Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

A 21/07/2021 às 19:30, andre611 disse:

Boas @Jero

Só consegues adicionar cartões ao Curve se conheceres os dados completos do cartão.
    Creio que nem o homebanking do Cetelem nem o do Unibanco te mostram esses dados, pelo que tens que esperar pelos cartões físicos.

Se quiseres aderir por mim, deixo aqui o código: DWBB5POD.

Então lá vou ter de esperar pelos cartões fisicos... O Curve só conseguimos utilizá-lo também após a sua chegada ou há também um cartão virtual?

A 21/07/2021 às 19:40, andre611 disse:

Já tens moey? Isso é o melhor para aproveitar para ganhar +10€ (2,5€ por semana) sem "gastar" o dinheiro.
    Os topups do moey são regra getal vistos como compra lá fora.

Não, ainda não tenho o moey. São chamados Topups os movimentos de cartões para cartões para gerar cashback, correcto?

Editado por Jero
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

A 22/07/2021 às 22:46, Jero disse:

Então lá vou ter de esperar pelos cartões fisicos... O Curve só conseguimos utilizá-lo também após a sua chegada ou há também um cartão virtual?

Não, ainda não tenho o moey. São chamados Topups os movimentos de cartões para cartões para gerar cashback, correcto?

O curve pode ser utilizado de imediato através do GPay ou ApllePay, através do NFC

Os top-up são movimentos de cartões para contas (ex: moey, revolut), ou seja não são efetivamente uma compra, mas são vistos como tal para gerar cashbacks. 

Para estes top-ups o moey é fundamental. 

Se desejar pode aderir pelo link abaixo, em que após compra(s) no valor de 20€, são creditados 10€. O envio do cartão físico é gratuito e rápido. 

Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta.

https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey7361e4

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/07/2021 às 17:38, wanthd disse:

Boa tarde,

Alguém consegue indicar uma lista com todos as entidades que podem ser escolhidas para o cashback do Curve quando se tem Black ou Metal?

Obrigado.

Boas. 

Aqui encontra a lista de todas as lojas, dos diversos setores, que podem ser escolhidas. Várias existentes em Portugal. 

Destacar: Continente, Pingo Doce, Lidl, Mercadona, Aldi, Intermarché, Auchan, BP

Nos primeiros 30 dias o cashback de 1% é cumulativo com as lojas que seleccionar. 

https://www.curve.com/legal/curve-cash/

Se desejar pode aderir pelo meu link em baixo. Depois de cumprir critérios de adesão e ser-me creditado bónus devolvo-lhe 7.5€ do meu bónus. 

http://www.curve.app/join#D5K98B4N

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/07/2021 às 07:49, Diogo Duarte disse:

Não consigo fazer um top up

Aparece me que cheguei ao limite do cartão. 

Mas eu mal o usei ainda.

Como se desbloqueia isto?

Mensagem ao suporte? Demoram 1 semana a responder 

Se for como eu chegaste ao limite dos últimos 365 dias. No meu caso é 10k £ . Pelo que me disseram aqui o suporte aumenta o limite sem questões.

O menos mau é que este limite é dos últimos 365 dias e, como tal, vai sendo reposto diariamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, 00ba disse:

Se for como eu chegaste ao limite dos últimos 365 dias. No meu caso é 10k £ . Pelo que me disseram aqui o suporte aumenta o limite sem questões.

O menos mau é que este limite é dos últimos 365 dias e, como tal, vai sendo reposto diariamente.

Mas eu só abri conta a poucas semanas nem 300€ gastei. Aliás nem o cartão recebi ainda em casa 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, Diogo Duarte disse:

Mas eu só abri conta a poucas semanas nem 300€ gastei. Aliás nem o cartão recebi ainda em casa 

Estranho, vê o que tens em account-> card limits. Pode ser o limite semanal ou assim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/07/2021 às 07:49, Diogo Duarte disse:

Não consigo fazer um top up

Aparece me que cheguei ao limite do cartão. 

Mas eu mal o usei ainda.

Como se desbloqueia isto?

Mensagem ao suporte? Demoram 1 semana a responder 

Boas. 

Tenta o suporte deles no Twitter, caso tenhas. 

É bem mais rápido. 

@Askcurve

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Quando se pede para aumentar os limites do curve é normal pedirem através de um link de outra empresa o cartão de cidadão e uma selfie? 

Se for uma empresa especializada em verificação de identidade (ex: onfido), sim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, JRJordao disse:

Se for uma empresa especializada em verificação de identidade (ex: onfido), sim.

também o fiz, no entanto já passou mais de um mês ainda não tive resposta...

Aconteceu-me ir a um restaurante e pagar com o curve e não dava... único cartão no bolso...depois vim ao carro ver se a minha mulher tinha o cetelem e também não tinha...lá tive que dar outro cartão, lá fiquei sem o cachbak, pelo menos a ver se o recupero o valor do iva no ivaucher, pois o valor não era nada pouco, era a 1ª comunhão do meu filhote. 

não sabia que tinha o limite de 10 000 anuais!

caricato foi o srº do restaurante vir cá fora ver se já me tinha ido embora ou se não ia embora entretanto! pois encontrar um cartão na bolsa da minha mulher foi tarefa dificil e era ela a procurar, imaginem se fosse eu, tinha que virar a mala para o chão lol

e os familiares a perguntar se precisa de cartão...fiz mal não aceitar!!!

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim não é de o limite anual visto que aderi há menos de 1 mês. 

E o que me estava a dar limite era um top up de 250€.

Já tinha conseguido fazer um a semana anterior, achei estranho. 

Btw o cartão ainda nem vê lo. 

Alguém teve 1 mês ou mais a espera dele? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Diogo Duarte disse:

A mim não é de o limite anual visto que aderi há menos de 1 mês. 

E o que me estava a dar limite era um top up de 250€.

Já tinha conseguido fazer um a semana anterior, achei estranho. 

Btw o cartão ainda nem vê lo. 

Alguém teve 1 mês ou mais a espera dele? 

eu tenho o curve há coisa de 2 meses, fiz 2 topups + duas compras no continente para aproveitar o 1% de cashback, entretanto o cartão deixou de funcionar, abri ticket e respondiam sempre que estavam a analisar para aguardar, passado um mês e meio, recebi ontem um link para verificar a identidade e questionaram o que eram aqueles topups, que o cartão é para ser utilizado no dia a dia e não em topups e transferencias tipo paypal. Fiz novamente a verificação de identidade e estou a aguardar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também tenho o cartão há 2 meses.

Não fiz verificação identidade.

Chegou em 10 dias o físico.

Comecei imediatamente a usar no GPay o virtual.

Já fiz 1500€ em top-ups, mas utilizo diariamente para praticamente todas as compras que faço.

Até ver bastante satisfeito, único senão a demora do suporte (dores de crescimento), mas todas as questões que coloquei foram resolvidas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Diogo Duarte disse:

Alguém sabe se é possível meter o plano com o cartão de metal, pagar 1 mês e receber esse cartão. E depois alterar para o plano normal e usar esse cartão? 

Penso que nesse caso te cobrarão £50 pelo cartão.

Citação

in case of Curve Metal, as per the Terms of Service, we’ll ask you to pay a £50 Curve Metal card fee covering the costs of delivery and manufacturing.

fonte: https://support.imaginecurve.com/hc/en-gb/articles/360014469858-How-do-I-upgrade-or-downgrade-?mobile_site=true

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, JRJordao disse:

Que roubalheira xD

O vivid dá os grátis 

O metal do curve deve ser precioso ahahah

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só