Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 44 minutos, megamaster disse:

Dica: quando adicionam um cartão ao curve e pede o nome do titular metam sempre o vosso, eles não têm forma de verificar. Problema resolvido

Verdade.
    A não ser que haja problemas (por exemplo, em alguma qualquer transacção) e te peçam uma fotografia física do cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Vacuum disse:

Verdade.
    A não ser que haja problemas (por exemplo, em alguma qualquer transacção) e te peçam uma fotografia física do cartão.

Claro, mas sinceramente não os vejo a arranjar qualquer problema por o titular não corresponder. Já foi referido nos fóruns deles casos de pessoas a adicionar cartões em nome de terceiros (presumivelmente com autorização dos mesmos) e até empregados do curve comentaram nesses tópicos sem condenarem que se fizesse isso. Agora, há é a questão de saber se estamos a adicionar cartões de cônjuges ou outros familiares, com o conhecimento deles ou se estamos a adicionar cartões roubados, etc. Daí que julgo normal pedirem para retirar esses cartões da wallet de forma a estarem mais confortáveis em aumentar os limites

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Foi esse o meu pensamento. Apesar de saber que é contra as condições de utilização presumia que não estava a pôr em risco a conta pois não conheço nenhum relato de rescisão unilateral como consequência. E depois, claro está, os cartões são da minha mulher, e facilmente o comprovo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Vacuum disse:

Verdade.

E se for um cartão virtual? :P

Por acaso, o único caso que temos cá em casa é um Universo virtual no Curve do outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    há 2 horas, figboy disse:

Alguém teve problemas a receber o cartão curve? Já pedi o meu há uns meses e não o recebi. No inicio do mês entrei em contacto pelo chat, o bot pediu a morada novamente e disse que ia enviar outro mas continuo sem o receber

Infelizmente há algumas situações assim. Um amigo meu teve o mesmo problema. Só 2 meses depois recebeu o cartão. Mas foi utilizando sempre, através do Google Pay.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não consigo fazer Top-up para Moey através do Curve,

Diz sempre :

"Ocorreu um erro. O teu cartão não permite realizar esta operação. por favo contacta o teu banco."

Estou a tentar usar o Curve virtual porque ainda não recebi o fisico.

No curve já experimentei a mudar o cartão para Revolut, Plutus, Wizink, Monese, nada funciona...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Poupadinho disse:

Diz sempre :

"Ocorreu um erro. O teu cartão não permite realizar esta operação. por favo contacta o teu banco."

No curve já experimentei a mudar o cartão para Revolut, Plutus, Wizink, Monese, nada funciona...

Pode ser do lado do moey. 

Ainda hoje às 17h fiz top-up moey com curve+Unibanco 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 1 hora, Poupadinho disse:

Diz sempre :

Ativa o na App e já vai dar. 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só