras do @andre611

há 3 horas, andre611 disse:

Tens a funcionalidade de pesquisa do fórum.
    Canto superior direito, caixa branca com a lupa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

Os cartões no Curve são todos equivalentes, não interessa se tens um pedaço de plástico correspondente ou não.

Então cada vez menos percebo esta situação. o unico top-up que deu utilizando plutus foi a moey. Dps tentei usar o GBIT da outra transação que queria colocar no Plutus para o moey e também deu novamente o erro de unauthorized. Não é possível fazer GBIT para o cartão virtual da moey tento saldo e o cartao ativo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, freitax disse:

Então cada vez menos percebo esta situação. o unico top-up que deu utilizando plutus foi a moey. Dps tentei usar o GBIT da outra transação que queria colocar no Plutus para o moey e também deu novamente o erro de unauthorized. Não é possível fazer GBIT para o cartão virtual da moey tento saldo e o cartao ativo? 

Nunca fiz GBiT para o cartão moey, só do cartão moey para um cartão que dê cashback. Mas o oposto também deveria funcionar.

Na configuração dos cartões moey pode-se restringir compras online e em certos países. Confirma que não tens restrições em vigor.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também já verifiquei e não tenho qualquer restrição. A única explicação é o facto de antes ter selecionado para que o cartão esteja inactivo. Já o passei a ativo mas pode ainda não estar a assumir. Por exemplo na wallet ainda está indicação de que o cartão não está disponível. Esta transição de desativo/ativo demora ? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na app Curve o cartão moey aparece-te como não disponível? Será uma questão do Curve, alguma dificuldade em ele usar esse cartão (demasiadas operações rejeitadas?) pois ele não sabe quando os cartões estão ativos ou inativos nas suas próprias apps. Vejo o moey sempre disponível no Curve, embora o mantenha quase sempre inativo.

Sugiro que não faças muitas tentativas num curto espaço de tempo, para não correres o risco de ficar com algum bloqueio que depois demore a levantar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, JRJordao said:

Na app Curve o cartão moey aparece-te como não disponível? Será uma questão do Curve, alguma dificuldade em ele usar esse cartão (demasiadas operações rejeitadas?) pois ele não sabe quando os cartões estão ativos ou inativos nas suas próprias apps. Vejo o moey sempre disponível no Curve, embora o mantenha quase sempre inativo.

Como é que vejo no Curve se o cartão está disponível? 

Lembrei-me de um pormenor, dá para fazer top-up revolut através do moey? isto porque é esta a transação original. 

Editado por freitax
    adicionei info
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, freitax disse:

Por exemplo na wallet ainda está indicação de que o cartão não está disponível. Esta transição de desativo/ativo demora ? 

Pensei que aqui te estavas a referir ao ecrã wallet da app Curve, e que estivesses a ver lá o cartão moey como não disponível. Percebi mal e estavas-te a referir à app moey?

Top-up revolut deve dar com o moey, sim. Aliás, devia dar para fazer com qualquer cartão. Se depois dá cashback (em cartões aplicáveis), é outro assunto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

Pensei que aqui te estavas a referir ao ecrã wallet da app Curve, e que estivesses a ver lá o cartão moey como não disponível. Percebi mal e estavas-te a referir à app moey?

Top-up revolut deve dar com o moey, sim. Aliás, devia dar para fazer com qualquer cartão. Se depois dá cashback (em cartões aplicáveis), é outro assunto.

Estava-me a referir à app Wallet do iphone onde colocas os cartões para pagares através de contactless com o telemovel. 

Eu pensei que dava, mas pelo que estive a ver no tópico do plutus o top-up revolut e outros não funciona. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, freitax disse:

Estava-me a referir à app Wallet do iphone onde colocas os cartões para pagares através de contactless com o telemovel. 

Eu pensei que dava, mas pelo que estive a ver no tópico do plutus o top-up revolut e outros não funciona. 

Ah! Isso já são camadas a mais para mim :blink:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo

Bom dia, alguem sabe se o Curve tem dado problemas na utilização para carregamentos do MOEY? A conta da minha mulher foi cancelada e dos poucos motivos que encontro tem sido esse tipo de utilização.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, joaoleonardo disse:

Bom dia, alguem sabe se o Curve tem dado problemas na utilização para carregamentos do MOEY? A conta da minha mulher foi cancelada e dos poucos motivos que encontro tem sido esse tipo de utilização.

Qual conta foi cancelada?
    Foste notificado por que meios e com que justificação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo

Foi por mail, não é que seja um grande problema, a utilização era residual, na pratica a utilização para carregar o Moey representava 90% das transações.

image.png

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, joaoleonardo disse:

a utilização era residual, na pratica a utilização para carregar o Moey representava 90% das transações.

Pois...

Não foi apenas por fazer top-ups, foi por não fazer quase mais nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites