Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

Para quem maximiza os top-ups semanais é uma excelente campanha. 

Não li as condições, mas deduzo que já não seja cumulativo com os 15£/5£

Para quem adere a vantagem, além do cartão e do cashback cumulativo no primeiro mês, vai além disso? 

Edit:

Pela leitura do ponto 9 das condições parece que sim.

9.    This 1% Cashback Referral Offer is in addition to, and runs concurrent with, any other rewards or cashback programme offered to you by Curve – except Curve’s 1% Cashback Introductory Offer. If you earn a Referral Reward during the period of your 1% Cashback Introductory Offer, your Referral Reward will begin once your 1% Cashback Introductory Offer ends. 

Edit 2:

Segundo este ponto aqui, o das exclusões, os top-up parecem não funcionar:

Ineligible and excluded transactions

10.     You cannot earn cashback under this 1% Cashback Referral Offer on any of the following:

10.1.    transactions or purchases of, or relating to, financial services, including but not limited to wire transfers, money orders, money transfers, insurance services, insurance sales, insurance underwriting, insurance premiums, cash disbursement, stored value funding, funding of cards and accounts, securities/shares (including through brokers and dealers), bonds, savings bonds;

Alguém que esteja no mês inicial consegue confirmar se os top-ups moey geraram curve points?

Editado por Razminsky
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Razminsky disse:

Segundo este ponto aqui, o das exclusões, os top-up parecem não funcionar:

O moey! lá fora não é conhecido, e a transação é transmitida como compra, por isso deve passar.
    Revolut e afins é que muito provavelmente não.

Mas não consigo afirmar por experiência, é só um feeling, o que não vale nada de especial 🤪

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, andre611 disse:

O moey! lá fora não é conhecido, e a transação é transmitida como compra, por isso deve passar.
    Revolut e afins é que muito provavelmente não.

Mas não consigo afirmar por experiência, é só um feeling, o que não vale nada de especial 🤪

É muito provável que assim seja. 

Os top-ups aparecem como shopping na app. 

Ofereço-me para testar na próxima adesão a quem interessar 😁

http://www.curve.app/join#D5K98B4N

Screenshot_20210804-233658_Curve.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Razminsky disse:

Já obtive resposta. Infelizmente o bónus não é cumulativo com os 30 dias de cashback, mas segundo tweet isso pode mudar em breve. Esperemos. 

Screenshot_20210805-103921_TweetCaster Pro.jpg

Desta forma o bónus deixa de ser tão interessante.
    Salva-se o moey!, porque sem isso é preciso 2000£ de compras para chegar às 20£ de cashback. Em 30 dias! 🤮

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Verdade, Dei conta disso mesmo na resposta que dei a esse tweet. Inclusive disse que 2000£ em 30 dias em Portugal é, para a grande maioria dos utilizadores (não considerando moey) irrealista. A ver vamos se alteram de novo em breve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Razminsky disse:

Verdade, Dei conta disso mesmo na resposta que dei a esse tweet. Inclusive disse que 2000£ em 30 dias em Portugal é, para a grande maioria dos utilizadores (não considerando moey) irrealista.

Acho que já estás demasiado "formatado" para a maximização de cashback. :)

Dos pontos de vista da empresa e do cliente comum, a oferta é de 1% das compras efetuadas com o cartão durante um mês, ponto. O limite de £20 serve apenas para se protegerem de abusos. Assumem que na maioria dos casos uma despesa mensal acima de £2000 implica "trafulhice".

Não estão de todo preocupados com a dificuldade dos clientes conseguirem beneficiar do máximo de cashback possível. Só os "papa-cashback" como tu, eu e outros deste fórum pensam assim. :D

Queixarmo-nos a um emissor de cartão que não se consegue no tempo permitido obter o limite do cashback é algo curioso. Imagina que tinhas um cartão Universo (que aparentemente não tem limite de cashback) com 10000€ de plafond mensal. Se calhar não ias conseguir sacar os 100€ de cashback mensal. Ias-te queixar por isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, JRJordao disse:

Acho que já estás demasiado "formatado" para a maximização de cashback. :)

Dos pontos de vista da empresa e do cliente comum, a oferta é de 1% das compras efetuadas com o cartão durante um mês, ponto. O limite de £20 serve apenas para se protegerem de abusos. Assumem que na maioria dos casos uma despesa mensal acima de £2000 implica "trafulhice".

Não estão de todo preocupados com a dificuldade dos clientes conseguirem beneficiar do máximo de cashback possível. Só os "papa-cashback" como tu, eu e outros deste fórum pensam assim. :D

Queixarmo-nos a um emissor de cartão que não se consegue no tempo permitido obter o limite do cashback é algo curioso. Imagina que tinhas um cartão Universo (que aparentemente não tem limite de cashback) com 10000€ de plafond mensal. Se calhar não ias conseguir sacar os 100€ de cashback mensal. Ias-te queixar por isso?

Acho que não me fiz entender. A troca de tweets teve haver com a abolição do bónus 15£/5£ com a introdução da nova campanha, e o que tentei fazer ver, é que para um salário médio português e correspondentes gastos mensais, torna-se agora pouco apelativo a quem queira aderir, terem mantido só os 1% cashback, como sabes, no último mês em novas adesões quem aderia, além do bónus também já tinha 1% cashback durante 30 dias em todas as compras.

Além do mais, como todos sabemos as maiores regalias em bónus de adesões raramente chegam a Portugal. Por isso elaborar uma crítica construtiva de um serviço e fazê-la chegar a quem de direito é sempre positivo a meu ver. Ainda para mais quando gosto do serviço e tenho falado dele a muita gente que o desconhece pois vejo nele grande utilidade.

Quanto à maximização dos cashbacks, espero que não se torne doença :) 👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Concordo que as condições atuais são menos vantajosas. Principalmente para quem convida, pois era quem ganhava os £15 (a partilha informal de bónus é uma questão não oficial ;)). Ter agora de gastar £1500 num mês para obter esses £15 é de facto pouco realista para a maioria.

Gosto bastante do Curve. Mas tenho dificuldade em recomendá-lo, pois rara tem sido a adesão por meu convite em que os bónus são pagos sem termos de reclamar para o apoio ao cliente. E tudo se acaba por resolver, mas demora. Nem todos têm paciência para isso.

há 9 minutos, Razminsky disse:

Quanto à maximização dos cashbacks, espero que não se torne doença :) 👍

Temos que ter cuidado, pois ainda não há comprimidos para isso :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/5/2021 at 5:31 PM, Razminsky said:

Algum dos utilizadores Curve com conta na Binance, desde que estes não cobram taxas pelo depósito com CC, já o usou lá? Tiveram algum problema?

Gerou cashback no cartão associado? 

Olá. Gostava de saber o mesmo. Eu testei e fui rejeitado, na crypto.com também...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim o apoio ao cliente deles é mesmo péssimo. 

Fica a dúvida se esta empresa tem assim tantos contatos de clientes que não consigam responder mais depressa ou se têm poucas pessoas a trabalhar. 

Eu estou a espera do meu cartão há mais de 1 mês e vão me emitir um novo ( dizem eles) . Se sequer o enviaram ou não, duvido que sim. E há várias pessoas na mesma situação. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/08/2021 às 00:35, Diogo Duarte disse:

Sim o apoio ao cliente deles é mesmo péssimo. 

Fica a dúvida se esta empresa tem assim tantos contatos de clientes que não consigam responder mais depressa ou se têm poucas pessoas a trabalhar. 

Eu estou a espera do meu cartão há mais de 1 mês e vão me emitir um novo ( dizem eles) . Se sequer o enviaram ou não, duvido que sim. E há várias pessoas na mesma situação. 

Estranho. Sempre me responderam em 48h. Obtive o cartão gratuito em 1 semana. Nunca tive problemas.

Depois quando fiz o upgrade para black, chegou também numa semana. E agora respondem em 30 min, talvez por ser premium.

Adoro o Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Luka disse:

Estranho. Sempre me responderam em 48h. Obtive o cartão gratuito em 1 semana. Nunca tive problemas.

Depois quando fiz o upgrade para black, chegou também numa semana. E agora respondem em 30 min, talvez por ser premium.

Adoro o Curve.

Sim, quem é premium tem tratamento prioritário dos tickets. 

No primeiro mês como todos são "premium" o suporte funciona mais rápido. 

Mas pelo Twitter @Askcurve, dúvidas simples são respondidas nem em 24h

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já tive respostas em 2 dias, outras em 2 meses (sem exagero).

Quase sempre relacionadas com o pagamento de bónus, que em 50% dos casos não foram automáticos. Uma vez (quando demorou os 2 meses) até pagaram um pouco mais para "pedir desculpa".

É preciso bastante paciência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Um familiar meu aderiu a semana passada ao cartão Curve com o meu link (supostamente já com a campanha dos 30 dias a 1% cashback), já foi aceite, o cartão vem a caminho, ainda não o utilizou para nenhuma compra (somente adicionou o Vivid ao curve). 

Para minha surpresa hoje creditaram-me 5£ 🤔 Ao meu familiar não foi creditado nada ainda. Serão os bónus cumulativos? No suporte tinham me dito que não. 

Ainda não fiz nenhuma compra para verificar se o cashback 1% já está ativo. 

Alguém teve algum referido a aderir recentemente que possa confirmar isto? 

Screenshot_20210813-154047_Curve.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/07/2021 às 17:46, JACP disse:

FYI

image.png.403c54a54d26eb628992a6273a7a71cb.png

Alguém já usou o GBIT em movimentos que entraram inicialmente no CGD Classic? Apareceu algum tipo de taxa pelo movimento de devolução ou assim? 

Já usei GBIT com vários outros mas desconfio q a CGD vai arranjar forma de taxar qquer coisa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só