Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só

FreeAtMind

Recommended Posts

há 6 horas, CLpt disse:

Nao entendo essas condições ate 7 dias ou 21 dias se i cartão demora sempre...

Se alguns não chegam a fazer as compras a tempo, eles (Curve) não se importam de não ter de pagar o bónus. ;)

É preciso recorrer a compras online ou com o smartphone (GPay/ApplePay), que podem ser feitas logo após adesão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

206

• Vacuum

126

• Diogo Duarte

121

• andre611

95

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico pouco mais seria que copy-paste de artigos publicados no Blog 200% e Descontos, que descobrem e disponibilizam tudo isso bem como a antevisão de folhetos. Em particular, a divulgação de

Será que antevejo a criação de um tópico dedicado a "pechinchas e promoções de supermercado"?

Atenção à navegação: Ativei o Plano X. Imediatamente o meu cartão atual foi cancelado e emitido um novo (envio para a morada que demora umas 2 semanas).   Tenham isto em atenção qu

Posted Images

A 10/06/2021 às 08:04, JRJordao disse:

Se alguns não chegam a fazer as compras a tempo, eles (Curve) não se importam de não ter de pagar o bónus. ;)

É preciso recorrer a compras online ou com o smartphone (GPay/ApplePay), que podem ser feitas logo após adesão.

Alguém já usou o " Curve Fronted" que o Curve disponibiliza?

Como se usa isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, CLpt said:

Assim que te registas no curve tens acesso aos dados do cartão através da app (número / validade / cvv) e com esses dados podes adicionar o cartão curve ao GPay no telemóvel e depois fazer compras com ele imediatamente, muito antes de chegar o cartão físico. Para isso só tens que ligar o NFC e pagar em terminais contacless.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, nahagan disse:

Sabem dizer quanto tempo depois de fazer um "Go Back in Time no curve", o valor volta a ser creditado na conta que havia sido originalmente debitado? No meu caso é o Moey!.

Obrigado.

Depende da conta origem. No caso do Universo pode chegar a uma semana. Já me aconteceu contactar o Curve por causa da demora e a informação que me deram é que emitem a devolução de imediato e que a demora é devido ao nosso banco..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 3 horas, Visitante QWERTY disse:

Boas. Há algum bónus de boas-vindas atualmente?

Boas. 

De momento estão com bónus de 5£. 

Necessário realização de 3 compras com cartão que no total passem das 20£, nos primeiros 21 dias. 

Se associado ao GPay ou Apple pay, pode ser utilizado cartão virtual de imediato. O cartão físico não tem custo associado e é enviado em mais ou menos 1 semana. 

Se desejar pode usar o meu link em baixo

Tal como tiveram a amabilidade de o fazer comigo, se aderir pelo meu link, depois de cumprir os critérios e o bónus deixar de estar pending, envio-lhe 7.5€ do bónus que me cabe a mim. 

Obrigado. 

http://www.curve.app/join#D5K98B4N

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante QWERTY
    há 58 minutos, Razminsky disse:

Boas. 

Necessário realização de 3 compras com cartão que no total passem das 20£, nos primeiros 21 dias. 

Se associado ao GPay ou Apple pay, pode ser utilizado cartão virtual de imediato. O cartão físico não tem custo associado e é enviado em mais ou menos 1 semana. 

Tal como tiveram a amabilidade de o fazer comigo, se aderir pelo meu link, depois de cumprir os critérios e o bónus deixar de estar pending, envio-lhe 7.5€ do bónus que me cabe a mim. 

Obrigado. 

Excelente! Sabe se têm de ser 3 compras de 20£ cada uma ou se o somatório das 3 a ser igual ou superior a 20£? Posso fazer só uma superior a esse valor?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 hora, Razminsky disse:

Boas. 

Obrigado. 

Então basta fazer uma compra de 10€ e outras 2 de 5€ ou então fazer uma compra de 20€ ou+ e depois outras 2 de qualquer valor? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

Então basta fazer uma compra de 10€ e outras 2 de 5€ ou então fazer uma compra de 20€ ou+ e depois outras 2 de qualquer valor? 

Atenção que são 20 libras, não 20 euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

Sim, mas esses mínimos são em £, não em €s.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 hora, Razminsky disse:

Boas. 

Obrigado. 

Nos primeiros 21 dias após adesão? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

Desde que o cartão venha antes disso tudo bem. 

O meu telemóvel não tem nfc logo o virtual não dá se não fizer compras online entretanto

Envios PayPal para um "amigo", topups moey (para alguns funciona, para outros não), etc

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Diogo Duarte disse:

Abri conta para a minha mulher com o meu link. Mas não vejo em lado nenhuma na minha App isso. 

Onde devo ver isso? 

E no dela aparece que só ganha 5 libras se gastar 5 libras em 48horas 

Acabei de responder a isso no tópico dos cartões de crédito :)

48 horas?! Andam mesmo a tentar escapar-se a pagar bónus.

Se ambos tiverem conta PayPal, associe cada um o seu cartão Curve à sua conta PayPal e enviem dinheiro entre vocês. Ficam as "compras" feitas num instante. (Nota: de memória penso que os movimentos PayPal para validar a associação do cartão são imediatos, mas não tenho a certeza absoluta)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 24 minutos, JRJordao disse:

Acabei de responder a isso no tópico dos cartões de crédito :)

48 horas?! Andam mesmo a tentar escapar-se a pagar bónus.

Se ambos tiverem conta PayPal, associe cada um o seu cartão Curve à sua conta PayPal e enviem dinheiro entre vocês. Ficam as "compras" feitas num instante. (Nota: de memória penso que os movimentos PayPal para validar a associação do cartão são imediatos, mas não tenho a certeza absoluta)

Não temos PayPal 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Visitante QWERTY disse:

Excelente! Sabe se têm de ser 3 compras de 20£ cada uma ou se o somatório das 3 a ser igual ou superior a 20£? Posso fazer só uma superior a esse valor?

Boas. 

Têm que ser 3 as compras, e no total devem perfazer mais de 20£, sensivelmente 23€.

Podem ser pagamentos paypal para conta familiar ou amigo, carregamentos conta amazon ou compras habituais do dia a dia. 

Cumprimentos. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Cartão Curve - Todos os cartões de crédito e débito num só