Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 2 horas, lfp disse:

Já podem pedir um Curve Card novo gratuitamente através do help center na app.

Image

Pessoalmente acho o novo design muito mais feio! (Imagem roubada do twitter)

Será que o nº se mantém e ficamos com 2 cartões funcionais? Isso seria interessante!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 16 minutos, lfp disse:

O design de facto é terrível, e o antigo era bem fixe, é uma pena.

Duvido muito que dê para ficar com os dois cartões, 99,9% certo que não será possível - é como em qualquer cartão que é actualizado, o antigo é cancelado.

Se não der para manter os dois, não vou pedir o novo... Gosto mais do azul.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A feature Rewards já está disponível na minha app. 

Belos rewards para uber eats e Uber. 

Edit: Afinal é só para novos clientes Uber e Uber eats. Temos que ler bem as condições de cada reward. Ainda assim pode dar para poupar algumas coroas. 

Screenshot_20220124-160159_Curve.jpg

Screenshot_20220124-160216_Curve.jpg

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite pessoal , à uns tempos atingi os limites no meu cartão curve, e só ontem fiz a verificação de identidade e aprovada

Recebi um e-mail deles a dizer que tinha sido aprovada e que iriam aumentar os limites do cartão 

Hoje tentei pagar uma compra por contactless com o cartão e não consegui , recebi esta mensagem: Your most recent transaction was declined as you've reached your current spending limits with Curve. Please contact Curve support to increase your limits.

Alguem ja teve este problema? 

Como resolveram? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, ruisilva123 disse:

Boa noite pessoal , à uns tempos atingi os limites no meu cartão curve, e só ontem fiz a verificação de identidade e aprovada

Recebi um e-mail deles a dizer que tinha sido aprovada e que iriam aumentar os limites do cartão 

Hoje tentei pagar uma compra por contactless com o cartão e não consegui , recebi esta mensagem: Your most recent transaction was declined as you've reached your current spending limits with Curve. Please contact Curve support to increase your limits.

Alguem ja teve este problema? 

Como resolveram? 

Vê se na app já atualizaram os limites. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/11/2021 às 19:28, Diogo Duarte disse:

Hoje fiz um top up curve + unibanco no Vivid, o dinheiro entrou em saldo no Vivid, não me aparece nas transações do vivid nem do unibanco nem do curve 

Coisa mais estranha 

Free money? xD

Já conseguiste confirmar se isso dá Cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ja alguem pediu 1 cartao curve de substituiçao?
    Eu pedi um porque o contactless do meu deixou de funcionar e no Help Center disseram que era gratis e que o anterior(o atual) continuaria a funcionar normalmente ate o novo chegar e eu o ativar na app.

Acontece que mal confirmei para me mandarem 1 novo , o atual desapareceu da app e apareceu 1 novo .

E agora nao consigo usar o fisico em lado nenhum da sempre rejeitado.

O novo virtual estava a dar pelo google pay mas agora nem isso!!

Maldita hora que mandei vir um novo!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Ja alguem pediu 1 cartao curve de substituiçao?
    Eu pedi um porque o contactless do meu deixou de funcionar e no Help Center disseram que era gratis e que o anterior(o atual) continuaria a funcionar normalmente ate o novo chegar e eu o ativar na app.

Acontece que mal confirmei para me mandarem 1 novo , o atual desapareceu da app e apareceu 1 novo .

E agora nao consigo usar o fisico em lado nenhum da sempre rejeitado.

O novo virtual estava a dar pelo google pay mas agora nem isso!!

Maldita hora que mandei vir um novo!

Deveria sim ficar a funcionar o anterior até chegar o novo. Aliás, esta é a informação dada no chat!

Já é o cartão com novo design e deixa de ser o Blue?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Vacuum disse:

Deveria sim ficar a funcionar o anterior até chegar o novo. Aliás, esta é a informação dada no chat!

Já é o cartão com novo design e deixa de ser o Blue?

No suporte sempre me disseram que ficaria a funcionar mas foi-se!

Nao funciona, ja falei com pessoas diferentes no Help Center e nao me conseguem resolver o problema.

Vou ter mesmo de esperar que chegue o novo a casa e a ver se fica tudo normal quando o ativar.

So espero que nao demore 2 meses como o meu atual demorou o ano passado ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agora dizem me no chat que possivelmente o cartão não chegou a ser enviado pois tenho o virtual bloqueado e dizem que afeta o real físico. Isto faz sentido? Agora não se pode ter Block na App? 

Pediram me os dados novamente para enviarem outro. 

Realmente no Joompay quando mandei vir o físico tinha o bloqueado na App, mas passado uns dias, enviaram me uma notificação para me pedirem para desbloquear para conseguirem enviar e assim o fiz e recebi passados poucos dias. 

Alguém mandou vir um cartão curve nos últimos meses? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/3/2022 at 10:03 PM, Diogo Duarte said:

Agora dizem me no chat que possivelmente o cartão não chegou a ser enviado pois tenho o virtual bloqueado e dizem que afeta o real físico. Isto faz sentido? Agora não se pode ter Block na App? 

Pediram me os dados novamente para enviarem outro. 

Realmente no Joompay quando mandei vir o físico tinha o bloqueado na App, mas passado uns dias, enviaram me uma notificação para me pedirem para desbloquear para conseguirem enviar e assim o fiz e recebi passados poucos dias. 

Alguém mandou vir um cartão curve nos últimos meses? 

Eu aderi quando foi aquela parceria do Plutus com o Curve (Novembro??) e ainda estou á espera...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas aderi ao curve pelo cashback e pelo GBIT.

Têm alguns cuidados especiais ou acham que vale a pena bloquear o cartão e desbloquear só quando for fazer pagamentos?

Pergunto isto por sempre ter tido o habito já desde o mbnet agora mbway de criar cartões descartáveis em compras online. Fico meio com receio de que alguns dados de cartão possam vir a ser comprometidos nas compras que fizer online. Ou estou a ser demasiado paranoico?

Obg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só