Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

há 21 minutos, Diogo Duarte disse:

Enfim lá recebi hoje o meu cartão curve, após mais de 1 ano da minha primeira tentativa de adesão e quase 2 meses após ter conseguido aderir. 

Para mudar o pin as caixas euronet dão certo? 

Nunca alterei o pin ao meu. Não te sei responder.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Diogo Duarte disse:

Enfim lá recebi hoje o meu cartão curve, após mais de 1 ano da minha primeira tentativa de adesão e quase 2 meses após ter conseguido aderir. 

Sim, só dá nas caixas euronet.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Diogo Duarte disse:

Finalmente hey xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas 

Venho dar nota de duas coisas relativas ao Curve:

1 - Um referido meu, fez ontem compra com cartão físico no lidl e teve direito ao bónus de 5£, que, pos vistos, ao contrário do que me tinham dito no suporte, é cumulativo com os 30 dias de cashback iniciais. Alguém confirma? 

2 - Os top-ups moey continuam a dar 1% nesta nova campanha adesão. 

20210827_134254.jpg

Screenshot_20210827-145118_Curve.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Tenho curve desde o ano passado, a verdade é que nunca usei. Fiz inscrição atraves de um referral. Recebi as 5£, e estão pendentes. Pelo que fui lendo, supostamente só tinhamos 21 dias para os resgatar, sendo assim, apesar de me aparecer na app, ja nao tenho como resgatar correto?
    https://i.imgur.com/qVz6ekX.jpg

Ainda me aparece os 30 dias para usufruir do cashback de 1%. Qual a melhor forma de o fazer? top-ups para o moey? conta como cashback? carregar a conta da amazon?
    Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/09/2021 às 19:08, rerseini disse:

Olá a todos,

Tenho curve desde o ano passado, a verdade é que nunca usei. Fiz inscrição atraves de um referral. Recebi as 5£, e estão pendentes. Pelo que fui lendo, supostamente só tinhamos 21 dias para os resgatar, sendo assim, apesar de me aparecer na app, ja nao tenho como resgatar correto?
    https://i.imgur.com/qVz6ekX.jpg

Ainda me aparece os 30 dias para usufruir do cashback de 1%. Qual a melhor forma de o fazer? top-ups para o moey? conta como cashback? carregar a conta da amazon?
    Obrigado

Na altura que fizeste adesão, além das 5£, tinhas cashback de 1%, durante 30 dias em 3 retailers à tua escolha. Quanto à tua dúvida, tem razão de ser. Ainda não os recebeste na realidade, estão pendentes. Talvez já não os recebas quando utilizares cartão pela 1 ª vez. Contacta suporte e vê o que te dizem. 

De momento os referidos recebem 5£ e 30 dias de cashback a 1% em tudo (incluindo top-ups moey) até limite de 20£

A 02/09/2021 às 13:46, Visitante jgeda disse:

Boa tarde a todos,

Relativamente a pagamentos com o Curve para depois redirecionar para o Cetelem Black e Unibanco, alguém tem experiência? Se sim, não há problemas na obtenção do cashback?

Boas. 

Tenho feito GBIT com diferentes cartões e nunca tive problemas. 

Cofidis +1

Vivid

Universo 

Cetelem

Moey 

Revolut 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Fiz top-up no moey com o curve, e obtive cashback no curve pelo top-up.

Pergunta inocente:
    Se fizermos 1000€/mes de top-up para o moey, temos o montante de cashback para conseguirmos ter o plano premium de "borla".
    Já alguem experimentou isto? Existe algum contra/ilegalidade do genero de o curve suspeitar de algo e bloquear o cartao/conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, rerseini disse:

Fiz top-up no moey com o curve, e obtive cashback no curve pelo top-up.

Pergunta inocente:
    Se fizermos 1000€/mes de top-up para o moey, temos o montante de cashback para conseguirmos ter o plano premium de "borla".
    Já alguem experimentou isto? Existe algum contra/ilegalidade do genero de o curve suspeitar de algo e bloquear o cartao/conta?

Boas

Nos planos premium, o CB de 1% está limitado a 3 retailers no black e a 6 retailers no metal.

Nesses planos não é 1% para tudo.

Top-up moey dá cashback, mas top-up revolut e vivid (testados por mim) não dá.

há 12 horas, elcoisoetal disse:

No primeiro mês que aderi ao Curve recebi o CB de 1% durante 30 dias tudo certinho. Após 30 dias convidei uma pessoa, o Cb diz estar activo na APP mas não estou a receber nada.. Há alguma coisa que me está a escapar?

Contacta o suporte. Demoram a responder mas não esquecem, ou então tenta no twitter @askcurve , se bem que questões ligadas com a conta pedem para contactar o suporte.

Eu questionei-os e recebi reposta que tenho cashback ativo até 26/11 (3 convites).

Na app, futuramente, vai ser possível na tab "Share curve" ver a lista de referrals.

Editado por Razminsky
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Relativamente ao curve, já atingi o meu limite de compras anual (500e) tb vos aconteceu ser um limite tão curto? Já pedi no chat para me aumentarem os limites, têm ideia de quanto tempo poderá demorar?

Outra questão, na semana passada fiz GBIT numa compra que tinha inicialmente feito com Cofidis+1 e passei para unibanco. já aparece na app do unibanco (apareceu logo quando fiz) mas ainda não desapareceu dos movimentos do cofidis+1. É normal demorar mais de uma semana?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, srjoel disse:

Relativamente ao curve, já atingi o meu limite de compras anual (500e) tb vos aconteceu ser um limite tão curto? Já pedi no chat para me aumentarem os limites, têm ideia de quanto tempo poderá demorar?

Outra questão, na semana passada fiz GBIT numa compra que tinha inicialmente feito com Cofidis+1 e passei para unibanco. já aparece na app do unibanco (apareceu logo quando fiz) mas ainda não desapareceu dos movimentos do cofidis+1. É normal demorar mais de uma semana?

Obrigado

Eu sempre tive o limite alargado. Mas alguns têm limite mais curto, não percebo a lógica. Se já abriste ticket aguarda. Não vale a pena insistires. Demoram mas respondem.

Quanto à segunda questão, já fiz dezenas de GBIT do cofidis +1 para outros cartões e por vezes demora a aparecerem no cofinet. Quando for emitido extrato é sempre importante confirmar esses GBIT. Já me aconteceu serem refletidos só no extrato seguinte quando a operação foi feita próximo do fecho extrato. Até ver não detetei falhas.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Razminsky said:

Boas

Nos planos premium, o CB de 1% está limitado a 3 retailers no black e a 6 retailers no metal.

Nesses planos não é 1% para tudo.

Top-up moey dá cashback, mas top-up revolut e vivid (testados por mim) não dá.

Contacta o suporte. Demoram a responder mas não esquecem, ou então tenta no twitter @askcurve , se bem que questões ligadas com a conta pedem para contactar o suporte.

Eu questionei-os e recebi reposta que tenho cashback ativo até 26/11 (3 convites).

Na app, futuramente, vai ser possível na tab "Share curve" ver a lista de referrals.

Quando dizes contactar é pelo chat ou e-mail?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/09/2021 às 12:20, Razminsky disse:

Eu sempre tive o limite alargado. Mas alguns têm limite mais curto, não percebo a lógica. Se já abriste ticket aguarda. Não vale a pena insistires. Demoram mas respondem.

Quanto à segunda questão, já fiz dezenas de GBIT do cofidis +1 para outros cartões e por vezes demora a aparecerem no cofinet. Quando for emitido extrato é sempre importante confirmar esses GBIT. Já me aconteceu serem refletidos só no extrato seguinte quando a operação foi feita próximo do fecho extrato. Até ver não detetei falhas.

E se o valor já tiver sido pago no Cofidis+1 e depois fizer GBIT para outro cartão? Esse valor depois é-nos creditado no saldo Cofidis?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu está activo e não me está a dar cashback faz tempo... Já contactei o suporte e zero respostas

Onde podemos ver o limite do cartão? 

Há pouco foi-me recusado um pagamento porque atingi o limite e não sei como alterar ou sequer saber qual é...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, elcoisoetal disse:

O meu está activo e não me está a dar cashback faz tempo... Já contactei o suporte e zero respostas

Onde podemos ver o limite do cartão? 

Há pouco foi-me recusado um pagamento porque atingi o limite e não sei como alterar ou sequer saber qual é...

É na tab account que consegues ver info em "Card Limits"

Em "Share Curve" consegues ver se tens cashback ativo e quantos dias restam. 

Screenshot_20210921-155457_Curve.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só