Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 11 horas, Henrique Roberto disse:

Boa noite. 

Tentei adicionar o Black Plus ao curve e diz-me constantemente que tal não é possível. 

No meu caso, que reportei na página anterior, não me chegava a aparecer essa mensagem mas também não consigo. E agora para melhorar fiquei com o cartão bloqueado "por motivos de segurança" pelas várias tentativas que fiz que dispararam alerta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, jpp disse:

Boas,

Aderi ao curve e configurei o cartao no GPay mas ao usar para pagar por exemplo num restaurante o TPA apresenta a mensagem "Tente com outro cartão".. Alguem sabe porque?

Obrigado

Se calhar porque o TPA só tem contrato MB?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz upgrade de um cartão crypto.com. O antigo deixou de ser válido e passei a ter um novo número de cartão e a Crypto.com disse que iria fazer transferência do saldo do cartão antigo para o novo nos próximos dias.

A situação agora é a seguinte : fiz Go Back in Time no Curve de uma transação do cartão antigo Crypto.com para o cartão Plutus. A operação segundo a app Curve correu correctamente. Contudo só vejo que o montante foi debitado do cartão Plutus e nao foi creditado no cartão antigo da Crypto.com.

Falei com o suporte da Crypto.com que disse que nao foi recepcionado nenhum refund no cartao antigo.

Falei com o suporte da Curve e nada disseram ainda.

Ja alguém fez algo semelhante, ou seja Go Back in Time de um cartão que já nao está disponível?

Quando é feito refund para um cartão de crédito que deixou de existir, pensei logo que o saldo passasse para o novo cartão.

Editado por blucah
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe se existe alguma opção no Curve que permita que caso o pagamento com o cartão escolhido falhe, ele automaticamente escolha um suplente para fazer essa compra caso tente novamente? É que tornava mais eficiente e rápido do que ter de ir trocar o cartão na App.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/05/2022 às 00:36, jopsilveira disse:

E qual o valor da tua transação ?

Fiz agora Go Back in Time de uma outra transação de 300 e tal euros e essa já deu. Há um problema qualquer com transações superiores a 500 euros

Acho que tens de contactar o Plutus para desbloquear transações superiores a 500e por dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Luka disse:

Acho que tens de contactar o Plutus para desbloquear transações superiores a 500e por dia.

Transações individuais superiores a 500€, talvez. Acumulado diário, já fiz mais sem problema.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Luka disse:

Antigamente, o que tinhas que contactar, era para o PLU correspondente a transações superiores a 500€ ser colocado disponível, passado os 45 dias de retenção. Mas neste momento, eles já fazem isso pro-ativamente, sem ser preciso pedires.

Não precisas de pedir nada para operações com o cartão, e creio que o máximo diário é 7500€, de uma vez, ou acumulados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, JRJordao disse:

Transações individuais superiores a 500€, talvez. Acumulado diário, já fiz mais sem problema.

Sim, >500€ de uma só vez.

há 7 horas, andre611 disse:

Antigamente, o que tinhas que contactar, era para o PLU correspondente a transações superiores a 500€ ser colocado disponível, passado os 45 dias de retenção. Mas neste momento, eles já fazem isso pro-ativamente, sem ser preciso pedires.

Não precisas de pedir nada para operações com o cartão, e creio que o máximo diário é 7500€, de uma vez, ou acumulados.

Então o que aconteceu aquele user? Porque razão lhe deu "erro" naquela transação grande?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/04/2022 às 11:04, ChuckyPT disse:

Bom dia.

No dia 20 paguei uma fatura da Vodafone pela app MyVodafone usando o Curve a apontar para o Plutus. O dinheiro saiu da conta do plutus mas o valor pago não foi assumido pela Vodafone. Apos contactar a Vodafone indicando o dia e a hora de quando foi feito o pagamento eles pediram me uma prova de pagamento, contactei o suporte do Curve e deram-me apenas uma imagem com 2 transações a sua hora (autorização e confirmação), a Vodafone diz que preciso de um documento com a prova de pagamento que voltei a pedir ao suporte do Curve. Já nem sei o que fazer, alguma sugestão? Não queria ter que pagar novamente e ficar a arder com o dinheiro. 

@ChuckyPT,  Como ficou esta situação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Vacuum disse:

@ChuckyPT,  Como ficou esta situação?

estou na mesma situação, paguei no 25/04, e ainda me aparece a fatura para pagar.
    A própria vodafone deveria enviar automaticamente um email de comprovativo do pagamento, porque o pagamento foi aceite.

Eu fiz com o curve para o bankinter vodafone. Vou lhes enviar o extrato do bankinter

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, rerseini disse:

estou na mesma situação, paguei no 25/04, e ainda me aparece a fatura para pagar.
    A própria vodafone deveria enviar automaticamente um email de comprovativo do pagamento, porque o pagamento foi aceite.

Eu fiz com o curve para o bankinter vodafone. Vou lhes enviar o extrato do bankinter

A última vez que paguei na app demorou cerca de 2 semanas a actualizar.
    Mas nunca recebi nenhum email de comprovativo da Vodafone, apenas apareceu como pago na app.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/05/2022 às 10:47, blucah disse:

Fiz upgrade de um cartão crypto.com. O antigo deixou de ser válido e passei a ter um novo número de cartão e a Crypto.com disse que iria fazer transferência do saldo do cartão antigo para o novo nos próximos dias.

A situação agora é a seguinte : fiz Go Back in Time no Curve de uma transação do cartão antigo Crypto.com para o cartão Plutus. A operação segundo a app Curve correu correctamente. Contudo só vejo que o montante foi debitado do cartão Plutus e nao foi creditado no cartão antigo da Crypto.com.

Falei com o suporte da Crypto.com que disse que nao foi recepcionado nenhum refund no cartao antigo.

Falei com o suporte da Curve e nada disseram ainda.

Ja alguém fez algo semelhante, ou seja Go Back in Time de um cartão que já nao está disponível?

Quando é feito refund para um cartão de crédito que deixou de existir, pensei logo que o saldo passasse para o novo cartão.

Fiz um GBiT, para aproveitar a campanha do Cetelem Black, de crypto e  devolução do dinheiro foi sinalizada e devolvida no mesmo dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, LakOr said:

Fiz um GBiT, para aproveitar a campanha do Cetelem Black, de crypto e  devolução do dinheiro foi sinalizada e devolvida no mesmo dia.

E o teu cartão crypto.com estava válido? 

Se sim, então não tem nada a ver com a minha situação...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@jopsilveira @blucah, eu já percebi que são vocês são irmãos.

Mas pedia que tivessem algum critério quando fazem comentários aqui no fórum, porque pessoas menos atentas não vão perceber porque é que o @blucah expõe uma situação e o @jopsilveira vem responder a uma terceira pessoa:

há 20 minutos, jopsilveira disse:

então não tem nada a ver com a minha situação..

É no mínimo confuso. Acho que não deviam andar a trocar as voltas aos utilizadores do fórum.
    E espero que seja só estas contas que vocês trocam, há coisas que não se podem trocar (por exemplo a escova de dentes 🤣).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/05/2022 às 16:01, jopsilveira disse:

E o teu cartão crypto.com estava válido? 

Se sim, então não tem nada a ver com a minha situação...

Sim o cartão estava válido, no entanto nos outros cartões que tenho demora tipicamente 2 dias a devolver, ali foi imediato. Fiquei admirado.

A 08/05/2022 às 16:23, andre611 disse:

@jopsilveira @blucah, eu já percebi que são vocês são irmãos.

Mas pedia que tivessem algum critério quando fazem comentários aqui no fórum, porque pessoas menos atentas não vão perceber porque é que o @blucah expõe uma situação e o @jopsilveira vem responder a uma terceira pessoa:

É no mínimo confuso. Acho que não deviam andar a trocar as voltas aos utilizadores do fórum.
    E espero que seja só estas contas que vocês trocam, há coisas que não se podem trocar (por exemplo a escova de dentes 🤣).

Bem visto :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 04/05/2022 às 12:13, RABS disse:

Bom dia. Alguém com experiência recente a adicionar Celetem Black Plus ao Curve? Para fazer a verificação do cartão a app pede para inserir o CVV e depois recebo uma notificação do MBWay para confirmar, só que depois volta a pedir o CVV no Curve e nova notificação no MBWay e não sai deste loop. O que me está a falhar?

Alguém tem mais alguma sugestão para conseguir adicionar o cartão Cetelem ao Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, RABS disse:

Alguém tem mais alguma sugestão para conseguir adicionar o cartão Cetelem ao Curve?

Estou preso no mesmo loop há mais de uma semana. Até já desinstalei a APP do Mbway, mas continua a pedir o CCV. Não vejo o que possa fazer...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, RABS disse:

há 2 horas, TFGoncalves disse:

Estou preso no mesmo loop há mais de uma semana. Até já desinstalei a APP do Mbway, mas continua a pedir o CCV. Não vejo o que possa fazer...

Já tentaram com dois equipamentos? podem fazer login no mbway previamente e assim depois não precisam de andar a minimizar a aplicação para aprovar. Pode ser uma hipótese.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites