Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

• FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só [Termina 31mar22]

Boas, como costumam rentabilizar ao máximo os 30 dias? Quando aderi há uns anos não rentabilizei ao máximo e agora que aderiram por mim queria tentar fazer isso.

Já testei e vi que moey dá cb no curve, também já percebi pelo que foi dito por aqui que dá com paypal.

Mais alguma sugestão? Por exemplo vivid, monese, verse, openbank, revolut, alguma exchange de crypto, etc?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho o cartão que termina agora em Março a validade.

Na app diz que já foi enviado um novo cartão, com data estimada de chegada a 2 de março.

Dia 11 março e nada. Já estou a ver pelos comentários anteriores, que só lá para o natal é que deve chegar!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/11/2022 at 6:02 PM, blueray said:

Na app diz que já foi enviado um novo cartão, com data estimada de chegada a 2 de março.

Dia 11 março e nada. Já estou a ver pelos comentários anteriores, que só lá para o natal é que deve chegar!

foi perdido ou não enviaram

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/03/2022 às 18:02, blueray disse:

O meu demorou muito tempo mas finalmente chegou (esta 6ª feira). :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só
    A 27/02/2022 às 17:01, razzz disse:

O Curve introduziu uma nova funcionalidade que pode ajudar muito no jogo dos cartões de crédito. 

Tem agora a opção Smart Rules que permite automatizar o cartão a utilizar por tipo de despesa e também por valor. 

Boa ajuda para a associar automaticamente ao Cetelem Black as compras de supermercado e restauração. 

Esta função de momento só está disponível em versão beta da app. 

O que necessito fazer para ter acesso à opção Smart Rules?

Dava-me jeito para evitar taxas nas gasolineiras...

Obrigada!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, engasilva said:

O que necessito fazer para ter acesso à opção Smart Rules?

Dava-me jeito para evitar taxas nas gasolineiras...

Obrigada!

Tens que instalar a versão beta do curve.

No entanto para combustível não te safas porque o curve não tem essa categoria. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Só hoje de manhã foi recusado 2x o Curve+Plutus e outra o Curve+Wizink na Amazon, mas o valor saiu na mesma. 

No Curve já aparecem as 3 transações refunded, e entretanto acho que já passou à quarta tentativa no Wizink. É estranho pois consegui fazer outras compras com o Curve no meio disso, e o suporte do Curve disse que o cartão tinha sido bem debitado, a Amazon é que declinou o pagamento.

Agora vou ter de esperar imenso tempo até devolverem o saldo no Plutus (que é pré-pago) <_<

As transações refunded no Curve apareceram sozinhas, ou foi depois de teres contactado o suporte?

E já agora, como contactaste? Email?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje recebi o seguinte e-mail:

.curve.png.57b32ac43e147eae8ae1115558d2370c.png

Parece que existe o Curve Pay. Após uma rápida pesquisa aqui no fórum, não encontrei nada sobre isto. 

Já vos apareceu a opção Enable Curve Pay? A mim não aparece nada. Já questionei o suporte.

https://help.curve.com/en_us/what-is-curve-pay-Skw9tMH7K

https://help.curve.com/en_us/getting-started-with-curve-pay-SJRY5GBXK

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas 

Alteraram Termos para os referalls curve. 

5£ após 5 transações nos primeiros 10 dias após adesão. Quem refere recebe 15£ em curve cash. 

Devolvo 5€ do meu bónus a quem aderir pelo meu link em baixo. Enviem PM, sffv, se o fizerem. Obrigado. 

👋 Ready to rule your money? Sign up to Curve using my link to get a £5 welcome gift. 🤝

https://www.curve.com/join#D5K98B4N

Screenshot_20220401-103501_Curve.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Razminsky disse:

Boas 

Alteraram Termos para os referalls curve. 

5£ após 5 transações nos primeiros 10 dias após adesão. Quem refere recebe 15£ em curve cash. 

Devolvo 5€ do meu bónus a quem aderir pelo meu link em baixo. Enviem PM, sffv, se o fizerem. Obrigado. 

👋 Ready to rule your money? Sign up to Curve using my link to get a £5 welcome gift. 🤝

https://www.curve.com/join#D5K98B4N

Screenshot_20220401-103501_Curve.jpg

Só para acrescentar que é também informado que as 5 transações do referido têm que ser de valor superior a £5.

Pelo menos, no caso do meu referral (presumo que seja geral).

image.thumb.png.e9e14958a0ded84d4ac054244864ef3f.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Estou a tentar carregar o Monese via Curve e pede-me para activar o Curve Frontend (pagar a taxa de 1,5%).

No passado isto já me ocorreu com o Monese, mas tentei a voltar mais tarde e já deu.

Está a acontecer a mais alguém?

Alguma forma de dar a volta a isto?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, banid0 disse:

Bom dia,

Estou a tentar carregar o Monese via Curve e pede-me para activar o Curve Frontend (pagar a taxa de 1,5%).

No passado isto já me ocorreu com o Monese, mas tentei a voltar mais tarde e já deu.

Está a acontecer a mais alguém?

Alguma forma de dar a volta a isto?

Obrigado.

Estranho.

A mim nunca me aconteceu e faço-o recorrentemente em top-ups Revolut e Vivid

Monese não tenho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, blueray disse:

Hoje fazendo top up do moey com o curve+universo, não está a pedir o Código por sms. Alteraram o modo de validação?

Sim, creio que mudaram qualquer coisa na autenticação 3DSecure.
    Na sexta tive problemas com um compra online, não me enviava o código.
    Depois testei com o moey! e realmente não pediu confirmação como pedia antes, passou direto.

Não me lembro do site que era usado anteriormente, mas na sexta era redirecionado para  https://www.rsa3dsauth.co.uk/3ds2/cReqWebBased?issuer=curve
    A parte que diz 3ds2 pode ser uma indicação de uma versão 2 do 3DS.

Não sei, mas no Domingo já passou a funcionar, e já me mandou SMS.
    Mas no moey! não ainda não me voltou a pedir a confirmação.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites